NA CASA DO DÚ (8)

brasab182

SÃO PAULO (escuro, 19°C) – Ninguém foi punido. Tem que ver isso daí, tá OK? Não pode ser essa impunidade, tá OK? Porra! Hamilton quase mandou o Sirotkin pro inferno! Não aconteceu nada! Tem que ver isso daí, tá OK? Esses caras estão doutrinando todo mundo na torre de controle, tá OK? Não vai ter mais isso não, tá OK? Comissários sem partido é o que defendemos, tá OK? Não tem que doutrinar ninguém na torre de controle! Porra!

E o Vettel? Moleque! Porra! Tá pensando o quê? Tem ordem pra parar na balança, tá OK? E pra desligar o carro, tá OK? Então para na balança e pesa essa merda, tá OK? Molecagem, porra! Não desligou o carro, derrubou o cone e quebrou a balança! Tá pensando o quê? O carro é vermelho, todo mundo viu! Nosso carro nunca será vermelho, tá OK? Multa nele, comunista! 25 mil euros, tá OK? Quer fazer isso vai pra Cuba, entendeu? Ou pra Venezuela, tá OK? Mas tinha que punir mais, porra! Mandar pra ponta da praia, tá OK? Metralhar essa petralhada toda dessa equipe daí, tá OK?

E sabe por que não aconteceu nada com esse Luís Amilton aí? Porque ele é negro! Coitadismo, isso daí! Tem que acabar com isso daí, tá OK? Tem que acabar com essas cotas aí, tá OK? Só a verdade conhecereis e nos libertará, tá OK? Tá na Bíblia, porra, João parágrafo 32 capítulo 8, tá OK?

Porra.

E esse treino aí?

Bom, no tocante à “cuestão” desse treino aí, acabou com Hamilton na pole de novo, 82 na carreira e dez no ano. E nem choveu! Porra! Aquela menina da TV falou que ia chover e ninguém diz nada? Só porque ela é negra? Coitadismo de novo! Tem que ver isso daí, tá OK? Errou tem que ser punido, tá OK? Porra. Meritocracia, porra.

Q1, é? Lê isso daí: que + um = qum. Pornografia isso daí! E esses carros laranja aí com patrocínio da Petrobras? Um em 18º e outro em último! Isso aí tem nome: corrupção! Isso aí vai acabar, tá OK? Vai todo mundo apodrecer na cadeia! Não vai ter indulto não, tá OK?

Q2 tudo bem. Q2 pode falar. Eu também consigo, tá OK? Quedois. Sei falar esse dialético daí, OK? Mas por que só os carros vermelhos usaram o pneu macio, hein? E os outros usaram supermacios por que, hein? Nossos carros nunca serão vermelhos! E esses carros rosinha, hein? Porra! Por que tem que ter carro cor de rosa, homem é homem, mulher é mulher, carro é homem, porra! Homem não usa rosa! Isso daí é ideologia de gênero, ano que vem não vai ter isso daí não, tá OK? Ficaram fora e querem o quê, agora? Cotas de novo? Porra, deixem a molecada em paz, quem ensina essas coisas de sexo é o papai e a mamãe em casa, tá OK? Tá lá na Bíblia, é só ler: “E João falou aos seus versículos…”, entendeu?, tá lá: “João reconheceu que é tudo… verdade… e que o Nióbio… se salvará… de tudo isso que tá aí”, entendeu?

E esse Hamilton, hein? Chato pra caralho! Demagogia, ficou mostrando o S do nosso Irto Çena pra arquibancada, ele quer o quê? Doutrinar nosso povo? Isso daí é populismo, tá OK? Atrapalhou o outro e não foi punido, tem que acabar com a impunidade disso daí, tá OK? O alemãozinho que quebrou a balança ficou por isso mesmo, vermelhinho. Por isso gosto do cara que ficou em terceiro, esse loiro de olho azul, esse ai é cidadão de bem, não faz nada de errado nunca, obedece as ordens, era pra ele largar na pole, tá OK?

E é muito bom esse Érico aí, entendeu? Loiro de olho azul também, tá OK? Vai largar em sexto! E aí o que fazem com ele? Vai ser demitido pra correr um velho no lugar dele, entendeu? Isso daí é coitadismo! Velho aposentado fica em casa, tá OK? Se não tem aposentadoria pra receber trabalha no informal, entendeu? Vai vender marmita, faz tarefa de casa, tá OK? Tem que ver isso daí, esse Érico é gente de bem!

E cansei desse negócio de corrida de carro, está de noite já e é melhor todo mundo ficar em casa, tá OK? E vou mandar confiscar esse desenho aí que me mandaram, isso daí é fake news, tá OK? Pode olhar, todos os brancos de olho azul atrás e só o rapaz de cor na frente, isso aí é coitadismo, tá OK? Tem que acabar com isso daí!

brasab185

Subscribe
Notify of
guest

78 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robson
Robson
5 anos atrás

Absolutamente genial. Texto incrível, Flavinho. Vivemos tempos de trevas, mas “perder a ternura jamais”. Parabéns. Sou seu fã desde sempre. Quando vier para o são João de Campina Grande (sei que você gosta da nossa querida Paraíba) manda um email. Te mostro tudo por aqui, tá ok?

Sanzio
5 anos atrás

Kkkkkkkkkkkkkkk….xD
Sensacional essa exclusiva com o impiastro do nosso presidente!
Legal ver que mesmo sendo da oposição, abre espaço para ele. Democracia sempre! Tá ok?!?

nilton de sousa lopes
nilton de sousa lopes
5 anos atrás

Hahaha, levou o MotoRádio de texto mais divertido do ano.
Hilariaria também é a falta de bom humor dos bolsimínions, e detalhe, não é essa turma que reclama que o mundo está perdendo a graça com o politicamente correto? Ah, não pode mais piada de negro, bichinha, judeu o escambau, mundo chato. Legal, aí fazem piada com homem, branco hétero e a turma fica dodoizinha.

jader
jader
5 anos atrás

hahahahahaa, adorei, comecei rir alto no trabalho, chefe olhou feio pra mim e falou: “se tiver que advertir de novo, na próxima é olho da rua, TÁ OK?

hahaha, boa Flavio.

Glauco Tavares
Glauco Tavares
5 anos atrás

Os caras mordem a chumbada fácil, fácil… Isso é maravilhoso!!! A ignorância Nunca, jamais aceita o contraditório, repudia sempre a crítica, e qualquer tipo de pensamento racional é respondido com latidos, grunhidos e relinchos raivosos.

Jean
Jean
5 anos atrás

Tirando a politicagem que não presta e já aprendi a ignorar, o Flávio faz um ótimo trabalho.

Bruno
Bruno
5 anos atrás

Flavio,

Há alguns meses atras enviei uma mensagem mas você não colocou nas publicações.
Vou resumir mais ou menos o que comentei: você tem o direito como qualquer cidadão a ter uma ideologia politica, mas você conquistou fãs e leitores pelo grande profissional que você acabou sendo. Eu não tenho partido politico, na minha visão o grande erro dos esquerditas é não admitir que a Dilma foi um fracasso, quebrou o pais e não adianta o PT chamar o Temer de golpista pois sabiam com quem se aliaram. Sobre o Bolsonaro, ele tem varios defeitos como todos, mas torcerei para ele fazer um bom governo, como torci para Dilma em 2014 não sou de ironizar ou hostilizar pessoas por visões politicas. Votei no Lula em 2002 e 2006 e acho que ele foi um grande presidente.
Espero que entenda que não estou aqui para xinga-lo, é para que você continue tendo a imagem do Jornalista Flavio Gomes. Uma coisa que não me conformo é ver leitores que entram nas publicações para se aparecer, poxa senão gosta porque acompanha o site e você?
Um abraço.

Diogo C P
Diogo C P
5 anos atrás

O texto é tão bom que nem é engraçado, é triste mesmo!
Desalento, oremos!
Por que só pelo criador mesmo.
Estamos à própria sorte.

Plinio
Plinio
5 anos atrás

Na “cuestao” do texto acima adorei tá ok? Ironias sempre são bem-vindas. Nesses tempos trágicos é bom ter alguns alentos no jornalismo.

Enio
Enio
5 anos atrás

Pessoal do GP, por favor, tirem esse cara do quadro da sua equipe. O cara ofende todos. Xinga todos. Uma vergonha. Nenhuma descencia. Vamos melhorar o nível. O cara não parar até conseguir seus 15 minutos de fama? Putz, lamentável o site permitir isso.

Leon Neto
Leon Neto
Reply to  Flavio Gomes
5 anos atrás

hahaha….

marcos alencar
marcos alencar
Reply to  Enio
5 anos atrás

Tomô?

Enio Nico
Enio Nico
5 anos atrás

Flávio Gomes, pq vc não enfia essa língua no seu cu, cara?! Tá OK?!?!? Falta de respeito com leitores do GP. Ridículo juntar política com assunto de corrida. Você precisa de ajuda. Qt mimimi. Você realmente precisa ser demitido até aprender. Queria muito topar com você um dia. Ver se você é machão, pois gosta de cantar de galo demais. Péssimo colunista e “profissional”. Talvez o pior. Vai se reciclar.

rodrigo zanotto
rodrigo zanotto
5 anos atrás

pior texto que Vc ja fez….se deixar levar por questões políticas e ligar a f1 não tem nada a ver….hora de.mudanças….como foi feito quando Luiz Inácioassumiu no primeiro mandato…..

Wag
Wag
5 anos atrás

Taxa de caipirinha overloaded!

Gabriel
Gabriel
5 anos atrás

Ate o mais sabio dos Homens tem dificuldades em enxergar a realidade de hoje. Com certeza se o Brasil estivesse bom com a esquerda no poder, não haveria esta mudança. Nao sou Bolsonaro, porem o Brasil nao conseguiu formar um bom lider nestes ultimos anos para que possamos enfim sair da lama ao qual nos encontramos.
Abraço FG, independente da sua posição politica, sou fã do seu Jornalismo.

Mônica
Mônica
5 anos atrás

Anúncio de um fim de festa monótono, comemorando mais uma temporada previsível.

Felipe
Felipe
5 anos atrás

Hamilton mesmo já campeão, segue com carta branca da FIA.

Azevedo0074
Azevedo0074
5 anos atrás

Parabéns Flávio! Texto muito criativo e que traduz o que é o momento atual. Rindo demais, tá ok?

Hildegardo Drummond
Hildegardo Drummond
5 anos atrás

Se houvesse um acidente entre o Hamilton e Sirotkin quem sairia perdendo? Aquela do Vettel não desligar o motor não tem portugûes que aguente! Bons Dias.

Marcelo D.
Marcelo D.
5 anos atrás

Precisamos rir um poico disso tudo que ta aí, porque ta foda…. Custa acreditar que um tosco como esse vai ser presidente.

Daniel oscar cantera
Daniel oscar cantera
5 anos atrás

Bora tentar com outra galera la em Brasilia mimimi vai ter a vida toda. Oremos!

Fernando Prates
Fernando Prates
5 anos atrás

Flavio sensacional o texto. Vc é o cara de esquerda mais bem humorado que conheço, entretanto é bom JAIR se acostumando….

Uma dúvida, já tivemos dilmas e têmeres golpitas. Como vai se chamar a moeda a partir de janeiro?

Wellington
Wellington
5 anos atrás

Você é uma grande jornalista tem uma baita história acompanho você na Fox Sports sou corintiano gosto de você, só queria entender por que você um cara com essa história e que sempre tem bons comentário imparcial no futebol se deixa levar por um lado político e leva uma coisa tão séria como piada, perseguição ideológica partidária, acho que o Brasil prescisa de levar as coisas mais a sério na crise em algumas famílias não é brincadeira.

Airton Silva
Airton Silva
5 anos atrás

Não acho que piloto que vencer ou perder, nem o piloto que vencer ou perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder.

Wilson
Wilson
5 anos atrás

Melhor resposta tá, ok? Curti, Tá ok?

Zezinho
Zezinho
5 anos atrás

Cara, genial!. Só faltou dizer que tudo isso aí q ele não entende se resolve perguntando lá no posto Ipiranga….

Thiago Oliveira
Thiago Oliveira
5 anos atrás

Hahahahahahahaha. Sensacional. Tenho plena convicção que o texto é muito grande para cidadão acostumado com memes de WhatsApp.

Flavio Padilha
Flavio Padilha
5 anos atrás

Bom dia Flavinho Gomes e amigos!!
O texto é ala Flavio Padilha, cheio de desabafos e colocações pessoais , num tempo em que, falar ou escreversem esperar, pode dar errado.
Quem quase foi punido foi o Sirotkin, por desrespeitar a desaceleração após volta rápida, não foi punido por que a Mercedes deu por encerrado. Hamilton estava aquecendo pra fazer a volta e ele estava 200km a mais, o que é proibido e ninguém sabe ( Auto Sprint) e quanto a ser politicamente correto e demagogo, foi pesado, como as vezes vocês fazem no FOX nitro que faço questão de assistir tão tarde. Não liberam ninguém, ! Hamilton está no Brasil, atendendo todo mundo de forma gentil, pra mim ele nem deveria correr aqui e se mandar pra Bali…O Brasil é racista pra burro, torce mal, torce contra ele e respeita pouco seus números e os do Schumacher abração! Go Hamilton!

joel lima
joel lima
5 anos atrás

Alguém tinha que mandar esse texto pro Marcelo Adnet pra ele usá-lo num vídeo imitando o Boçal-Ignaro rs. Só teria que dar uma arrumadinha em um trecho aqui e outro ali em que forma de falar está um pouquinho acima da média de merda dessa mistura de trump com duterte

Haroldo
Haroldo
Reply to  joel lima
5 anos atrás

Boa ideia!! Pode fazer isso, Flavio Gomes??

wilson
wilson
Reply to  joel lima
5 anos atrás

marcelo merdanê, aquele projeto de aprendiz de figurante?

Roberto Borges
Roberto Borges
5 anos atrás

Impossível não cair no lugar comum…
SENSACIONAL!! kkkk

roberto eduardo santonini ceconello
5 anos atrás

S E N S A C I O N A L !!!
Tá óquei?

Matosalem Freitas Jr
Matosalem Freitas Jr
5 anos atrás

Maravilhoso!!!! Parabéns!

TIAGO ALVES DE LIMA
TIAGO ALVES DE LIMA
5 anos atrás

Kkkkk
Muito bom!
Adoro quando o “Che Guevara da Mooca” demonstra seu posicionamento político.
Kkkkkk

Fernando
Fernando
5 anos atrás

Vão ter que aturar, tá ok? A mamata acabou. Moro vai usar rede de arrastão!

William Do Val
William Do Val
Reply to  Flavio Gomes
5 anos atrás

Acho que o leitor estava sendo irônico.

Wilson Payossin
Wilson Payossin
5 anos atrás

Sensacional! Texto com criatividade e genialidade ímpar! Flávio Gomes, vc é mestre! Parabéns!

Rossano
Rossano
5 anos atrás

Quando faltavam 59,5 segundos pra completar 1 minuto, que seria o tempo estimado que levaria pra ler esse post, parei. Viva a democracia FG. E esse viva vai no imperativo. Viva, curta, aceita e vamos em frente. Com fé e Deus no coração.

Irineu Desgualdo Jr
Irineu Desgualdo Jr
5 anos atrás

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Fernando
Fernando
5 anos atrás

Eu não sei porque tudo o que todos já sabem precisa ser escrito. Como se já não estivéssemos deprimidos o suficiente, e pior, como se não soubéssemos que não há o que fazer. A gente vem aqui se informar sobre automobilismo e se divertir com você e seus ótimos textos, e acabamos torturados com esta realidade besta que teremos que suportar. Ok, sua casa, suas regras, mas gastaram tanto espaço a falar sobre isso nos últimos meses, é preciso usar este também? Qualquer coisa que se fizer pode piorar, percebe? Perdão, estamos todos irritados.

Dilor
Dilor
5 anos atrás

Seu texto é deprimente, de uma precisão cirúrgica! Concordo 100%, infelizmente

CRSJ
5 anos atrás

Seria mais fácil punirem o Verstappen e o Stroll do que Hamilton e Vettel.
Só resta agora a Mercedes ser Campeã de Construtores, e a Ferrari pegar alguma sobra podendo ser uma vitória como prêmio de consolo.

Fabio
Fabio
5 anos atrás

Flávio, eu já li e muito seu blog mas de alguns anos pra cá o tempo e o desinteresse pela F1 me afastou bastante desse Blog. Conheço seus posicionamentos e apesar de não concordar em muitos aspectos, tenho por ti muito respeito e admiração, aprendo com suas opiniões e pontos de vista. Vida longa a este Blog, que você continue escrevendo “ridiculamente” bem e com muito bom humor e boas sacadas. Um abraço de um fã do seu trabalho da Baixada Fluminense.

homi di bem
homi di bem
5 anos atrás

Discordo que o capitão seja racista, por enquanto sigo apoiando porém desconfiado, mas digo que ri pacas do seu texto, tá OK? Não pode acabar esse blog daí não, tá OK?

Thiago
Thiago
Reply to  Flavio Gomes
5 anos atrás

Flávio, sério que você traz pra hoje uma pseudo notícia 2011? Aí também não né. Pessoas tem convicções e opiniões, o política correto é o que destrói o mundo. Por isso ele anda tão chato.

Carlos Tavares
Carlos Tavares
Reply to  homi di bem
5 anos atrás

O Coiso falando que não entraria em um avião pilotado por cotista, tampouco seria operado por um mèdico cotista, você viu? Soube disso? Não acha racismo? Se não acha, o problema está em você.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
5 anos atrás

Flavio, só você mesmo para desanuviar os dias de chumbo que vêm pela frente

Darcio Michele
Darcio Michele
5 anos atrás

KKKKKKKKKKKKK Sensacional!!!!

Michael Esdren
Michael Esdren
5 anos atrás

A mercedes transformou a Formula Um no esporte mais nojento da historia pois encomendou com muita grana um regulamento pra si propria, é inconcebivel que uma montadora de alto padrao DAIMLER BENZ se una a uma imundicia dessas, deveriam ser defenestrados da catergoria ninguem sentiria saudades, mercedes se tornou sinoinimo de lixo e enganação, sera que nao conseguiriam vencer de igual pra igual ????

Helena Sophia
Helena Sophia
Reply to  Michael Esdren
5 anos atrás

A Mercedes faz hoje o mesmo que fez McLaren e Williams nos anos 80 e 90, e a Ferrari e Red Bull nos anos 2000 2 início de 2010. Trabalharam e dominaram.
Qual o problema pra ti?
Já sei! Falta um brasileiro vencendo, só pode.

Fernando
Fernando
Reply to  Michael Esdren
5 anos atrás

E a Ferrari no tempo de Schumacher… e a Red Bull com Vettel, ainda agora antes da Mercedes… sempre foi assim… você nasceu em 2013?

Marcelo de Oliveira Feitoza
Marcelo de Oliveira Feitoza
Reply to  Michael Esdren
5 anos atrás

Cara, aceita que dói menos. Talvez vc é um torcedor da Red Bull disfarçado, um Ferrarista frustrado ou torcedor da McLaren do passado glorioso com o motor Honda final dos anos 80 e início dos anos 90. Parece que vc adora de criar Fake News.

Silvio Silva
Silvio Silva
5 anos atrás

Achei que o FG não fosse zuar o “mico”. To rindo disso daí… Kkkk. Ta ok?

ms
ms
5 anos atrás

acho que hamilton vai acabar morrendo de tédio…..que graça tem ser um vencedor “full time…”.

Wagner
Wagner
5 anos atrás

E esse patrocínio Mission não sei das quantas no carro vermelho? É conspiração bolchevique, coisa de antipatriota, talquei?

MaxP
MaxP
5 anos atrás

Chorando de rir dessa porra toda, tá OK?

Macario
Macario
5 anos atrás

Parabéns, ninguém conseguiu captar melhor o espírito do momento do que essa perfeita imitação da mediocridade discursiva e mental do perturbado que foi alçado a presidente. O resultado ficou bem chato, não pela qualidade do escriba, mas pela precisão como simulou os grunhidos do transtornado. Ainda não consigo acreditar que uma aberração incapaz de organizar uma gaveta de meias será o encarregado de gerir um país complexo.

Márcio Montechese
Márcio Montechese
5 anos atrás

Ficou muito bom esse texto aí, tá OK?