BUS STOP

Niterói, 1957. Que cor linda!

bustopnit

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredinho
Alfredinho
4 anos atrás

Um tempo que se foi e deixou saudades. O mundo mudou muito e pra pior.

CRSJ
4 anos atrás

Tempos Românticos. A Civilidade era muito mais Rica naquela Época.

ms
ms
4 anos atrás

que cor linda…..que dia lindo…..que belos tempos…..que não voltam mais…..como gostaria de ter uma daquelas “maquininhas” dos filmes de ficção que transportam as pessoas pelo “tempo” que eu pudesse programar pra viajar no tempo até chegar no meio desse “transito” e dessas pessoas e poder ficar de papo pro ar só olhando a cor daquele belo céu.azul……..

Leonardo Grecchi
4 anos atrás

Esquina da Avenida Amaral Peixoto com a Visconde do Rio Branco. Em frente a estação das barcas. Arariboia continua de costas para Niterói!

Rodrigo Mattar
4 anos atrás

Imagem da Av. Visconde do Rio Branco com Amaral Peixoto, na época em mão dupla.

SERVE era a sigla da empresa estatal de transportes de Niterói – Serviços de Viação de Niterói e São Gonçalo, fundada em 1956 ao absorver as linhas de bonde da Companhia Cantareira Fluminense. Acabou absorvida pela CTC-RJ em 1975, após a fusão da Guanabara com o Rio de Janeiro.

Roberto Henrique
Roberto Henrique
4 anos atrás

Olá Flávio Gomes!Meu nome é Roberto Henrique,trabalho também com jornalismo na Internet,gostaria de saber se você tem como provar que a direção hidráulica era proibida em 94?Para uma matéria sobre o Senna que pretendo fazer,pois só você eu encontrei falando dessa maneira e mais ninguém.Aguardo a resposta.