MAIS DOIS

SÃO PAULO (amanhã, Rio de novo) – Mais dois suspeitos de envolvimento no sequestro da sogra de Bernie Ecclestone foram presos. A casa caiu para todo mundo. A DAS é muito boa.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
7 anos atrás

Prezado F&G :A Polícia Civil do Estado de São Paulo-SP,não trabalha como nome da Vítima na capa do Inquérito Policial, Rico ou Pobre,quem quer que seja,O Departamento de Homicídios, e sua equipe do D.A.S., são excelentes profissionais, trabalham na defesa de toda a sociedade brasileira.Muitos leitores desse blog,em suas manifestações,alguns criticam,outros fazem piada, estão usando o direito de livre expressão de se manifestar, estamos em um democracia, mais quando algum parente dos críticos estão necessitando da ajuda e colaboração dos agentes da Lei, deixam de ser ateus, rezam para Deus e ligam para o prefixo 190,pedindo ajuda para polícia.

Turco
Turco
Reply to  Paulo Fonseca
7 anos atrás

ué, mas o FG só tem elogiado a DAS em todas as suas postagens…

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
Reply to  Turco
7 anos atrás

Por favor leia todas as postagens referente a este comentário,jamais tive qualquer intenção de Fazer crítica ao jornalista Flávio Gomes. a minha crítica e dos comentaristas que escrevem sem pensar, leia os comentários de todos sobre esse assunto..Aceito a sua crítica.

Marcos Abreu Ferreira
Marcos Abreu Ferreira
7 anos atrás

Acho que o problema é mais a qualidade do sequestrador do que as qualidades do DAS. Hoje em dia é muito mais fácil rastrear a origem de um telefonema, de um email. Toda forma de comunicação pode ser rastreada, tanto que não se ouve mais falar em sequestro, o negócio agora é explodir carro forte.

Vitão
Vitão
7 anos atrás

Considerando as conexões do tio Bernie, o Mossad também !

jader
jader
7 anos atrás

Quando tem vítima rica, a polícia resolve tudo em dois tempos…

Luis felipe
Luis felipe
7 anos atrás

A DAS é muito boa sim, sem dúvidas, vale destacar, inclusive porque o centro financeiro da Am.do Sul nao pode ser refem de sequestros como foi nos anos 1990… Mas pqp.. A qualidade, a forma e a expertise dos sequestradores em geral é risível.. Pedir 160 milhoes, desembarcados de helicoptero!!onde um, nem tres aeronaves daria!! foi piada!!’