Comentários

  • Claire Williams deveria deixar o comando da Williams porque sua administração nunca foi absolutamente satisfatória, a prova disso é que a Williams em 2013 era um carro nanico subindo na sua gangorra em 2014 e descendo sem parar a partir de 2015 chegando ao nível de um carrinho de mão em 2019. .

  • Olá Flávio, tudo bem? Sou um assíduo leitor do seu blog e já tive a felicidade de poder contribuir algumas vezes com o conteúdo desse site.

    Acredito que você tenha conhecimento disso, mas infelizmente perdemos o Carlinhos Andrade na manhã desse sábado. Não vi nenhuma matéria no GP e dado a contribuição do Carlinhos para o nosso esporte, seria uma justíssima homenagem e reconhecimento.

    Grande abraço!

    Oscar

  • Flavio, quando você fala do Russell e a possibilidade dele ir para a Mercedes ano que vem, não acha que Ocon tem mais chances? Afinal, ele ainda é piloto Mercedes (e é uma das razões de não ter conseguido um assento esse ano, não?)

    • Fidelidade não é o forte da F-1. Se fosse por fidelidade quem deveria ser o primeiro da fila seria o Wehrlein.
      Ele fez bem em respirar outros ares e ser competitivo na F-E. Gostemos ou não. Eu gosto. Do piloto e da categoria.
      Dependendo do que o Russell mostrar esse ano (a equipe deve estar de olho em cada milésimo que ele anda), tá arriscado dele entrar no lugar do Bottas e mandar o Ocon pra equipe deles na F-E que estreia ano que vem. E o Bottas? Sei lá. Me arriscaria dizer que ele poderia parar na Renault no lugar do Hulken(quase)berg.

    • se isso “tirar a filha” resolvesse tava fácil … o problema Heriank é bem maior. Corporações.

      “Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades que exércitos inteiros prontos para o combate. Se o povo americano permite um dia que os bancos privados controlem a sua moeda, os bancos e todas as instituições que venham a florescer em torno aos bancos privarão as pessoas de toda posse, primeiro por meio da inflação, em seguida pela recessão até o dia em que seus filhos (e filhas) acordarão sem casa e sem teto sobre a terra que seus pais conquistaram.”

      Thomas Jefferson – 1802

    • Não é nada disso: O nome vem do auge do problemas com os motores Honda na McLaren. Os mecânicos acusaram uma baixa pressão de óleo no motor e pediram que ele voltasse para os boxes para não moer o motor. E o Alonso respondeu : Kimoa. :)