MENU

quarta-feira, 15 de maio de 2019 - 17:37Antigos em geral

GOL NA ALEMANHA

RIO (zeradinho!) – É simplesmente maravilhosa a história desse Gol bolinha que foi parar na Alemanha em 1998 e, hoje, pertence a um brasileiro que mora em Colônia. E ele andou flanando por Nürburgring, o que torna o caso ainda mais espetacular. Está tudo no “Flat Out”.

golnalemanha

8 comentários

  1. GIOVANI JARDIM disse:

    História fantástica.

  2. italo torres disse:

    Menos Flávio Gomes, pois além da VW ter apoiado nazismo a mesma e ferranha aliada de Bosonazi é sua trupe veja: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/imprensa-alema-critica-volkswagen-por-aproximacao-com-bolsonaro-e-witzel/

    • Ed disse:

      CAro colega. OS EUA mesmo vendeu armamanto para a Alemanha em plena guerra. Henry Ford, fabricava veículos e enviava para a Alemanha. Não existem bandidos nem mocinhos em uma guerra. Acorda. E se tiver um FORD vc é mais nazista do que quem tem um VW, segundo sua filosofia.

      • Colega disse:

        Primeiramente, Foda-se os EUA. Depois não falei nada a respeito de guerra é sim d apoiadores ao nazismo é do alinhamento q a marca tem com governos de extrema-direita! Por fim não sigo nenhuma filosofia que diz: quem usa rosa é menina, quem usa azul é menino. pare de ser alienado é acorde! Marcas não definem quem ou o que e você é sim suas atitudes!

  3. Rafael disse:

    Muito legal a historia!!
    Ta aqui o instagram do Renato se alguem quiser seguir….

    https://www.instagram.com/classiccarseuropa/

  4. Luciano disse:

    8 x 1 então. Putz!

  5. Alex Bertuol disse:

    Falando em Flatout, você viu a belíssima atitude do Hamilton para com um menino com câncer terminal na Inglaterra? Está no site.
    https://www.flatout.com.br/lewis-hamilton-manda-seu-carro-de-formula-1-para-fa-de-cinco-anos-com-cancer-terminal/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *