CHECO E OCON NO “PADDOCK”

Tudo que podemos dizer é parabéns ao Grande Prêmio e obrigado a Sergio Pérez e Esteban Ocon pela presença no “Paddock GP” de hoje. Dois pilotos importantes no nosso programa no YouTube é sempre uma honra e sinal de prestígio para o site e toda a equipe. Não viram? No ar!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
René
René
6 anos atrás

SENSACIONAL!!!

001felix
001felix
6 anos atrás

Muito bom… Parabéns!
Belo bate papo, descontraído como tem que ser.
Esses 2 ganharam mais um fã.
[]s

Leandro
Leandro
6 anos atrás

O programa é muito bom, a presença dos pilotos neste em especial mostra o prestígio de vocês e eu fico muito feliz por isso.

Mas vou bater em uma tecla que vem sendo batida há tempo: qualidade de áudio do programa.

Desta vez estava melhor que antes, mas imagino que vocês paguem por utilizar o estúdio e eles deveriam prezar por qualidade. Para ter uma ideia o áudio dos GP às 10, que vocês fazem das mais variadas formas e lugares soa melhor que o do Paddock GP.

Sugiro darem uma olhada no analitics do Youtube e identificar o momento que as pessoas deixam de assistir ao Paddock.

No mais desejo sempre o sucesso de vocês e agradeço por todo este conteúdo.

Luís Gustavo Rampazo
Luís Gustavo Rampazo
Reply to  Leandro
6 anos atrás

Concordo contigo. Por mais interessante que seja o papo, ao soar o terceiro ou quarto “estalido/estouro”, eu acabo fechando o vídeo… Não sou nenhum “consumidor exagerado” de conteúdo em vídeo, mas acho difícil sequer lembrar de algum outro canal que apresente tais questões a respeito da qualidade de áudio com tanta frequência e repetição. Torço para que encontrem uma solução, pois a qualidade das entrevistas e a relevância dos convidados em geral é excelente.

Leandro
Leandro
Reply to  Luís Gustavo Rampazo
6 anos atrás

Pois é Luís, fora quando está baixo o volume, você aumenta e de repente vem aquele estalido ou o volume do microfone sobre, incomoda. Também acabao desistindo de assistir todo vídeo.

Aliás, eu não assisto, apenas ouço.

Fabio Lucio
Fabio Lucio
Reply to  Leandro
6 anos atrás

Reforço a observação. As distorções do áudio estão insuportáveis, usando fones de ouvido. E não consigo me lembrar de outro canal que apresenta tantos problemas, nesse aspecto.

Uma pena. É incompatível com a qualidade do site e com esse episódio especial, particularmente.