MENU

Tuesday, 30 de May de 2017 - 20:03F-1

SUBIU NO TELHADO

SÃO PAULO (e não demora) – Eu, se fosse Jolyon Palmer, começaria a me preocupar depois de ler as declarações de seu chefe na Renault. E eu, se fosse um piloto na boca para chegar à F-1, começaria a usar meu telefone celular com mais frequência.

9 comentários

  1. carlos says:

    e será que tal piloto que estaria na boca para voltar, realmente está tão na boca assim?????

  2. Francisco Martins says:

    Esse aí pode colocar as “barbas de molho” pois pode ser sacado da equipe talvez ainda no meio da temporada, e realmente esse Jolyon Palmer é um pilotinho que nem meia-boca consegue ser de tão ruim que é!

  3. Leonardo C says:

    E pensar que consideram ele rival do Felipe Nasr.

  4. GArlet says:

    Alonso em 2018. E a cara feia do Raikonen, é Ricciardo na FErrari 2018. A unica incognita para 2018 é Vettel na Mercedes, pois surpreendentemente está vencendo o campeonato na Ferrari. Acho que nem ele esperava isso.

  5. Giuliano says:

    Sem querer ser pachequista, acho que seria uma boa pro Nasr voltar a F1 na Renault, quando o carro da Sauber permitiu ele fez boas corridas, e estamos vendo pelo Stroll que não é qualquer um que guia esses carros por mais dinheiro ou prestígio de bastidor que tenha, e precisa de um mínimo de experiência pra isso. Não sei se Alonso topa ir pra Renault, que nao tem perspectiva de um carro vencedor no curtíssimo prazo, para um sujeito que está próximo da aposentadoria, acho que não topa mais essa empreitada por maior que seja o salário.

  6. Chupez Alonso says:

    Ora, ora, ora…

    O pilotinho Michelin quer voltar!

    Acho bom o Hulkenberg aprender logo a bater no muro…

    Al Onso quer ganhar!

    Takuma vontade de picaretar…

  7. Renô também é Retrô says:

    Estão preparando o caminho para o retorno de Dom Alonso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *