Não seria melhor distribuir ingressos gratuitos para angariar novos adeptos, já que o problema é interesse do público. Distribui ingresso, faz uma fan zone e pra acabar coloca um show qualquer. Quero ver não gerar interesse.
Deveriam colocar quatro treinos de uma hora que já seria mais que o suficiente, Esse Halo é uma Me..da, e está mais pra matar do que salvar o piloto. Pior e ver as câmeras onboard anuladas através desse Halo.
Sylvio
6 anos atrás
Ai um cara diz não vou tomar a vacina fracionada contra a febre amarela , por que não bota fé nesta vacina. !!!!!!!! Mas oque você entende de vacina para ” botar fé” nesta ou naquela vacina ? Toma logo e não enche o saco. O que se sabe sobre o HALO ? Nada. Sera que é seguro ? Quando inventaram o ” santo antonio ” teve cara fazendo aquela merda com cano de água . E o ” santo ” funciona , ou pelo menos funcionou em muitos casos. Funciona até em Lada, Fiat 147 e outros . E o Hans , aquele treco pendurado no capacete dos caras . Funciona, E o sinto de segurança ? Então deixa o HALO quieto , ele esta ai para ajudar.
Sinto muito dizer que existem equipamentos de segurança que são eficientes, e outros que não são, e o Halo pertence a essa segunda categoria. Não salvaria o Bianchi (só o trator não estar ali), não salvaria o Wheldon (a peça veio de cima e bateu no topo do capacete), não evitaria o acidente do Massa em Hungaroring (peças podem passar e atingir o piloto).
Salvaria o Henry Surtees, mas atualmente a perda de roda em acidente diminuiu muito devido a existência de um cabo de segurança que fixa o cubo de roda ao chassi.
Lucas
6 anos atrás
Vamos ter que aguentar o halo pelo menos esse ano inteiro. Ele é parte do chassi e os engenheiros tiveram que sambar pra conseguir casar ele com a aerodinamica do carro.
Sobre o HALO: a Liberty, que com pompas sempre fala em melhorar a experiência do fã, deveria contestar a FIA sobre o dispositivo. Não é um dispositivo de segurança definitivo, estragou as câmeras onboard e deixou os carros feios.
Sobre o cara da geladeira velha: em todo o Rio de Janeiro é sempre a mesma voz, anunciando as mesmas coisas e com os mesmos dizeres. Se bobear, é a mesma Kombi!
Samu
6 anos atrás
A Liberty vai acabar com a f-1
Henrique
6 anos atrás
Sugestão: deixa o povo correr com a quantidade livre de combustível que quiser, mesmo que for só no cheiro kkk e o mais rápido do dia ganha um ponto no mundial de construtores ou de pilotos.
Arthur Luz
6 anos atrás
Complicado.
Com esse limite de motores, as sextas vão ser sofríveis.
Não pode testar, não pode ‘gastar motor’, também tem que economizar pneu… difícil.
Melhor coisa seria um só treino de 2,5 horas na sexta e fim e o resto do dia seria preenchido com corridas da GP3, acesso ao paddock e corridas de carros históricos. (não necessariamente carros de F1, mas uma categoria como a Old-Stock, por exemplo)
voulembrar
6 anos atrás
Realmente, tá feio o halo. Um patrocínio de havaianas já é uma piada engraçada que demostra quanto são ridículos.
Antonio Vieira
6 anos atrás
Boa tarde Flávio Gomes,
Acredito numa possibilidade de o piloto que tiver o melhor tempo na sexta-feira, poderia ganhar um jogo de pneus de sua escolha para o dia da corrida.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Não seria melhor distribuir ingressos gratuitos para angariar novos adeptos, já que o problema é interesse do público. Distribui ingresso, faz uma fan zone e pra acabar coloca um show qualquer. Quero ver não gerar interesse.
Deveriam colocar quatro treinos de uma hora que já seria mais que o suficiente, Esse Halo é uma Me..da, e está mais pra matar do que salvar o piloto. Pior e ver as câmeras onboard anuladas através desse Halo.
Ai um cara diz não vou tomar a vacina fracionada contra a febre amarela , por que não bota fé nesta vacina. !!!!!!!! Mas oque você entende de vacina para ” botar fé” nesta ou naquela vacina ? Toma logo e não enche o saco. O que se sabe sobre o HALO ? Nada. Sera que é seguro ? Quando inventaram o ” santo antonio ” teve cara fazendo aquela merda com cano de água . E o ” santo ” funciona , ou pelo menos funcionou em muitos casos. Funciona até em Lada, Fiat 147 e outros . E o Hans , aquele treco pendurado no capacete dos caras . Funciona, E o sinto de segurança ? Então deixa o HALO quieto , ele esta ai para ajudar.
Sinto muito dizer que existem equipamentos de segurança que são eficientes, e outros que não são, e o Halo pertence a essa segunda categoria. Não salvaria o Bianchi (só o trator não estar ali), não salvaria o Wheldon (a peça veio de cima e bateu no topo do capacete), não evitaria o acidente do Massa em Hungaroring (peças podem passar e atingir o piloto).
Salvaria o Henry Surtees, mas atualmente a perda de roda em acidente diminuiu muito devido a existência de um cabo de segurança que fixa o cubo de roda ao chassi.
Vamos ter que aguentar o halo pelo menos esse ano inteiro. Ele é parte do chassi e os engenheiros tiveram que sambar pra conseguir casar ele com a aerodinamica do carro.
Sobre o HALO: a Liberty, que com pompas sempre fala em melhorar a experiência do fã, deveria contestar a FIA sobre o dispositivo. Não é um dispositivo de segurança definitivo, estragou as câmeras onboard e deixou os carros feios.
Sobre o cara da geladeira velha: em todo o Rio de Janeiro é sempre a mesma voz, anunciando as mesmas coisas e com os mesmos dizeres. Se bobear, é a mesma Kombi!
A Liberty vai acabar com a f-1
Sugestão: deixa o povo correr com a quantidade livre de combustível que quiser, mesmo que for só no cheiro kkk e o mais rápido do dia ganha um ponto no mundial de construtores ou de pilotos.
Complicado.
Com esse limite de motores, as sextas vão ser sofríveis.
Não pode testar, não pode ‘gastar motor’, também tem que economizar pneu… difícil.
Melhor coisa seria um só treino de 2,5 horas na sexta e fim e o resto do dia seria preenchido com corridas da GP3, acesso ao paddock e corridas de carros históricos. (não necessariamente carros de F1, mas uma categoria como a Old-Stock, por exemplo)
Realmente, tá feio o halo. Um patrocínio de havaianas já é uma piada engraçada que demostra quanto são ridículos.
Boa tarde Flávio Gomes,
Acredito numa possibilidade de o piloto que tiver o melhor tempo na sexta-feira, poderia ganhar um jogo de pneus de sua escolha para o dia da corrida.
O que você pensa a respeito?
Grande abraço, Antonio
Ótima ideia, a melhor das sugestões até o momento… Eu assino embaixo.