Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
6 anos atrás

Eu acho que ele pode surpreender sim. Não a Williams, claro. Talvez ele cale a boca do Massa que inventou que ele só pode usar uma mão para guiar, não é assim que se disputa uma vaga numa equipe de F1, ou é?

Robertom
Robertom
6 anos atrás

Robert Kubica sempre foi muito talentoso, e com certeza, antes do acidente, era um piloto de de ponta. Seu principal problema é que era meio irregular, capaz de alternar performances primorosas, e algumas provas apagadas. Creio que será confirmado como piloto da Williams, e aí poderemos realmente ver do que é capaz, depois de 7 temporadas longe da F1.

Carlos Pimenta
Carlos Pimenta
6 anos atrás

Falando em acidentados, Flávio e demais, vocês sabem dizer, por onde anda Alessandro Nanini ??

Antonio Rico
Antonio Rico
6 anos atrás

Foi quase um segundo mais lento que o Lance Stroll que era quase um segundo mais lento que o Massa.
Eu era fã do Kubica, mas essa troca foi um risco muito grande. Não acredito que será o velho Kubica.

Charles
Charles
6 anos atrás

A única razão por terem trocado o massa pelo Kubica é porque o Massa recebia salário e o polonês vai trazer patrocínio, para mim vai ser um fiasco

Paulo
Paulo
6 anos atrás

Estou cético em relação ao que ele pode fazer… pelas sequelas físicas que tem, pelo tempo que não compete nos monopostos e principalmente pelo fato da Williams não ser exatamente uma equipe que possa melhorar ano que vem.. só ver onde começou e onde terminou o ano…

Paulo Pinto
Paulo Pinto
6 anos atrás

A Williams trocará um semi-aposentado por um semi-acidentado. Pode dar certo. Pode não dar.

moisesimoes
moisesimoes
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

– “Semi-acidentado”, quase acidentado? E Massa não seria “recém-aposentado”, e da F1?

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  moisesimoes
6 anos atrás

Semi-aposentado: Massa aposentou-se no final do ano passado, mas foi chamado de volta à equipe para mais um ano. Correu (?) este ano como se estivesse aguardando seu benefício junto ao INSS.

Semi-acidentado: Kubica está retornando (?) após sete longos anos de um terrível acidente. Com um braço em condições e o outro comprometido, pode-se dizer que ele está 50% capaz e 50% incapaz.

Alexandre
Alexandre
6 anos atrás

Seria um indicativo que a Williams ainda tem dúvidas sobre o Kubica por ele ter treinado com o mesmo número que o Paul Di Resta utilizou no GP da Hungria deste ano, quando substituiu o Felipe Massa?

Clodoaldo
Clodoaldo
6 anos atrás

Legal pela história do kubica mas como aquele ditado futebolista treino é treino jogo é jogo
E como será se virar na largada no meio do grid ?
Encarar duas horas de Mônaco ?
Derrepente o cara cala boca dos críticos e arrebenta mas ele não vai estar sozinho na pista então se vamos ter que aturar o halo em nome da segurança devem fazer todos os testes possíveis sobre suas reais condições

ags
ags
6 anos atrás

Vai ter que remar……não vai ser primeiro GP de 2018 que ele vai mostrar….talvez duas ou quatro provas e ai começa…
Não iremos ver um Mago ou um Mito…mas melhor do que era na equipe com total certesa….Será que a Williams aguenta até final de 2018?…rsss

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
6 anos atrás

Mais do que um começo bom espero que tudo acabe bem. Que o Kubica seja muito feliz!

Para o ano que vem temos muito para quem torcer, são 19 carros contra o Idiota Veloz Espanhol, certamente será um ano bem engraçado.

Já prevejo o choro… “quero um motor igual ao da RedBull…”

Tássilo Vinicius
Tássilo Vinicius
6 anos atrás

TORÇO MUITO PARA O KUBICA, MAIS ACHO QUE ELE NÃO CONSEGUE ANDAR RÁPIDO. E QUANDO CHEGAR EM MÔNACO, E TER QUE FAZER O GRAMPO DO HOTEL FAIRMONT?

Alfredo
Alfredo
Reply to  Tássilo Vinicius
6 anos atrás

A relação de torção volante/rodas de um F1 podem ser alteradas para diferentes circuitos.

luigi
luigi
Reply to  Alfredo
6 anos atrás

Se fosse até meados dos anos 80, eu diria que muito possivelmente Kubica teria imensa dificuldade de ser um piloto de fim de grid,pois os carros não tinham direção assistida e as marchas eram no H da alavanca,ao lado do volante. Mas atualmente está tudo ao volante (seria este o termo correto para expressar sobre aquela coisa que os pilotos usam para acessarem todas funções do carro,inclusive, direciona-lo para onde queiram ir ?). E deve-se lembrar quantos comentários o jovem Max Verstappen recebeu antes de poder mostrar a que veio,portanto seria mais prudente e inteligente aguardar pelo menos umas 5 ou 6 corridas antes de condenar a que Não passará de mais uma Massa para preenchimento de grid e obstáculo de ultrapassagem a alguns pilotos mais velozes.
Mas se as críticas negativas se confirmarem ficará evidenciado que a Williams padece de igual maneira na parte técnica como na escolha de pilotos ,nestas temporadas em que já não tem o “brilho” que já teve a anos atrás.