Flavio Gomes segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 22:34 36 comentários
Ricardão já vestiu as cores da sua nova equipe. Vai ser uma aventura interessante de acompanhar, a do australiano na nova casa. Uma coisa, pelo menos, ele não vai estranhar. Nos últimos cinco anos, na Red Bull, usou motores Renault.
a bem da verdade, tenho certeza de que se alguem perguntar para vettel se ele preferia ficar com todos os problemas que o piloto australiano tem pela frente mas que tirassem hamilton de uma vez por todas de sua frente…..a resposta seria mais do que óbvia…..a presença de hamiltom no grid “desequilibra o jogo ” de tal forma que chega a ser covardia para com os demais pilotos…..è muita categoria junta num só piloto……..para vettel não resta outra alternativa que não seja se vangloriar por ter tido privilégio ´de ser contemporâneo e correr com um dos maiores gênios que passaram por essas bandas da F1
O binômio homem-máquina na Mercedes é 75% carro e 25% piloto. E a prova disso foi o título conquistado por Nico Rosberg.
Se Hamilton fosse tão fodástico, não ficaria cinco temporadas seguidas sem figurar entre os três primeiros nas tabelas dos Mundiais.
Todo piloto precisa de tempo para “..maturar …” foi o caso de hamiltom……e cada piloto tem o seu próprio “…tempo de maturação….” ou seja trata-se de processo altamente individualizado onde cada piloto, a seu tempo, alcança seu próprio “…tempo de maturação….” sendo que alguns pilotos chegam nele com maior facilidade e mais rapidamente que outros pilotos….
Concordo, “viúva”. O Canguru Terceirizado vai cansar de olhar pra frente e sabe o motivo? O motivo é simples: a maioria dos carros vão estar à frente dele…
Enquanto você pensa, confira o placar entre o alemão e o australiano:
#QuatroVersusZero.
Artur
5 anos atrás
Ele vai se estranhar se esse motor não quebrar toda hora com ele, que nem foi no ano passado.
Mundo globalizado.
Equipe francesa (incluindo o motor)
Propaganda da subsidiária Infiniti (japonesa)
Castrol é marca de óleo pertencente ao grupo BP (britânico).
Microsoft é estadunidense.
Desconheço o que seja o galinho sobre triângulo abaixo do logotipo Infiniti.
Boa sorte ao sorridente Daniel.
Seria bom que ganhasse alguém que não fosse da Mercedes (muito difícil) ou da Ferrari (um pouco difícil).
Legal ver que a camiseta dele é da LeCoq Sportif , uma marca das “antigas” Flavinho.
Hassan
5 anos atrás
Olha, gosto mto do estilo de corrida do Ricciardo, e acho ele como pessoa também um belo refresco pra F1, torço pra que a trajetória dele seja parecida com a do Hamilton depois de sair da Mclaren junto com a Mercedes…
Espero que a Renault se encontre, e faça um carro ao menos competitivo o suficiente pra ele ficar la no top 6, até conseguir ser forte o suficiente pra ganhar corridas…
#forçashoey!!!
Costa
5 anos atrás
São caras assim (e não mascarados mimados marqueteiros) que me fazem ainda ter prazer em acompanhar uma corrida de F1!!!
O outro mascarado abandonou a F-1 no ano passado, depois de 12 (DOZE) anos de surras homéricas.
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás
Torcida para que a Renault definitivamente se aproxime das “três grandes”.
O meu Xará é bom demais, com ele no cockipit veremos o real estágio do desenvolvimento do chassi da Renault.
Helton Garcia Fernandes
5 anos atrás
Vida de piloto é foda!!
O cara deve estar louco pra enfiar o pé no carro novo, mas tem que fazer fotos de publicidade. Ontem a Renault despejou milhões de fotos do cafra np FB e no insta…
Paulo Fonseca
5 anos atrás
Prezado F & G : Don Ricardão, vai fazer mais pontos que o Francês na Ferrari.
A Ferrari desperdiçou a oportunidade de ter a melhor dupla para derrotar a Mercedes-Benz .
A resposta vem do dois exemplo:
Consulta ai Alain Prost na wikipedia.
E óbvio Rosberg sobre Hamilton.
A carreira de um profissional não é um contínuo. Vão lá altos e baixos. Ricardo vai para a parte ascendente da curva. Já a canga de burro enterrada em Maranello detona o lado psicológico de Seb.
A vida é mais do que se passa a frente aos olhos dos sem Juízo!
Concordo em parte com o Paulo Fonseca, acho que a dupla ideal da Ferrari para este ano seria Ricciardo e Leclerc. Um piloto com 4 títulos mundiais só comete os erros que o Vettel cometeu quando entra em decadência, claramente não é o cara para fazer frente a um piloto como o Hamilton que não desperdiça pontos, Mais uma vez do alto da arrogância da Ferrari, deixou passar um cavalo selado na porta dela. Riccardo é um piloto espetacular, ainda com sobrenome italiano, são muito incompetentes.
Concordo. A vida de um piloto tem altos e baixos e podemos citar Hamilton, como exemplo: foi campeão na segunda temporada e depois ficou cinco temporadas seguidas sem figurar entre os três primeiros colocados (2009 a 2013).
Podemos citar, também, Vettel: foi campeão na terceira temporada completa, conquistando quatro campeonatos seguidos e está há cinco anos sem título, apesar dos vices e terceiros.
O problema, Paulo F., é: Ricciardo está há oito temporadas na F-1 e ainda não levantou título (nem um vice conseguiu), ou seja, a carreira dele é só de baixos.
E para finalizar, discordo da sua afirmação: Ricciardo não vai para a parte ascendente da curva, pelo simples motivo de ter optado pela Renault (se existe uma canga de burro, ela está na equipe francesa).
Falou bonito, dona astróloga! O problema de Vettel é único.
O problema do Canguru Terceirizado já não é único. São vários “problemas” á frente dele nas corridas e nas tabelas do Mundial.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
a bem da verdade, tenho certeza de que se alguem perguntar para vettel se ele preferia ficar com todos os problemas que o piloto australiano tem pela frente mas que tirassem hamilton de uma vez por todas de sua frente…..a resposta seria mais do que óbvia…..a presença de hamiltom no grid “desequilibra o jogo ” de tal forma que chega a ser covardia para com os demais pilotos…..è muita categoria junta num só piloto……..para vettel não resta outra alternativa que não seja se vangloriar por ter tido privilégio ´de ser contemporâneo e correr com um dos maiores gênios que passaram por essas bandas da F1
O binômio homem-máquina na Mercedes é 75% carro e 25% piloto. E a prova disso foi o título conquistado por Nico Rosberg.
Se Hamilton fosse tão fodástico, não ficaria cinco temporadas seguidas sem figurar entre os três primeiros nas tabelas dos Mundiais.
Todo piloto precisa de tempo para “..maturar …” foi o caso de hamiltom……e cada piloto tem o seu próprio “…tempo de maturação….” ou seja trata-se de processo altamente individualizado onde cada piloto, a seu tempo, alcança seu próprio “…tempo de maturação….” sendo que alguns pilotos chegam nele com maior facilidade e mais rapidamente que outros pilotos….
Falou muito e não disse nada.
Deixa de ser boboPinto………..sabemos bem que o Schukrute não tem calibre pra figurar entre os grandes, mesmo com seus 4 Faketítulos, kkkkk!!!!
Ahá! Tirou o turbante de astróloga…
seguinha(o)fredo e bobinho pinto…..amo vcs…..
Você sempre cai na armadilha de três garras: Vettel-Ricciardo-Hamilton.
Crau!
A camisa é bonita e o carro também. Pena que ambos vão andar no pelotão do meio.
Agora só falta conferir se o Ricardão vai rir ou vai chorar na Renault esse ano.
Olhando o retrospecto das duas equipes nos últimos tempos, dá pra perceber que o Ricardão fez um péssimo negócio.
É pra frente que se olha BoboPinto, kkkk!
Chutou (mais uma vez) pra fora, Sennafredo!
Concordo, “viúva”. O Canguru Terceirizado vai cansar de olhar pra frente e sabe o motivo? O motivo é simples: a maioria dos carros vão estar à frente dele…
Enquanto você pensa, confira o placar entre o alemão e o australiano:
#QuatroVersusZero.
Ele vai se estranhar se esse motor não quebrar toda hora com ele, que nem foi no ano passado.
Mais uma teoria da conspiração?
Mundo globalizado.
Equipe francesa (incluindo o motor)
Propaganda da subsidiária Infiniti (japonesa)
Castrol é marca de óleo pertencente ao grupo BP (britânico).
Microsoft é estadunidense.
Desconheço o que seja o galinho sobre triângulo abaixo do logotipo Infiniti.
Boa sorte ao sorridente Daniel.
Seria bom que ganhasse alguém que não fosse da Mercedes (muito difícil) ou da Ferrari (um pouco difícil).
O galo é da
https://www.lecoqsportif.com/
Obrigado.
Marca de esporte francesa “le coq sportif”
Obrigado.
Legal ver que a camiseta dele é da LeCoq Sportif , uma marca das “antigas” Flavinho.
Olha, gosto mto do estilo de corrida do Ricciardo, e acho ele como pessoa também um belo refresco pra F1, torço pra que a trajetória dele seja parecida com a do Hamilton depois de sair da Mclaren junto com a Mercedes…
Espero que a Renault se encontre, e faça um carro ao menos competitivo o suficiente pra ele ficar la no top 6, até conseguir ser forte o suficiente pra ganhar corridas…
#forçashoey!!!
São caras assim (e não mascarados mimados marqueteiros) que me fazem ainda ter prazer em acompanhar uma corrida de F1!!!
Tô contigo! Lewis já era um menino mimado, principalmente quando perdia a pole. Agora então que é penta, vestiu a mascara de vez.
Só ele? Cadê os outros?
O outro mascarado abandonou a F-1 no ano passado, depois de 12 (DOZE) anos de surras homéricas.
Torcida para que a Renault definitivamente se aproxime das “três grandes”.
O meu Xará é bom demais, com ele no cockipit veremos o real estágio do desenvolvimento do chassi da Renault.
Vida de piloto é foda!!
O cara deve estar louco pra enfiar o pé no carro novo, mas tem que fazer fotos de publicidade. Ontem a Renault despejou milhões de fotos do cafra np FB e no insta…
Prezado F & G : Don Ricardão, vai fazer mais pontos que o Francês na Ferrari.
A Ferrari desperdiçou a oportunidade de ter a melhor dupla para derrotar a Mercedes-Benz .
Teria mais chance de ser campeã do que com o alemão
Responda à pergunta, Paulo F.:
O alemão, nos cinco primeiros anos na Red Bull, ganhou quatro campeonatos e um vice.
O australiano, nos cinco anos na mesma Red Bull, nem vice foi.
Como pode um piloto, conduzindo um carro de ponta e não passar de terceiro nos Mundiais, ter chance de ser campeão em outro carro de ponta?
A resposta vem do dois exemplo:
Consulta ai Alain Prost na wikipedia.
E óbvio Rosberg sobre Hamilton.
A carreira de um profissional não é um contínuo. Vão lá altos e baixos. Ricardo vai para a parte ascendente da curva. Já a canga de burro enterrada em Maranello detona o lado psicológico de Seb.
A vida é mais do que se passa a frente aos olhos dos sem Juízo!
Concordo em parte com o Paulo Fonseca, acho que a dupla ideal da Ferrari para este ano seria Ricciardo e Leclerc. Um piloto com 4 títulos mundiais só comete os erros que o Vettel cometeu quando entra em decadência, claramente não é o cara para fazer frente a um piloto como o Hamilton que não desperdiça pontos, Mais uma vez do alto da arrogância da Ferrari, deixou passar um cavalo selado na porta dela. Riccardo é um piloto espetacular, ainda com sobrenome italiano, são muito incompetentes.
Concordo. A vida de um piloto tem altos e baixos e podemos citar Hamilton, como exemplo: foi campeão na segunda temporada e depois ficou cinco temporadas seguidas sem figurar entre os três primeiros colocados (2009 a 2013).
Podemos citar, também, Vettel: foi campeão na terceira temporada completa, conquistando quatro campeonatos seguidos e está há cinco anos sem título, apesar dos vices e terceiros.
O problema, Paulo F., é: Ricciardo está há oito temporadas na F-1 e ainda não levantou título (nem um vice conseguiu), ou seja, a carreira dele é só de baixos.
E para finalizar, discordo da sua afirmação: Ricciardo não vai para a parte ascendente da curva, pelo simples motivo de ter optado pela Renault (se existe uma canga de burro, ela está na equipe francesa).
o unico e maior problema de vettel nestes ultimos anos tem nome e sobrenome: lewis hamilton
Falou bonito, dona astróloga! O problema de Vettel é único.
O problema do Canguru Terceirizado já não é único. São vários “problemas” á frente dele nas corridas e nas tabelas do Mundial.