SUSHI & SASHIMI (1)

jap181

RIO (fazendo as malas) – Preparem-se para a madrugada, porque parece que vai chover na classificação em Suzuka. No seco, ontem à noite e na madrugada de hoje, a Mercedes deitou e rolou. Hamilton fez declarações de amor à pista e ao seu carro. Fechou o dia na frente, claro, com a Ferrari longe no cronômetro.

A impressão que eu tenho é que a turma de Maranello já jogou a toalha. Mesmo se chover, não se deve esperar nada muito diferente de uma primeira fila prateada amanhã, embora a água seja sempre possa embaralhar um pouco as coisas.

O melhor mesmo do dia foi a exibição de vários F-1 históricos com pilotos d’antanho para comemorar a 30ª edição do GP do Japão em Suzuka. Massa postou um vídeo no seu instagram que ajudou a matar as saudades dos tempos em que carros de corrida faziam barulho. Era bem legal.

Agora vamos para São Paulo que tem coisa importante para fazer domingo.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zempa
Zempa
5 anos atrás

Off Topic

É vc de jaqueta escura e jeans claro na porta dos Boxes?

https://youtu.be/H1X3ZwZ7Hag

Flavio Padilha
Flavio Padilha
5 anos atrás

Prezado Flavinho!!! saludos…
Na última postagem, alguém falou que eu estava bêbado, por colocar minha opinião sobre o GP da Rússia, e olha que faltou: Vettel , depois de fechar Hamilton na reta, teve que devolver a posição imediatamente…Ninguém sacou, mas um reporter alemão citou que foi pedido em código, a devolução da posição.
Mas hoje em Suzuka!
Que passeio do futuro pentacampeão, sol, chuva – ele é o grande nome da F1 nas últimas décadas, e não Alonso, Vettel, Verstapen, que os mais apressadinhos insistem em elevá-lo a super piloto!!!
Hamilton, o único que visita o túmulo de Senna, que adorava dirigir as Mc Larens dele, seu capacete é brasileiro, porém, é crucificado pelos que transmitem na TV, como se fosse um lixo…
Aos Vetelletes, meus sentimentos e até 2019..
abraços…

Marmelada-44
Marmelada-44
Reply to  Flavio Padilha
5 anos atrás

Até à próxima patifaria da Mercedes!

CHAGAS
CHAGAS
Reply to  Flavio Padilha
5 anos atrás

Tens razão sobre as Vetteletes. Muitos frequentam o blog e dão opiniões sem noção somente por serem torcedores cegos, inclusive achando que o campeonato ainda não está decidido.
Esses são bem diferentes de você…………… “tá loco home”, vais puxar o saco do Hamilton assim lá na Inglaterra.
Barbaridade.

Flavio Padilha
Flavio Padilha
Reply to  CHAGAS
5 anos atrás

Grande Chagas! Isso mesmo…
Puxo o saco desde o linha de chegada em 2008, em que os pilotos e jornalistas, mandaram bater no Hamilton na largada. Depois disso, virou eu ídolo…abs

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Mais um ano que a Mercedes volta melhor ainda do que é depois das Férias de meio de ano.

A Ferrari teve um bom carro nesse, chego a dizer que era igual o da Mercedes, mas depois das flechas de prata se acertarem com os pneus ficou tudo muito mais dificil para os italianos.

Se seguir o andar da carruagem em 2020 teremos o penta do Vettel que ainda estara atras do Hexa Campeão Hamilton