Reynard Saab F3 do Maurizio Sandro Sala, o Salinha. A equipe tinha apoio oficial do Fabricante Sueco mas o motor tinha pepino na eletrônica, e os resultados no campeonato britânico não foram tão bons. Acho que foi em 86.
Fernando Carvalho
6 anos atrás
Conforme o Google trata-se de um F3 Reynard 853 Saab F3 de 1985 ( Motor Saab 2.0 com 165 hp e com 5 marchas)
Eduardo Alves
6 anos atrás
Formula 3 Britânica, 1985
pilotos:
Maurizio Sandro Sala
Anthony Reid
Naquela temporada, além deste motor, havia os motores Volkswagen e os Mugen-Honda.
rogerV
6 anos atrás
Inconfundível chassi Reynard….
Thiago
6 anos atrás
Isso parece um Formula 3 dos anos 80… certo?
Renato F1
6 anos atrás
Na minha humilde opinião, você não correu nela porque só tinha Scania – fraco, grande, pesado, beberrão e lento. Se tivesse Mercedes-Benz – forte, robusto, com muito torque, baixo consumo e rápido – você teria corrido (e gostado muito).
Alex
6 anos atrás
É a f3 inglesa. Carro da reynard com motor saab ano 1985 (quando Gugelmin sagrou-se campeão). Esse carro foi pilotado pelo inesgotável brasileiro Maurizio Sala, um cara que correu em tudo quanto é categoria. Vale a pena ver este link: http://www.racetech.se/reynard.htm
Lu
6 anos atrás
1985 F3 – Reynard 853/Saab (2litros) O Maurizio Sala pilotou esse carro (vejam o patrocínio no macacão do Sala) http://www.racetech.se/reynard.htm
Formiga
6 anos atrás
O novo “Joia Sobre Rodas” voltou sem o Ed China. Para mim ia ser pior, embora o novo mecânico tenha um senso hiperfeliz, achei que ppseria ser pios. O ultimo épisodio é sobre um SAAB 96 achei legal.
Acho que o programa “JOIA SOBRE RODAS” ficou fraquinho sem o mecânico ED CHINA pois era ele que fazia a MÁGICA das restaurações o MIKE é sío um gorducho metido a espertalhão típico vendedor de carro usado e o novato substituto ten um aspecto idiota e s em personalidade, pena,
Reynard de F3 do Sala, o projeto do motor Saab foi um fracasso. Do tempo que tinha um monte de marca de motor e chassi.
D
6 anos atrás
Quem Saab?
Fabio
6 anos atrás
F3 com o Maurizio Sala?
Ulisses Borges Souto
6 anos atrás
Reynard Fórmula 3 usado na temporada inglesa, ano 1986. Mauricio Sandro Sala foi um dos pilotou o Reynard-Saab nesta temporada.
Alan Magalhães
6 anos atrás
A velha boa Fórmula 3. Na foto, um Reynard/Saab. Tentativa da montadora sueca nos anos 80 de competir na F3, porém, sem sucesso. Motor muito pesado. E o piloto contratado por eles para desenvolver o conjunto é um brasileiro, aquele que já acelerou tudo que existe: o gigante Maurizio Sala.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
No link a seguir tem as especificações e fotos detalhadas desse carro.
http://www.racetech.se/reynard.htm
Lindo carro, linda pintura, ficou no tempo.
Não sou saudosista, mas ficou.
Vixe, bonito hein
F3 do Maurizio Sandro Sala.
Porque V. nunca correu na F3 britânica? Nunca andou de monoposto… entre outras coisas…
Em 1985 ,a SAAB usou motor turbo na formula 3 inglesa o carro era pilotado pelo Maurizio Sandro Sala, esse deve ter sido o carro
Motor de F3, 2,0L aspirado, desde 1972 ou 73…
Reynard Saab F3 do Maurizio Sandro Sala, o Salinha. A equipe tinha apoio oficial do Fabricante Sueco mas o motor tinha pepino na eletrônica, e os resultados no campeonato britânico não foram tão bons. Acho que foi em 86.
Conforme o Google trata-se de um F3 Reynard 853 Saab F3 de 1985 ( Motor Saab 2.0 com 165 hp e com 5 marchas)
Formula 3 Britânica, 1985
pilotos:
Maurizio Sandro Sala
Anthony Reid
Carro de apresentação da equipe SAAB na Formula 3 Britânica em 1986, O brasileiro Maurízio Sandro Sala chegou a correr em um carro equipado com motor SAAB, https://www.flickr.com/photos/12078476@N07/8103074381
Naquela temporada, além deste motor, havia os motores Volkswagen e os Mugen-Honda.
Inconfundível chassi Reynard….
Isso parece um Formula 3 dos anos 80… certo?
Na minha humilde opinião, você não correu nela porque só tinha Scania – fraco, grande, pesado, beberrão e lento. Se tivesse Mercedes-Benz – forte, robusto, com muito torque, baixo consumo e rápido – você teria corrido (e gostado muito).
É a f3 inglesa. Carro da reynard com motor saab ano 1985 (quando Gugelmin sagrou-se campeão). Esse carro foi pilotado pelo inesgotável brasileiro Maurizio Sala, um cara que correu em tudo quanto é categoria. Vale a pena ver este link: http://www.racetech.se/reynard.htm
1985 F3 – Reynard 853/Saab (2litros) O Maurizio Sala pilotou esse carro (vejam o patrocínio no macacão do Sala) http://www.racetech.se/reynard.htm
O novo “Joia Sobre Rodas” voltou sem o Ed China. Para mim ia ser pior, embora o novo mecânico tenha um senso hiperfeliz, achei que ppseria ser pios. O ultimo épisodio é sobre um SAAB 96 achei legal.
Acho que o programa “JOIA SOBRE RODAS” ficou fraquinho sem o mecânico ED CHINA pois era ele que fazia a MÁGICA das restaurações o MIKE é sío um gorducho metido a espertalhão típico vendedor de carro usado e o novato substituto ten um aspecto idiota e s em personalidade, pena,
Ed China 2018 !
Ed era o cara do motor enquanto que o Ant é o cara da carroceria …
Fórmula 3 britânica 1985.
Reynard (chassi)
Saab (motor)
Reynard de F3 do Sala, o projeto do motor Saab foi um fracasso. Do tempo que tinha um monte de marca de motor e chassi.
Quem Saab?
F3 com o Maurizio Sala?
Reynard Fórmula 3 usado na temporada inglesa, ano 1986. Mauricio Sandro Sala foi um dos pilotou o Reynard-Saab nesta temporada.
A velha boa Fórmula 3. Na foto, um Reynard/Saab. Tentativa da montadora sueca nos anos 80 de competir na F3, porém, sem sucesso. Motor muito pesado. E o piloto contratado por eles para desenvolver o conjunto é um brasileiro, aquele que já acelerou tudo que existe: o gigante Maurizio Sala.