MENU

Monday, 15 de April de 2019 - 11:39Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10”: ORDENS INÚTEIS

16 comentários

  1. Giovanni says:

    Vettel estava UM DÉCIMO mais rapido que o Leclerc, tanto que mesmo usando asa móvel, não conseguia sequer esboçar tentativa de ultrapassagem.

    O fato da direção de equipe fazer isso é que eles são um caga-pau da presidência que não entende nada de esporte e só queima a imagem da empresa.

    O Raikkonen, mesmo que num nível menor, acontecia igualemnte. Só ganhou uma corrida com o Vettel porque deu umas 4 corridas pra ele.

  2. Fernando says:

    É, só que não. Se esperassem mais uma volta para o pit de Bottas a diferença aumentaria pois como todos deveriam saber, quem troca pneus antes tem a chance de abrir 1 ou 2 segundos, e justamente por isso parar junto foi melhor para Bottas. Cada um…

    • CRSJ says:

      Isso mais ou menos, geralmente quem fica em segundo num Pit Stop duplo da equipe perde muito, e o Bottas questionou: “Eu estava questionando, porque se eu pudesse fazer algo diferente, além de parar atrás de Lewis, essa seria minha única chance de vencer a corrida”.

  3. CRSJ says:

    É verdade, deram uma seguradinha no Bottas.

  4. CRSJ says:

    O Vettel que se cuide, a imprensa italiana já está sugerindo o Leclerc como primeiro piloto da Ferrari.

  5. Jonivan says:

    Flávio, procede a história de que as Indy 500 que valeram para a F1 entre 1950 e 1960 não eram “Grande Prix”? Sendo assim, faltariam ainda 11 corridas para o milésimo GRAND PRIX, e isso iria dar lá em Monza, certamente um palco digno para tal fato. E se o escriba adotasse esse pensamento, e conclamasse seus fiéis seguidores para tal. O que acha?
    Azerbaijan #990 countdown to #1000

  6. luiz felipe camargo says:

    perfeito!

  7. Bola da Vez says:

    Diante da superioridade da Mercedes, toda e qualquer ordem de qualquer equipe se torna inútil.

  8. Segafredo says:

    Aí……. o Fake do Vettel, acha que a imprensa não contextualiza as gravações….: veja:

    “Eu senti que estava rápido no carro. Perguntaram-me se eu era capaz de andar mais rápido e disse que achava que sim”, recordou Vettel. “Eu fui pego um pouco de surpresa quando fiquei com ar livre, demorei um pouco para conseguir encaixar minhas voltas. Quando encontrei meu ritmo, consegui abrir. Mesmo assim, óbvio que o objetivo era alcançar a Mercedes e nesse ponto a distância já era grande”, lamentou……..

    Além de tudo é um mentiroso de marca maior, igual ao seu compatriota que hoje vegeta…..um tremendo e discarado CARA DE PAU.

  9. Luigi says:

    Perfeita a sua análise sobre tudo, FG. As atitudes da Ferrari apenas prejudicam a própria equipe. Outra coisa: Shumacher e Alonso realmente eram melhores do que Barrichello e Massa, mas isso não é nenhum demérito para eles. Eles também são excelentes pilotos, e vencedores, mas em qualquer atividade humana sempre haverá um melhor do que o outro.

  10. clodoaldo lelli says:

    fazendo umas contas no GP Brasil o hamiltom quebra o recorde de vitorias do Schumacher é isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *