MENU

Saturday, 28 de May de 2016 - 13:01F-1

FOTO DO DIA

Os pneuzões do ano que vem foram apresentados hoje em Mônaco. Gostei.

CjjhaFnWkAATyQl

36 comentários

  1. Brabham-5 says:

    Queremos de volta também o TURBO “BARULHENTO E POLUIDOR” dos anos 80!
    Chega desses carros com motor “fresco” e “controle de volume” do ronco do motor!

  2. Simão says:

    Isso é que é um verdadeiro tala larga..rsrsrsrs
    Abr FG

  3. Bruno Wenson says:

    Que coisa horrorosa!! Parece o Batmóvel.
    Totalmente sem proporção com o chassis e a asa traseira.

  4. Alessandro Silva says:

    Gostei muito destes pneus mais largos!
    O único problema que eu ainda vejo para a próxima temporada é continuidade na proibição do reabastecimento. Os carros pesados no início da corrida é algo que me dá nos nervos. Eles ficam lentos nas retomadas e duvido que isso vá mudar mesmo com aumento da potência. Acho que o reabastecimento tornaria os carros mais leves durante toda a corrida deixando-os mais nervosos nas curvas. Aí veríamos o que pouco se vê hoje: Pilotagem!

  5. Ulisses says:

    Pelo menos de pneu a F1 volta a ficar bacana!
    Lembra os anos 70 ….

  6. tuta santos says:

    Dá vontade de comer? Então tá bom.

  7. Alberto says:

    Um link para quem tiver curiosidade em conhecer as novas especificações:

    http://www.motorsport.com/f1/news/video-analysis-how-different-will-f1-cars-be-in-2017-739541/

    O carro ficará mais bonito, certamente. E isso faz diferença para mim, particularmente as asas traseiras ridículas que vemos atualmente. Por outro lado, a asa dianteira ficará mais monstrenga ainda.

    • Jorge Silva says:

      Sem dúvida os carros ficarão mais bonitos, Essas asas traseiras com perfil mais baixo vão ficar fenomenais. Algo mais parecido com os lindos carros da Fórmula Indy(Mundial) na década de 90.

  8. Jorg Lodenkamper says:

    Falta muito para a F1 voltar a ser o que era nos anos 80 e início dos anos 90 até a morte do Senna onde mudaram tudo no carro inclusive o mais importante, o extrator curvo após a linha do eixo traseiro que dava o vácuo aos carros que vinham atrás. Mas é um passo interessante ver estes pneus mais largos de volta. Chegam quase a lembrar os pneus dos anos 70. Mas é apenas um passo, falta mudar muita coisa. Mas mudanças assim sempre são válidas. Espero que não parem por aí.

  9. Maurício Freitas says:

    Isso sim é pneu de carro de corrida!

  10. Leo says:

    Carro de F1 voltando a ter cara de F1, finalmente! Ninguém aguenta mais esse visual raquítico e sem sal dos F1 hoje.

    Além do pneuzão, só falta o motorzão…

    • Luiz Assumpção says:

      Prezado, o motor Mercedes já está próximo dos 1.000 cv, com o maior torque da história da Formula 1, em torno de 50 kgfm. Não está bom pra você?

      • Felipe says:

        E ainda tomam 3 a 4 segundos dos carros de 2004. Não está bom não.

      • Artur says:

        Mas eles tomam de 3 a 4 segundos pelas mudanças que os carros sofreram, justamente pra diminuir a velocidade. Não é culpa dos motores.

      • Acarloz says:

        Cavalos mancos, que tomam 3s dos v10 de antigamente.

      • Alessandro Silva says:

        Eu gosto desses motores turbo. Mas eu acho que o problema é o torque nas baixas rotações nas saídas de curva que é baixo. os carros saem das curvas sempre de forma muito lenta. Parecem as vezes até estarem com algum problema. Outro ponto é a enorme quantidade de combustível que se carrega no início das corridas por culpa de não se poder reabastecer. E com a restrição de consumo os carros em alguns momentos não podem andar tudo para não serem punidos.

  11. Andrey R says:

    Vai dar pra fazer curva de lado…

  12. André says:

    E como serão os pit stops com esses pneus? Serão 2 mecânicos pra carregar essa enormidade? Talvez seja interessante, pois serão pits mais demorados.

  13. Renato de Mello Machado says:

    Opa!Quê quê isso? faz tempo quê não vejo nada assim.

  14. Alvaro Ferreira says:

    Agora tá ficando com cara de carro de corrida.

  15. Eduardo Cordeiro says:

    Os carros de 2017, com o conjunto Halo + pneus largos + downforce causarão um grande impacto visual.

  16. Paulo Andrade says:

    Praticamente um Batmóvel!

  17. Cláudio F1 says:

    Ficaram show os novos Pirellicos.

  18. Junior says:

    Vishi vai ter mecânico aumentando o ritimo na academia…

  19. Vando Monteiro says:

    Era uma vez os pit stops de 2 segundos… ou então as equipes terão que colocar halterofilistas pra trocar esses “pneusões” nos tempos de hoje.

  20. V8super says:

    Não era pra ser aro 18???

  21. Joir says:

    Mônaco voltará a ficar mais estreita ainda mais com estes meninos

  22. Paulo Lopes says:

    É verdade que os carros terão 1000cv de potência?? Vai ser demais hein! Tomara que nenhuma equipe desponte na frente; veja pelo exemplo de hoje. Foi o melhor treino da temporada…não se sabia quem faria a pole até o final. Que seja assim em 2017.

    Não sei se vc ficou sabendo Flávio, mas na transmissão do Sportv na 5ª feira, o Lito Cavalcanti citou o Grande Prêmio e o Victor Martins como fonte de informações sobre as conversas do Massa com a Renault. Palmas pra ele!

  23. ALEX DOS SANTOS says:

    F1 com cara de F1. Finalmente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *