MENU

segunda-feira, 15 de abril de 2019 - 11:54Dica do dia

DICA DO DIA

Este canal do VocêTubo indicado pelo Wagner Sacco é legal demais! Nem vou descrever, vejam e entendam (aliás, um “frame” desse trabalho foi usado aqui no blog em alguma corrida deste ano, não lembro qual; não sabia que havia um canal, porém).

16 comentários

  1. Zempa disse:

    Off Topic.

    Já viu esse vídeo de Spa em 91? Bastidores da corrida, um mar de camisetas pedindo a liberdade de Gachot; Prost, Senna, e o jovem Schumacher na Benetton.

    https://youtu.be/EmOZo3JpYGk

  2. Vai ter corrida que as Williams vão sumir da tela

  3. sergio disse:

    E Mc Laren tbm não sai daquele fundão !!!

  4. pedro araujo disse:

    lembra um trabalho de analise grafica da corrida que você publicava, gomes

    era um leitor que desenvolvia, se nao me engano

  5. Lupahp disse:

    Olá FG, viu que o Top Gear UK, agora The Grand Tour exibido na Amazon acabou, pelo menos no atual formato? O episódio 13 da terceira temporada na amazon foi o último e parece que serão somente especiais das viagens que fazem. É uma grande perda, mais uma neste 2019, além do incêndio da Notre-Dame e outas merdas que já aconteceram

  6. Ed disse:

    Pelo video, o Vettel foi mais rapido que o LECLERC o tempo todo. Muito mimimi. Deixem os caras em paz. Campeonato já acabou.

    • Clayton Araujo disse:

      Se deixaram o Leclerc se arrastando com os pneus na aço por muito tempo para tirá-lo de vez da corrida. Resultado: perderam até a quarta posição que era garantida.

      • Jr. disse:

        É isso que eu não consigo entender na italianada… Sacrificaram a corrida do rapaz com uma estratégia estúpida! Será que foi de propósito? Será que fizeram isso pra dar um “corretivo” no moleque abusado e tentar colocá-lo no seu lugar?

  7. Flavio padilha disse:

    Sensacional! abs

  8. juca vasconcelos disse:

    a imagem dos carros me lembrou o jogo do Satoru Nakajima para o mega drive!

  9. RICARDO PIRES NEVES disse:

    Sensacional. Recomendo mexer na configuração e colocar o player em .25 de velocidade….Melhor que assistir a corrida ouvindo o Galvão

  10. rafaelle disse:

    Muito legal mesmo, fico grato aos dois Wagner Sacco e Flavio Gomes.
    Bacana que pode-se reduzir a velocidade do vídeo p/ 0.5 – e acompanhar as mudanças com calma. hahaha no Bahrein mostra até a rodada do Vettel.

  11. Rodrigo Moraes disse:

    Dá dó demais acompanhar o carrinho do Kubica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>