Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Brabham-5
Brabham-5
5 anos atrás

LEWIS HAMILTON É O NEYMAR JR. DA F1.
Não sabe perder. E sempre faz papelão DESLEGANTE quando está incomodado ou é superado. Nico Rosberg que o diga.
Ao invés de se mostrar confiante e satisfeito por chegar em segundo ao final da corrida depois de cair para a ultima posição logo após a largada, preferiu fazer biquinho e papel de vítima.
Igualzinho como fazia seu maior ídolo na F1.
Quando começou/começava a ser incomodado e superado, criava guerras, se isolava, fazia discurso de vitima de complô, insinuava que o rival que o superava estava fazendo “alguma trapaça”, etc etc.
Ah essa memória que não deixa esquecer…

Alfredinho
Alfredinho
5 anos atrás

O artista está mal acostumado. Não aceita uma derrota. Está se achando o máximo!
Foi assim que Alonso começou a cair e não parou mais.

Gabriel P.
Gabriel P.
5 anos atrás

Qualquer um dos outros pilotos que participaram da corrida na Inglaterra ficariam super felizes se chegassem em segundo,
E como são as coisas…
Hamilton chega em segundo por conta dos safety cars e outros “favorecimentos” e ainda assim fica bravo e de cara “amarrada” ?
Ser feliz é algo muito estranho mesmo.

CRSJ
5 anos atrás

O Lewis Hamilton ficou inconformado em chegar atrás do Vettel mesmo depois da excelente recuperação chegando em segundo, depois quis culpar o Räikkönen pelo toque, mas caiu no ridículo voltando atrás na acusação.

Marcelo
Marcelo
5 anos atrás

O acidente com Hamilton foi muito semelhante ao de Senna com Hakkinen na largada do GP do Pacífico em Aida 1994.
https://www.youtube.com/watch?v=HqpLLx6f7Fs

Na ocasião, havia muita suspeita de que a Benetton do Schumacher tinha controle de tração proibido pelo regulamento, então não sei se tem a ver dizer que o Senna largou mal.

O fato é que também neste caso um pole-position caiu para segundo na largada, sendo atingido na primeira curva por um finlandês. Só que o Senna teve que abandonar. Não lembro se houve piti, acho que não.

ivo rettor
ivo rettor
5 anos atrás

Valeu Flavio!
A corrida foi muito boa mesmo, quem não soube se comportar foi o hamilto e a merceders com suas declaraçoes insinuantes patéticas desonestas de uma pessoa maascarada, sem carater e sem valores toto niki lauda e demais mercedes também deram um show repugnante !!!!! Eu ainda insisto que o campeão de 2008 foi o Massa (não que eu torça pra ele, pelo contrario ate, mas a verdade seja dita!) , pois naquele ano Massa foi mais forte que todos, venceu mais, não se envolveu em tramoias, já hamilton vwenceu menos we se beneficiou de coisas pra la de suspeitas at´pe na ultima volta em interlagos, sem contar a marmelada que fizeram pro alonso ganhar uma prova, aquela prova deveria ser anulada daí sim o cmapeoa 2008 de F1 seria o MASSA! MASSA CAMPEÂO MORAL DE 2008, O TÍTULO DO HAMILTO FOI ROUBADO !!!!!!!!!!!!!

René G Barreto
René G Barreto
5 anos atrás

buenas, o sítio mudou…… o visual ficou bonito, mas os textos e análises são (eram) o diferencial; sinceramente, mudou por mudar? precisa mesmo mudar?!

Bruno Bertolo
Bruno Bertolo
5 anos atrás

Bom dia, prezado Flavio!

Sou leitor assíduo do Grande Prêmio desde os primórdios do site.

Acessei agora pouco para ler as notícias de domingo e de ontem, mas, infelizmente, me deparei com algumas mudanças no site.

Até sábado era possível buscar as notícias mais antigas, até 4 ou 5 dias antes. Agora só aparecem as mais recentes, sendo possível acessar apenas uma outra página das anteriores.

Há um modo de resgatar as notícias dos dias anteriores? Se não, peço por favor que revejam isso, pois às vezes não é possível acessar o site no dia das corridas…

Muito obrigado e saudações!

Guilherme Brazzalle
Guilherme Brazzalle
5 anos atrás

BOA TARDE, A MUDANÇA NO SITE DO GRANDE PREMIO FICOU MUITO BOA PORÉM SENTI FALTA DE UM DETALHE. DEVE SE CRIAR UM LINK PARA ACESSAR TODAS AS NOTÍCIAS SEM LIMITES E ISSO NÃO ACONTECE, ISSO ESTÁ LIMITADO. ESSA NA MINHA OPINIÃO É UM ÍTEM QUE FAZ MUITA MUITA FALTA. ESPERO QUE SEJA CORRIGIDO EM BREVE E CONTINUE A SER O PRINCIPAL PORTAL DE AUTOMOBILISMO DO BRASIL E UM DOS PRINCIPAIS DO MUNDO.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Cabeça quente, perder em casa da azia e mal estar para qualquer um.

Porém se desculpou publicamente, e como o Raikkonen também assumiu o erra dizendo que merdas acontecem.

Segue o jogo, estamos presenciando a versão remixada em 2018 de Hunt X Lauda, torço para dessa vez dar Ferrari.