MALZONI NO BLUE CLOUD

RIO (ansioso) – Semana que vem é aquela em que donos e colecionadores de DKW se alvoroçam por todo o Brasil. É quando nos encontramos para o Blue Cloud em Poços de Caldas. Será a 15ª edição do encontro que eu e Paulo Renato Arantes criamos em 2003 e que virou um gigante. Já tem alguns anos que apenas participo e aplaudo o pessoal da organização, cada vez melhor.

Temos feito encontros temáticos ano a ano. Em 2016, por exemplo, as homenagens foram feitas aos 60 anos da Vemag. Agora, os organizadores escolheram Rino Malzoni para celebrar. Foi ele quem criou, em Matão, o GT Malzoni, que daria origem ao Puma. O Puma com mecânica DKW está fazendo 50 anos. Foi produzido apenas em 1967, ano em que a Vemag foi vendida para a VW e fechou as portas.

Vamos dar vivas também a todos os modelos 67, igualmente completando meio século de vida.

Pela primeira vez não levarei nenhum carro, pelo fato de estar morando no Rio — vou na sexta à noite de ônibus, devendo chegar à cidade na manhã de sábado para passar o dia e voltar no domingo. Sem problemas. O que importa é a presença de todos.

Mas vou ficar com saudade de ver meus carrinhos por lá. Paciência. A logística necessária e a falta de tempo impedem grandes maluquices.

Estamos esperando mais de 100 carros ao longo dos cinco dias de evento, de quarta a domingo, de todos os modelos — Belcar, Vemaguet, Candango Fissore, Malzoni, Puma e os importados que sempre aparecem, como a Schnellaster que virá de Brasília e fará todos perderem o sono. Quem for da região não pode perder!

15bc

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
edgard piotto
edgard piotto
6 anos atrás

evento sensacional !! estarei lá novamente

ags
ags
6 anos atrás

Flavio…….vou lhe mandar fotos de um DKV..de duas rodas..inteiraaaa..vce vai ficar doido pra comprar essa…foi um achado da vida..o dono nem pensa em vender..zeradaaaaaaaa…
Aguarde…

Paulo Renato Arantes
6 anos atrás

Gomes, vc é o cara!
Chego na sexta-feira.
Abs
PRA

WINSTON MIRANDA PAIVA
WINSTON MIRANDA PAIVA
6 anos atrás

Flávio nunca vi nenhum comentário seu sobre o FMS Sirena.