FOTO DO DIA

RIO (queria um filho assim!) – Não dá para medir a alegria do Maurão Battistuzzi ao ganhar de aniversário do filhão Marcelo um SP2 que eu ajudei a encontrar! Parabéns a ambos! Battistuzzi, o filho, foi um dos bons amigos que ganhei no automobilismo. Campeão na F-Opel, bateu na trave da F-1 ao chegar à F-3000 no final dos anos 90. Não deu, mas ele não teve dúvidas. Voltou ao Brasil e começou uma nova vida.

Abraços, meninos. Maurão: curta o carrinho, você merece!

spdomarc

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Sandri
Ricardo Sandri
4 anos atrás

E eu, besta, em 1997 não quis comprar um a preço de banana que o bedel da escola onde eu estudava estava vendendo. Se arrependimento matasse…

Flavio padilha
Flavio padilha
4 anos atrás

Saudações Flavinho Gomes! Nossa Jóía apareceu semana passada no programa da Discovery turbo, Mexicanicos , no fundo da gigantesca oficina. Meu irmão nessa época, optou por um puma por conta do barulho de brasília…Uma pena, hoje tão pedindo uma grana pesada no ML. abs

Evandro Pagani
Evandro Pagani
4 anos atrás

Que presente!!! SP2…uma joia criada no Brasil e só comercializada por aqui. Um dos designs mais bonitos de carros esportivos dos anos 70…mundialmente falando!!! Se tivesse sido criado e comercializado na Europa….talvez tivesse evoluido em várias gerações e estivesse em produção até hoje!!

Antonio Ancesa do
Antonio Ancesa do
Reply to  Evandro Pagani
4 anos atrás

Do SP2 foram produzidas pouco mais de 10.000 unidades, dos quais mais de 500 foram exportados para a Europa.

https://motorshow.com.br/vw-sp2-um-esportivo-brasileiro-com-estilo-e-historia/

Tiago
Tiago
4 anos atrás

Por onde anda marcelo batistuzzi? Acompanhava a carreira dele nos anos 90 pelas revistas de automobilismo e achava o patch da antartica que ele tinha no macacão bem massa

Sergio Trancoso
Sergio Trancoso
4 anos atrás

SP2!! uma das coisas mais lindas que volkswagen já produziu.