MENU

Tuesday, 30 de January de 2018 - 17:59Cars & girls

CARS & GIRLS

IMG_3307Vamos lá, falem sobre o carro, o piloto, o ano, a pista… Quero ver quem manja, mesmo, mas sem recorrer ao Google!

42 comentários

  1. Paulo F. says:

    Sob muitos aspectos uma época muito melhor. Carros, corridas , circuitos e mulheres de verdade!

  2. ags says:

    Nome: Laura Del Pinno..
    Natural: Sicilia.
    Idade na foto:19 aninhos.
    Hobby: Ser bonita…………….

  3. Claudio says:

    Estupidamente linda a menina, espetáculo.

  4. Jonatas says:

    Sem Google, a pista me pareceu Silverstone, o carro é obviamente Ferrari. O ano e o piloto fico devendo.

  5. Fabiano says:

    Acabou! A Liberty Media anunciou o fim das grid girls! Lamentável………………….

  6. Ricardo Bigliazzi says:

    Bonitona!!!!! A Ferrari é uma Ferrari, nada mais a comentar. De resto tudo já foi dito (ano, piloto e circuito)

  7. Luciano Rizzi says:

    Só consigo olhar para a mocinha !

  8. Roberto says:

    Pelas características e pelo logo parece ser uma Ferrari da década de 60. Mas essa gata da foto estava a frente do seu tempo. Olha como ela faz a pose!

  9. Paulo says:

    O carro e o piloto não sei, mas a moça é maravilhosa!!!

  10. Carlos says:

    Tristeza. Não manjo nada. :)
    Identifiquei só a Ferrari, com muito custo.

  11. Wolf says:

    O carro… Não sei.
    A Pista… Tá dificil sem o google.
    Os Pneus… Impossível.
    A Mulher.. Lindissima.

    Agora o que eu sei é que no dia 24 desse mês que está acabando eu soltei fogos de artificio. Sei, também, que a prisão está próxima. Falando em próximo, temos mais uma condenação dos patinhos, certo?

    • rafaelle says:

      cara fala sério, vi o julgamento, o tom de deboche EVIDENTE. Todos amiguinhos. A band dando o resultado 10:18 da manha…Eles (desembargadores) erraram até o nome da Marisa…fora, que nem leram o processo porque erravam até a leitura. Ridículo julgamento. (eu já passei por julgamento sei como é).
      Nesse país todo corrupto e corrompido a força $, você acreditar que a justiça brasileira é honesta…
      Mano ou você é uma criança política ou faz parte dos 1%.
      Querem pegar o cara desde 1983. O Brasil é a 8ª economia, vc acha que querem lá fora um Brasil forte? Que tenha voz do tamanho de sua economia? Que venda o seu próprio Petróleo?
      O Saddam também era criminoso né “armas de destruição em massa” acorda.
      Ei, é como um jogo de banco imobiliário ganha que tem mais.
      Você despreza a própria história de seu país ao comemorar.

      Já pensou no Zé Carioca? Porque criaram um personagem para o povo Brasileiro? Logo o Walt Disney! em 1940!!! Ou seja guerra cultural meu irmão… aprende. Baixe a moral e valores de um povo e logo os terá sobre seu comando.

  12. Alessandro Silva says:

    Que carro? Que pista? Só tenho olhos para morena naturalmente linda posando para foto. Como eram lindas essas mulheres em uma época sem academia, sem suplementos, nem clara de ovo, batata doce nem whey protein. Saudades das pessoas naturais.

  13. Geraldo says:

    É impressão minha ou os pneus dianteiros são riscados e os traseiros slicks ?????????

    • Luigi says:

      No tempo do verdadeiro autobilismo (não este asséptico e sem graça, pois minimizaram o risco em um esporte que era apaixonante pelo risco, a coragem e a perícia dos pilotos) .
      Podia-me montar os pneus da maneira que melhor aprouvesse ao piloto,nesta época era o piloto que decidia, não os sensores,a telemetria e a engenharia de pista. Nesta época para ser piloto de nível de F1 e Sport protótipos, não bastava apenas dirigir muito bem como o Max Verstappen, por isso era difícil chegar as categorias máximas muito jovem.
      Mas houve quem chegasse,como um tal de Bruce McLaren, que com menos de 30 anos fundou sua própria equipe.Este juntamente com Brabham ,Gurney e Jim Hall foram dos poucos pilotos que realmente ACERTAVAM os seus carros , pois tínhamos palavra final , houveram outros pilotos, com muito conhecimento e graduação em engenharia que também ajudaram a desenvolver carros de sua equipe, mas alguns citados por cronistas seus amigos,como “grandes acertadores” não passavam de falastrões, que mesmo estando em primeiro não tinham a moral nem para ganhar a corrida que lideravam.

    • Zé Maria says:

      Não existiam slicks nessa época, ok!
      Salvo engano meu, só seriam usados à partir de 1971.

  14. Marcelo Saldanha says:

    O carro e o piloto são os mais fáceis. O carro é uma Ferrari, pelo detalhe do Cavalinho Rampante, o piloto é Cris Amon, graças ao capacete que era a identidade do piloto. Pela configuração do carro com aerofólio na traseira é no final dos anos 60 entre 68 e 69. Para ter certeza só pesquisando para saber quando e onde o Cris Amon correu com n°5 pela Ferrari. O circuito acho como já dito acho que é realmente Brands Hatch por causa do curvão na entrada do box.

  15. Hilario Alencar says:

    O carro é uma Ferrari e o piloto, o Neozelandês Christopher Arthur AMON ! O mais azarado piloto de F1 de todos os tempos…quanto a pista, não sei.

  16. Rafael Friedrich says:

    Pois é como era bom o tempo em que se identificava o piloto pelo capacete.

  17. Marcio16 says:

    Amon, Ferrari, 69 e Brands Hatch.

  18. Emanoel says:

    A pista é Brands Hatch o resto não sei nada.

  19. Robertom says:

    O Ulisses tá certo, e a pista deve ser mesmo Spa, se não for é Brands Hatch…

  20. Paulo Pinto says:

    O carro: dá pra ver o Cavalinho Rampante no nariz, portanto é um Ferrari.
    O piloto: o capacete é inconfundível, já disseram aqui. É Cris Amon.
    O ano: segunda metade da década mágica.
    A pista: não sei.
    A moça: o nome dela é Monique e foi modelo famosa na época (tentei pegar o número do celular dela, mas não consegui).

  21. Paulo says:

    Como parece que eh uma descida, acho que a pista eh Spa

  22. nelson says:

    O logotipo não dá pra ver direito. Seria muito óbvio ser uma Ferrari. Como a menina está numa atitude provocante já descarto a marca italiana. Como a foto é na metade dos anos 1960 poderia ser uma Lotus ou BRM, pela cor escura, talvez o tradicional verde inglês. Já que é pra arriscar ficarei com a BRM, que chegou a ser muito competitiva nessa fase e até meados dos anos 1970. Será que acertei?

  23. Ulisses says:

    Piloto – Chris Amon (esse capacete é inconfundível)
    Carro – Ferrari 312 V12
    Ano – 1968 ou 1969
    Pista – Não sei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *