Kimi na Sauber vai ter um Retrocesso gigante na carreira dele voltando ao início, certos Campeões do passado jamais aceitariam isso, mas o lado positivo é que ele deixa de ser motorista de Uber na Ferrari.
Mônica
5 anos atrás
Estou comemorando até agora!
Alfredo
5 anos atrás
Permita me discordar Gomes
Primeiro o som dos teus áudios, Karaca bro, compra um microfonezinho vagaba qualquer.
Eu sei que o teu vídeo é do dia 12 e no dia 13. Mas de acordo com o site Grande Prêmio, Kimi estava cuspindo abelhas na entrevista. “Não foi uma decisão minha”, “Eu não queria sair” Fica meio claro que ele vendeu caro a saída pra não atrapalhar a vida do time, tiveram que “dar” 2 anos de Sauber pra ele.
Okay, Kimi nunca foi um piloto desleal na pista. Mas, simpático? Poha, achar o Kimi simpático é phoda.
A parte ruim é que enquanto o Kimi fica mais 2 anos, numa equipe que teoricamente recebe grana da Ferrari para criar novos Leclercs, Pilotos como Giovanizzi talvês nunca terão uma real chance na categoria. Esperemos que ele venha substituir o Ericsson e sirva de parâmetro. para algum novo piloto, ou essa contratação indulgência não faz o menor sentido.
joel lima
5 anos atrás
Um piloto começar numa equipe x e depois de uma longa carreira terminar na mesma equipe x – não sei se Kimi será o primeiro a fazer tal façanha, mas deve ser algo raríssimo.
ms
5 anos atrás
kimi é uma figura ímpar e sem paralelos na F1 ….podemos dizer que na história da F1 , nunca existiu ou mesmo existirá algo parecido com esse verdadeiro ET vindo do gelo baixando novamente por essas bandas da f1
Victor
5 anos atrás
Eu discordo da ida do Raikkonen à Sauber. Lá deveriam ficar os pilotos iniciantes (e não pagantes). Cheio de piloto na F2 precisando subir e não há vagas.
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás
Acho que o 2nd bloco no ano que vem vai ser muito engraçado:
– Kimi na Alfa
– Ricciardo na Renault
– Force India com bom carro e boa grana
– Haas com grandes expectativas dado o ótimo desempenho de 2018
– Toro Rosso com o novo motor Honda.que pode incomodar ainda mais.
Que Williams e Mclarem abram o olho para não de consolidarem no 3rd bloco da F-1.
O mais vergonhoso para a Mclarem é ouvir do pessoal da Force India que o objetivo para este final de 2018, nas provas que restam, é alcançar o 6o. lugar no Campeonato de Construtores… que fase!
– Force India com bom carro e boa grana; mas sem Piloto (note o P maiúsculo)…
– Toro Rosso com o novo motor Honda.que pode incomodar ainda mais? A natureza não dá saltos . Motor Honda? Triste , mas Alonso tem razão.
Agora a RB usando motor Honda vai ser hilário. O fedelho vai ter um chilique após o outro. Chamarias de candidata ao “2º escalão”?
McLaren? Praga do Ron Dennis!
Bjerget
5 anos atrás
Especulações. Teremos quem sabe Raikonen e Schumacher (filho) correndo na mesma equipe em 2020. Seria genial.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Kimi na Sauber vai ter um Retrocesso gigante na carreira dele voltando ao início, certos Campeões do passado jamais aceitariam isso, mas o lado positivo é que ele deixa de ser motorista de Uber na Ferrari.
Estou comemorando até agora!
Permita me discordar Gomes
Primeiro o som dos teus áudios, Karaca bro, compra um microfonezinho vagaba qualquer.
Eu sei que o teu vídeo é do dia 12 e no dia 13. Mas de acordo com o site Grande Prêmio, Kimi estava cuspindo abelhas na entrevista. “Não foi uma decisão minha”, “Eu não queria sair” Fica meio claro que ele vendeu caro a saída pra não atrapalhar a vida do time, tiveram que “dar” 2 anos de Sauber pra ele.
Okay, Kimi nunca foi um piloto desleal na pista. Mas, simpático? Poha, achar o Kimi simpático é phoda.
A parte ruim é que enquanto o Kimi fica mais 2 anos, numa equipe que teoricamente recebe grana da Ferrari para criar novos Leclercs, Pilotos como Giovanizzi talvês nunca terão uma real chance na categoria. Esperemos que ele venha substituir o Ericsson e sirva de parâmetro. para algum novo piloto, ou essa contratação indulgência não faz o menor sentido.
Um piloto começar numa equipe x e depois de uma longa carreira terminar na mesma equipe x – não sei se Kimi será o primeiro a fazer tal façanha, mas deve ser algo raríssimo.
kimi é uma figura ímpar e sem paralelos na F1 ….podemos dizer que na história da F1 , nunca existiu ou mesmo existirá algo parecido com esse verdadeiro ET vindo do gelo baixando novamente por essas bandas da f1
Eu discordo da ida do Raikkonen à Sauber. Lá deveriam ficar os pilotos iniciantes (e não pagantes). Cheio de piloto na F2 precisando subir e não há vagas.
Acho que o 2nd bloco no ano que vem vai ser muito engraçado:
– Kimi na Alfa
– Ricciardo na Renault
– Force India com bom carro e boa grana
– Haas com grandes expectativas dado o ótimo desempenho de 2018
– Toro Rosso com o novo motor Honda.que pode incomodar ainda mais.
Que Williams e Mclarem abram o olho para não de consolidarem no 3rd bloco da F-1.
O mais vergonhoso para a Mclarem é ouvir do pessoal da Force India que o objetivo para este final de 2018, nas provas que restam, é alcançar o 6o. lugar no Campeonato de Construtores… que fase!
– Force India com bom carro e boa grana; mas sem Piloto (note o P maiúsculo)…
– Toro Rosso com o novo motor Honda.que pode incomodar ainda mais? A natureza não dá saltos . Motor Honda? Triste , mas Alonso tem razão.
Agora a RB usando motor Honda vai ser hilário. O fedelho vai ter um chilique após o outro. Chamarias de candidata ao “2º escalão”?
McLaren? Praga do Ron Dennis!
Especulações. Teremos quem sabe Raikonen e Schumacher (filho) correndo na mesma equipe em 2020. Seria genial.