Alguém tem que dizer a esse moço que a roda girou.
Antônio
6 anos atrás
Que bom seria se Palmer fizesse as malas e Robert Kubica estivesse em condições de capaz de assumir seu lugar…
anonymous
6 anos atrás
“Racing is life. Anything before or after is just waiting.” (McQueen)
Victor
6 anos atrás
Eddie Irvine disse que o Kubica não consegue usar as borboletas do cambio do lado do braço estrupiado dele – o que fez com que a Renault adaptasse tudo para um só lado.
Giuliano
6 anos atrás
Vou a Interlagos a 15 anos seguidos, pode dar a desculpa da evolução tecnológica e tal, mas nunca vou me acostumar com o som desses motores atuais, o ronco desses aspirados e muito melhor e mais saborosamente barulhento, esses atuais são muito silenciosos e parecem uma guerra de aspiradores de pó gigantes…
Irio Alex
6 anos atrás
Esse motor sozinho faz mais barulho que todos juntos desse ano……
Daliton da Silva
6 anos atrás
Isso é F1!!! Me lembro como se fora agora a primeira vez que fui à Interlagos, já na saída do metrô escutando aquele “rugido” (tava acontecendo o FP3) como aquele barulho me deixou de estapafúrdio, e mais ainda os carros freando no fim da reta oposta com o fogo saindo pelos escapamentos, dava a impressão que o motor ia explodir a cada redução de marcha! Sinceramente não vejo motivo para voltar a um autódromo pra ouvir esses motores de enceradeira, muito melhor assistir no conforto da poltrona! muito triste isso, quem viu viu!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Alguém tem que dizer a esse moço que a roda girou.
Que bom seria se Palmer fizesse as malas e Robert Kubica estivesse em condições de capaz de assumir seu lugar…
“Racing is life. Anything before or after is just waiting.” (McQueen)
Eddie Irvine disse que o Kubica não consegue usar as borboletas do cambio do lado do braço estrupiado dele – o que fez com que a Renault adaptasse tudo para um só lado.
Vou a Interlagos a 15 anos seguidos, pode dar a desculpa da evolução tecnológica e tal, mas nunca vou me acostumar com o som desses motores atuais, o ronco desses aspirados e muito melhor e mais saborosamente barulhento, esses atuais são muito silenciosos e parecem uma guerra de aspiradores de pó gigantes…
Esse motor sozinho faz mais barulho que todos juntos desse ano……
Isso é F1!!! Me lembro como se fora agora a primeira vez que fui à Interlagos, já na saída do metrô escutando aquele “rugido” (tava acontecendo o FP3) como aquele barulho me deixou de estapafúrdio, e mais ainda os carros freando no fim da reta oposta com o fogo saindo pelos escapamentos, dava a impressão que o motor ia explodir a cada redução de marcha! Sinceramente não vejo motivo para voltar a um autódromo pra ouvir esses motores de enceradeira, muito melhor assistir no conforto da poltrona! muito triste isso, quem viu viu!
Será que volta em 2018 no lugar de Palmer?
Volta em 2018 pra testar outro carro de qualquer equipe e dizer que está pronto pra substituir alguém. Só não sabe quem.
– É meu amigo. Ele não “perdeu a mão”.
Alonso não vai pra Renault? Caminho aberto.
Um ano após o outro. Um dia após o outro. Gira mondo, gira…
Que vídeo! Que vídeo! Baita sensibilidade de quem fez.
Quase uma máquina do tempo.: Robert Kubica num F1 com som de F1 em 2017.
É inacreditável que deliberadamente calaram a voz desses carros.