FOTO DO DIA
Eis a barata de Alonso para tentar ganhar as 500 Milhas de Indianápolis neste ano. A McLaren está investindo pesado na brincadeira. Vai ser legal demais.
Eis a barata de Alonso para tentar ganhar as 500 Milhas de Indianápolis neste ano. A McLaren está investindo pesado na brincadeira. Vai ser legal demais.
Alonso, pelo histórico de safadezas e vigarices, não merece a Tríplice Coroa. Se acaso ele chegar a vencer em Indianápolis e a conquistar, esse feito representará uma mancha eterna no esporte motor.
Mancha eterna no esporte? Tem nome e sobrenome………….Michael Schumacher!
Errou, meu caro! O nome e sobrenome você já conhece, mas eu prefiro o apelido: Dick Jr.
e so apagar o historico que blogue volta a funcionar .
Enquanto a McLaren nao tiver foco, nao vai ganhar nem la nem cah.
O carro é lindo
Aí na Indy 500 a McLaren pode ter a chance de fazer sua maior corrida do ano.
Primeiro ainda bem Flavio que voltou essa bagaça(melhor blog de automobilismo e autos antigos da via láctea e o universo todo) , gosto de ver todos os dias e voltou do ataque cibernético .Será legal de mais essas 500 M. de Indianapolis , El Fodon vai ganhar ,mais uma previsão JP Dinah ,e que carro maravilhoso esse .
Oi Flávio Gomes, depois de mais de uma semana enfim estou conseguindo ver seu blog. Mas só consigo o acesso por tópicos antigos. Se eu digitar Flávio Gomes no “google” e tentar entrar pelo acesso principal do blog eu não consigo entrar. Aparece uma tela azul escrito “Parallels Podem Control Panel” encima. E mais embaixo escrito “Welcome you see this page because there is no Web site at this adress”.
Ô corretor automático do inferno… A palavra que vem depois do “Parallels” é “Plesk”.
Comentarista Crítico, faça a atualização do site. Se você usa Google Chrome, clique ali em informações (do lado direito do endereço do site). Vai aparecer uma caixa dizendo que a conexão não é segura (isso está correto, é o protocolo que não é o de segurança); clique em configurações do site. Espere uns segundos, vai abrir uma nova aba com as configurações; clique em “Redefinir permissões” no fim da página e confirme (“Redefinir”). Depois disso, atualize novamente a página com F5 ou CTRL-R. O problema vai desaparecer.
Valeu Luciano Borges. Mas só consegui resolver o problema no computador. No celular tô tendo que “dar a volta”.
Torcendo por Alonso.
Qual é o motor do carro?
Vi na carenagem, Chevrolet.
Motor de Chevette?
Concordo, FG. Vai ser legal demais, principalmente se o motor abrir o bico…
Realmente para segurar o Alonso, só o motor abrindo o bico!!!
Para segurar o Alonso tivemos:
Hamilton em 2007 com o mesmo equipamento.
Vettel em 2010-2011-2012-2013, acabando de vez com a “Alonsomania”.
Bem, falemos agora da Indy do ano passado: quando o motor do Alonso abriu o bico, o espanhol já tinha perdido várias posições.
Como você é cansativo…
Não acho que seja cansativo ser entubado pelo companheiro de equipe em sua estreia.
Não acho que seja cansativo levar uma surra histórica (quatro porradas seguidas) de um moleque recém-saído da Toro Rosso.
Não acho que seja cansativo ver o seu Honda “abrir o bico”, enquanto outro Honda (que ninguém apostava) vencia as 500 Milhas.
Ele se referiu a você BoboPinto…!
Tá vendo como é péssimo em interpretação?
É só o que lhe resta Bobopinto….kkkk, vai secando! Independente do que vc acha do piloto nada mudará o que o mundo inteiro já sabe: Alonso, e agora Hamilton, foram os maiores do esporte pós Senna! E se prepare, pois caso Alonso vença, vai ser fácil colocá-lo num pedestal!……..quer que desenhe também???
Alonso sempre será lembrado por três momentos na F-1:
1. Foi freguês de carteirinha de Vettel.
2. Protagonista da maior tramoia perpetrada na categoria: o famoso Singapuragate.
3. Tornou-se herdeiro do Maior do Mundo, tanto que ganhou a alcunha de “Dick Júnior”.
Vai chorar na cama Schukruzete, kkkkk……não pera aí…..agora vai de Leclerc?
#OschukrutevaisermaisumavezenrabadopeloNegão
Tá me tirando, Sennafredo? Eu sei que você se referiu a mim!
Quanto ao Alonso, os Deuses não permitirão que ele conquiste a Tríplice Coroa.
#VaiFundoBiscateDoNegão!
A duvida que eu tenho é se a McLaren pode modificar o carro, construindo asas e sidepods próprios ou se é obrigada a usar o chassi “puro” da Dallara…
Muito site por aí divulgou que eles “construíram” o carro. Quem vai realizar a brincadeira nos Estados Unidos é a Carlin, que vai ter ainda 3 carros em Indianápolis. Será que teremos “Fernando is fasther than you”?
Na Formula Indy não é permitido mudar nada em termos de aerodinâmica. O chassis é entregue às equipes e só se pode fazer acertos.
Caso o Choronso vença, parabéns para ele. Guia muito.
Mas legal mesmo será vê-lo morrendo na praia uma vez mais.
As 500 milhas não é a atual Le Mans e isso faz a diferença! São 800 Km de pura adrenalina e muita coisa pode acontecer.