MENU

Monday, 20 de November de 2017 - 16:41Foto do dia

FOTO DO DIA

Foram mais de 100 voltas no Bahrein, num dos carros de corrida mais fantásticos que existem — da Toyota, mas isso valeria para qualquer Porsche, ou Audi, ou mesmo outros modelos de fábrica da LMP1 do WEC. Alonso amou, claro. Vai acabar correndo em Le Mans com os japoneses. Acho demais, o que o espanhol está fazendo.

alnosotoyotabah

7 comentários

  1. Alfredo Sousa says:

    Acha demais o que Alonso está fazendo porquê ? de certa forma Fernando Alonso tornou-se no David Beckman do desporto automóvel: fala-se mais dele por tentativas em várias categorias do que por aquilo que ele consegue nas pistas…o último titulo de Alonso tem quantos anos ? 10 ? vejamos a realidade : Alonso só está fazendo isso porque quer disfarçar o fracasso em que a sua carreira se tornou…dizem que quer vencer F1, Indy, Daytona e Le Mans…eu também quero muita coisa….mas o q

  2. Sergio Antunes says:

    Visto q Nelsinho Piquet não vai correr, Chorronso vai continuar botando a culpa no carro e brigar pelas posições itermediárias.

    • wilson says:

      o cara nunca tinha andado de indy, foi lá se adaptou, andou entre os lideres o tempo todo, liderou por algumas voltas e abandonou no final da prova por quebra do motor. Ele agora vai em outra categoria que ele nunca disputou, andou uma porrada de voltas, kilometragem muito superior ao que está acostumado na f1, pela propria toyota o tempo todo de tanque cheio com voltas ate acima do esperado e vem um expert dizer besteira?? ow pachequice.

  3. Leo says:

    Alonso é um racer. Piloto completo. O melhor da atualidade há uns 10 anos

  4. Celio ferreira says:

    Alonso andou bem com o bólido da TOYOTA , acho que vai dar Le mans.
    Outro que andou tambem foi Pietro Fittipaldi , alias com tempo melhor
    que Alonso, agora ja pensaram o que o garoto sentiu , pilotando um Porche LMP1.

  5. Carlos Pereira says:

    O cara gosta de corridas. Tomara que seja feliz aí.

  6. Wesley Andrade says:

    Desejo boa sorte a sr. Alonso nesta nova empreitada, e espero que a Toyota tenha melhor sorte em Le Mans no próximo ano pois tanto no ano retrasado como neste ano foram muito trágicos pra ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *