FOTO DO DIA
RIO (queria um filho assim!) – Não dá para medir a alegria do Maurão Battistuzzi ao ganhar de aniversário do filhão Marcelo um SP2 que eu ajudei a encontrar! Parabéns a ambos! Battistuzzi, o filho, foi um dos bons amigos que ganhei no automobilismo. Campeão na F-Opel, bateu na trave da F-1 ao chegar à F-3000 no final dos anos 90. Não deu, mas ele não teve dúvidas. Voltou ao Brasil e começou uma nova vida.
Abraços, meninos. Maurão: curta o carrinho, você merece!
E eu, besta, em 1997 não quis comprar um a preço de banana que o bedel da escola onde eu estudava estava vendendo. Se arrependimento matasse…
Saudações Flavinho Gomes! Nossa Jóía apareceu semana passada no programa da Discovery turbo, Mexicanicos , no fundo da gigantesca oficina. Meu irmão nessa época, optou por um puma por conta do barulho de brasília…Uma pena, hoje tão pedindo uma grana pesada no ML. abs
Que presente!!! SP2…uma joia criada no Brasil e só comercializada por aqui. Um dos designs mais bonitos de carros esportivos dos anos 70…mundialmente falando!!! Se tivesse sido criado e comercializado na Europa….talvez tivesse evoluido em várias gerações e estivesse em produção até hoje!!
Do SP2 foram produzidas pouco mais de 10.000 unidades, dos quais mais de 500 foram exportados para a Europa.
https://motorshow.com.br/vw-sp2-um-esportivo-brasileiro-com-estilo-e-historia/
Por onde anda marcelo batistuzzi? Acompanhava a carreira dele nos anos 90 pelas revistas de automobilismo e achava o patch da antartica que ele tinha no macacão bem massa
Tem até link na notinha… Ô preguiça.
SP2!! uma das coisas mais lindas que volkswagen já produziu.