FOTO DO DIA

Pietro Fittipaldi (na foto, em teste em Lausitzring), assinou com uma equipe-cliente da Audi para correr no DTM nesta temporada. Ótima notícia para o rapaz, que também tem feito alguns testes com a Haas. É fundamental se manter em atividade. E, de quebra, abre outra porta caso as coisas na F-1 enrosquem. Porta excelente, por sinal, ainda que o DTM tenha perdido a Mercedes. Serão seis BMW, oito Audi e quatro Aston Martin no grid de 18 carros.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
joao calango
joao calango
3 anos atrás

Quando veremos as Alfas-Romeo correndo na DTM novamente?

Toni Righi
Toni Righi
3 anos atrás

Outro que merece alguma oportunidade “diferenciada” é o Pipo Derani.

Rafael Mafra
Rafael Mafra
3 anos atrás

Boa sorte Pietro. Que bela notícia para nós que somos fãs dessa categoria cheia de surpresas que é o DTM.

Não será surpresa nenhuma se o Pietro incomodar Rast, Wittmann, etc.

Vai fazer bonito sim. podem aguardar. GOOOOOOO PIETRO!!!!!!!!!

Eduardo_SC
Eduardo_SC
3 anos atrás

Audi DTM substituiu v8 por um EA888 4 caneco de 610cv. Que panela de pressão!!!

Rafael Mafra
Rafael Mafra
Reply to  Eduardo_SC
3 anos atrás

Quando muitos acham que a categoria está em crise por causa da saída da Mercedes…rarara!! Vai ser bonito de ver. A DTM deu a volta por cima em 97,98 e 99 e vai dar novamente agora.

Como diz o Thiago Alves, esfregue suas mão.

Rafael Lima
Rafael Lima
3 anos atrás

Espero que o Pietro consiga na DTM os pontos restantes para a superlicença.

Ricardo Lopes
Ricardo Lopes
3 anos atrás

FG, vc acha que se, de repente, quem sabe, oxalá, saravá 3 vezes, sei la por quê, o grupo VW cogitar entrar na F1 a partir de 2021 com alguma de suas marcas (Audi, Porsche ou VW), os pilotos do DTM ou da F-E (especialmente Di Grassi) seriam os com maiores chances na peneira?

EDMILSON MOTA SILVA
EDMILSON MOTA SILVA
Reply to  Ricardo Lopes
3 anos atrás

Acho, que vw não entra na F1 tão brevemente assim…
Aliás, todos estão de olho no que realmente será a F1…
Estamos entrando em outra era tecnológica…
A F1 na minha opinião não está acompanhando…
No mundo ideal contrução livre de motores com limitação de 1000 HP e tecnologia Híbrida. Sem essas especificações chatas e limitadoras…
Que cada um faça o seu melhor custo benefício…