MENU

Monday, 10 de December de 2018 - 11:53Dica do dia

DICA DO DIA

O Thiago Lima mandou o vídeo. Foi gravado em 1988 na descida da Anchieta por alguém que queria mostrar aos seus pais no Japão, que haviam vivido no Brasil nos anos 50, como as coisas tinham mudado por aqui. Algum tempo atrás publiquei vídeo parecido no blog, mas era tudo rodado na cidade de São Paulo, se não me engano. Será que se trata do mesmo autor?

4 comentários

  1. marcos says:

    Gostei da trilha sonora !!

  2. CONFEDERADO LEE says:

    Aos 30:15 XLX 250R bicarburada com comando RFVC. Aprendi pilotar nessa moto, que meu pai tirou 0km em 1986. Era a máquina, Tinha 6 marchas e dava 150km/h na estrada. Nessa velocidade o para lama dianteiro dobrava para cima do pneu e ficava uma marca nele. Nos anos 2000 comprei uma Falcon e ela andava menos de final, só tinha 5 marchas e todo tempo eu tentava engatar uma 6a inexistente, kkkkkkkkk fiquei com muita saudade da Xizelona.

  3. Ricardo Bigliazzi says:

    Bem legal!

    Tem um de Santo André – SP que também é bem legal (principalmente para quem como Eu nasceu por lá).

    Acho que o Yotutube está cheio dessa “pérolas”, Tem muito “super8 e VHS¨ que resistiu ao bolor que está sendo colocado na rede (ainda bem!!!)

  4. Eduardo Britto says:

    Teve um vídeo sim feito nessa época, por um japonês. Saia dos Jardins, pegava a 9 de Julho, passava no Anhangabaú e ia até o Anhembi. Bem legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *