LOUCA MACAU (2)

RIO – Na prova de motos, porém, as consequências de uma batida foram fatais. Daniel Hegarty, britânico de 31 anos, sofreu um acidente violentíssimo e morreu. As imagens são realmente fortes.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo F.
Paulo F.
6 anos atrás

Pois é tiraram o vídeo do ar!

Brabham-5
Brabham-5
6 anos atrás

Até para provas de ciclismo ficaria apertado. Só quem gosta desse tipo de pista é quem torce para ter corrida com chuva, com muitos acidentes, que gosta de ver retranca no futebol…aquela nivelada por baixo “básica” da mediocridade.

Fabiano
Fabiano
6 anos atrás

Concordo com quem falou que aí não dá para ter uma competição de motos. É puro suicídio. Qual piloto se sente bem para forçar limites e se errar bater direto no guard-rail sem área de escape? Loucura é pouco!

Ricardo
Ricardo
6 anos atrás

Macau 1 e Macau 2

Por que ainda acontecem corridas neste lugar?

Reidar
Reidar
6 anos atrás

Se não me falha memória nessa mesma curva vita e mexe tem uma fatalidade com essas motos! Não conseguem evitar mais acidentes assim com uma proteção de acordo?

Glauco Tavares
Glauco Tavares
6 anos atrás

Não dá para ter corrida de motos num circuito desse! Até quem não é paranóico com segurança percebe que isso aí é tão perigoso quanto o TT de Man, tá muito na cara que vai dar merda.

Leandro
Leandro
Reply to  Glauco Tavares
6 anos atrás

Concordo plenamente. Não tem como andar de moto em um lugar como esse com guard rail….pra moto tem que ter área de escape, qualquer erro acontece isso. Uma pena um jovem de 31 anos morto………..

ags
ags
6 anos atrás

Forte……até o capecete saiu …..tavez nem sentiu tanta dor…