Prezado F&G : Tudo leva a crer que o Piloto JP, teve uma puxada de tapete,com viés de perseguição política interna da empresa NISSAN ,uma vez que CEO Carlos G. em cana no Japão,será forçado a firmas um acordo de leniência, ou confissão mitigada, o efeito colateral respingou na carreira do Piloto. Isso ocorre nas grandes equipes.
Gabriel Medina, O outro
5 anos atrás
Eu ficaria no Super Gt, passando pra GT300 a bordo de um GT3, isso abriria um mercado gigantesco nos vários campeonatos que usam esses carros, principalmente na europa.
Luís Renato
5 anos atrás
Off topic: Viu a estória do fusquinha de 51 anos, Flavio? Bacana o vídeo da Volkswagen USA: https://youtu.be/VxeslTCGjaU
Não acredito e nem gosto de teorias conspiratórias , mas é preciso identificar e constatar tendencias ..
Quando um país como o nosso resolve embarcar numa aventura fascista imbecil e que ao mesmo tempo revela parte daquilo que realmente somos , é preciso reconhecer as consequencias nos mais diversos campos e contextos .
Questão interessante. Considerando a quantidade de ex-pilotos de F1 que apanharam na Stock dá para concluir que o nível de pilotagem é bem alto.
clodoaldo lelli
5 anos atrás
puts vc foi lembrar logo do rubinho teve uma chance de ser campeão com a brawn e perdeu pro botton mas não foi só isso ficou em terceiro atraz de um moleque chamado vettel, o cara não conseguiu nem ser vice em um campeonato que a equipe dele sobrou e muito
Ainda bem que não se lembrou de você. O Rubinho tem 2 vice-campeonatos e 2 terceiros lugares. Nesses campeonatos ele tinha como companheiro nada mais do que Schumacher e na equipe inglesa Braw ele tinha como companheiro um inglês. Se isso não importa muito, dá para se entender que você não entende mesmo de automobilismo.
cara perdeu pro button que esta longe de ser um piloto brilhante gente boa e tal mas assim como damon hill daqui uns anos ninguem vai lembrar dele e esse papo de a o companeiro era o shumi ou o button é ingles é desculpa o massa desbancou o kimi na ferrari antes da molada na testa pra não comparar com o piquet que venceu o mansel com a williams toda apoiando o ingles descaradamente
.
não desmereço os feitos do rubinho mas o que conquistou na sua carreira era o que estava ao seu alcance do seu talento só isso
Eu queria saber a mesma coisa. Alguma relação pelos dois serem brasileiros? Para mim não faria muito sentido.
Será que por ele ser crítico do Bolsonaro ao mesmo tempo em que a maioria do meio automobilístico é pró governo, isto poderia atrapalhar uma possível volta dele às corridas nacionais? Levando em consideração o nível de ignorâcia de alguns Bolsonaristas..
Não viaja Claudio, não deve nem passar na cabeça dele voltar para o automobilismo nacional. Como a grande maioria das cadeiras ocupadas, inclusive no automobilismo nacional, esse ano ele deve fazer uma ou outra corrida e esperamos que ele venha forte em 2020.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Prezado F&G : Tudo leva a crer que o Piloto JP, teve uma puxada de tapete,com viés de perseguição política interna da empresa NISSAN ,uma vez que CEO Carlos G. em cana no Japão,será forçado a firmas um acordo de leniência, ou confissão mitigada, o efeito colateral respingou na carreira do Piloto. Isso ocorre nas grandes equipes.
Eu ficaria no Super Gt, passando pra GT300 a bordo de um GT3, isso abriria um mercado gigantesco nos vários campeonatos que usam esses carros, principalmente na europa.
Off topic: Viu a estória do fusquinha de 51 anos, Flavio? Bacana o vídeo da Volkswagen USA: https://youtu.be/VxeslTCGjaU
FG, off: https://www.honda.co.uk/cars/new/coming-soon/urban-ev/overview.html
Não acredito e nem gosto de teorias conspiratórias , mas é preciso identificar e constatar tendencias ..
Quando um país como o nosso resolve embarcar numa aventura fascista imbecil e que ao mesmo tempo revela parte daquilo que realmente somos , é preciso reconhecer as consequencias nos mais diversos campos e contextos .
Cara, qto. vc tem para aprender !!! Espero que goste de aprender, senão é triste. Abs
Vem pra Stock Brasil . Se aposenta campeão .
Stock é fim de carreira, o cara tem muita lenha para queimar ainda…
Questão interessante. Considerando a quantidade de ex-pilotos de F1 que apanharam na Stock dá para concluir que o nível de pilotagem é bem alto.
puts vc foi lembrar logo do rubinho teve uma chance de ser campeão com a brawn e perdeu pro botton mas não foi só isso ficou em terceiro atraz de um moleque chamado vettel, o cara não conseguiu nem ser vice em um campeonato que a equipe dele sobrou e muito
Ainda bem que não se lembrou de você. O Rubinho tem 2 vice-campeonatos e 2 terceiros lugares. Nesses campeonatos ele tinha como companheiro nada mais do que Schumacher e na equipe inglesa Braw ele tinha como companheiro um inglês. Se isso não importa muito, dá para se entender que você não entende mesmo de automobilismo.
cara perdeu pro button que esta longe de ser um piloto brilhante gente boa e tal mas assim como damon hill daqui uns anos ninguem vai lembrar dele e esse papo de a o companeiro era o shumi ou o button é ingles é desculpa o massa desbancou o kimi na ferrari antes da molada na testa pra não comparar com o piquet que venceu o mansel com a williams toda apoiando o ingles descaradamente
.
não desmereço os feitos do rubinho mas o que conquistou na sua carreira era o que estava ao seu alcance do seu talento só isso
Em 6 anos cujos companheiros de equipe foram campeões, o Rubinho teve dois vices. No outros 4 anos e com o melhor carro, nem isso conseguiu.
Pela escrita, você não entende nada da Língua Portuguesa. Pela lógica, não entende nada de automobilismo.
É apenas coincidência, ou existe alguma relação entre a saída de JP com a de Carlos Ghosn da Nissan?
Eu queria saber a mesma coisa. Alguma relação pelos dois serem brasileiros? Para mim não faria muito sentido.
Será que por ele ser crítico do Bolsonaro ao mesmo tempo em que a maioria do meio automobilístico é pró governo, isto poderia atrapalhar uma possível volta dele às corridas nacionais? Levando em consideração o nível de ignorâcia de alguns Bolsonaristas..
Ditado Maçon: “Os fantasmas sabem para quem tem que aparecer”.
Segue o jogo
Não viaja Claudio, não deve nem passar na cabeça dele voltar para o automobilismo nacional. Como a grande maioria das cadeiras ocupadas, inclusive no automobilismo nacional, esse ano ele deve fazer uma ou outra corrida e esperamos que ele venha forte em 2020.