Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wolfpack
Wolfpack
7 anos atrás

Avisem ai quando encontrarem a raiz do problema. Ah Fukushima, mas os caras nunca falham kkkkkkkk. já contrataram a consultoria alemã ou americana. Acho que será mais rápido do que ficar na tentative e erro :). Vexame.

Jayme
Jayme
7 anos atrás

Hummm que tal uma chave geral desligada por engano…..

Rafa Catelan
7 anos atrás

Carro não voltou a andar normalmente, ele perdeu a potencia tanto que não passava de 198km/h fez a volta no dobro do tempo permitido e acabou excluída da corrida.

Paulo F.
Paulo F.
7 anos atrás

Deu control-alt-del, reiniciou e voltou!
Da próxima vez compra software original!

Christian - Do Niva
Christian - Do Niva
7 anos atrás

Ué, Toyota não quebra não é o que dizem 100% dos mecânicos?

Martinho Franco
Martinho Franco
7 anos atrás

Acho que o tapete entrou debaixo do acelerador. Foi só o piloto tirar que tudo voltou ao normal.

Rafael W
Rafael W
7 anos atrás

Grandes corridas grandes finais, na era dourada da F1 , Nigel ficou sem gasolina na curva antes da vitória, piquet desmaiou de esforço e etc etc etc!! Li aqui muita gente que se quer assistiu ou sabe da história de 24 horas de Le Mans no circuito de Sarthe, Le Mans é Le Mans!!! A corrida “caiu” no colo do porsche #2 após ele alternar com o toyota #5 toda a corrida??? É apenas a 18 vitória da casa de Zuffenhausen em Sarthe ano passado ganhou! A Toyota parabéns correu bem, ganhou o respeito da “dona”
De Sarthe, Le Mans, a Porsche mas o nome já diz 24 horas de mans! E em automobilismo 24 horas, não são 23:54 tem que ser perfeito e constante do início ao final de 24 horas !!!!!

Wolfpack
Wolfpack
7 anos atrás

Pode ter sido mesmo bit que ocasionou o mega recall do acelerador dos Camrys e Corollas anos atrás ou superaquecimento e proteção do sistema híbrido, mas claro com uma boa telemetria evitaria-se tal mexame. Coitados.

Diogo Sorocaba
Diogo Sorocaba
7 anos atrás

O japonês fez merda, certeza.
Mansell feelings

Wolfpack
Wolfpack
7 anos atrás

Porque vocês acham que os japs criaram tantos processos e métodos para solução de problemas. Simples, a formação deles, cultural, educacional, não colabora para solução. São tão metódicos que quando algo dá errado, procuram alguma regra pra encontrar e solucionar o problema. Aconselho aos japs da Toyota em contratar em consultoria americana ou alemã para saber o que deu errado.

Fernando Vieira
Reply to  Wolfpack
7 anos atrás

Meu Deus, cara, mostre aqui nesse boneco onde a Toyota lhe molestou…

O que aconteceu pra ter tanto ódio por uma montadora de carros? Um Corolla atropelou seu cachorro? Queria ter um Camry e não tinha grana? Seu avô estava em Pearl Harbor?

Só essas coisas pra explicar tanta raiva contra uma fabricante de carros…

Fernando
Fernando
Reply to  Fernando Vieira
7 anos atrás

É incrível, o cara não para. Tem algum problema, ou não sabe o significado da palavra chato. Imagine como ele se sente com um negro sendo duas vezes campeão pela Mercedes? Vai se enforcar o coitado…

Felipe Fugazi
Felipe Fugazi
Reply to  Fernando Vieira
7 anos atrás

Rsrsrsrsrs

Marques Goron R. da Silva
Marques Goron R. da Silva
Reply to  Fernando Vieira
7 anos atrás

Só pelo termo “japs”, já dá para ter uma idéia do naipe desse sujeito. Nem perca tempo tentando analisar a mente de um cara desses…

Wolfpack
Wolfpack
Reply to  Fernando Vieira
7 anos atrás

O que mais se vende neste mundo é a perfeição nipônica da Toyota, mas contra os fatos não existem argumentos, os caras fracassaram na F1 e em todas competições que enfrentraram as grandes. Le Mans não é algo para amadores. E revisem seus métodos estúpidos de solução de problemas, algo que muitos inocentes e amadores acreditam. Fracos, e deprimente o final, melancólico, vexame mundial.

Jonatas
Jonatas
7 anos atrás

A primeira coisa que me veio à cabeça foi justamente o piloto ter apertado algum botão que não devia, especialmente porque o carro voltou a funcionar depois. Acontece.

ataide coutinho
ataide coutinho
7 anos atrás

Foram os novos sistemas de neutralizaçao eletronica russos, que ja paralizaram um porta avioes da OTAN ?

Naka naka
Naka naka
7 anos atrás

O problema foi esse mesmo. E estava entre o banco e o volante……

Matheus Antonio da Cunha
Matheus Antonio da Cunha
7 anos atrás

Parece que, antes de parar de vez, houve alguma limitação de velocidade/rotação no carro (não passava de 197/198 km/h. E depois de parar, voltou a rodar normalmente.
Será que pode ter sido alguma coisa errada que o Nakajima fez/apertou?
E se foi, considerando todo o drama e toda a repercussão gerada, será que a Toyota divulgaria isso para a imprensa?

Emenelsen
Emenelsen
Reply to  Matheus Antonio da Cunha
7 anos atrás

Bingo meu caro! concordo com sua opinião…e com o palpite de que a Toyota, ao contrário da Williams quando da cagada do Mansell no Canadá 91, não vai expor o filhote do Nakagima San.