Show, muito legal. Não sei se já foi postado, se foi perdão… mas aqui tem algumas imagens desse teste no Estoril… não achei o Flávio e dava pra ver que estava frio. https://www.youtube.com/watch?v=h1x3zwz7hag
Abraços
Elcio
4 anos atrás
Simplesmente sensacional!!!! Demais as entrevistas!!!Obrigado por compartilhar conosco!!!! Dá uma procurada e vê se não tem outras coisas desse tipo!!!
SENSACIONAL!!!!!!!!!
Glaucio
4 anos atrás
Sensacional! Belíssimo trabalho!
Me faltam adjetivos….. Parabéns!
Segafredo
4 anos atrás
Obrigado Flávio por nos presentear com ótimo registro, parabéns!
Mansell
4 anos atrás
Mto legal mesmo! E a arte gráfica ficou mto boa tb. Pergunta: se fosse possível (não foi pelo desencontro com sua ex namorada) vc iria ver o corpo do Senna?
Sensacional, Flavio! Documento delicioso.
Causou certa nostalgia, especialmente pelo Senna, claro, mas também por me remeter de volta a um período bastante interessante da minha vida.
Obrigado por compartilhar!
Abraços!
Senna sentiu um grave desconforto com a saída da eletrônica, acabou ficando mais desconfortável do que a antiga McLaren-Ford de 93 naquele momento, uma coisa que nem ele esperava. Com isso o Senna acabou fazendo umas ligações para o Prost pra conseguir algumas informações do novo carro.
Os três melhores pilotos de F-1 do Brasil foram Emerson, Piquet e Ayrton, isso sem esquecer os outros dois Campeões anteriores do país.
MSCOSTA84
4 anos atrás
CONCORDO COM VOCÊ FLAVINHO, PRA MIM O SCHUMACHER E O MAIOR PILOTO DA F1 DE TODOS OS TEMPOS, COLOCO O SENNA COMO O SEGUNDO E VEJO NO FUTURO O HAMILTON COMO UM CARA QUE TALVEZ POSSA SUPERAR O SCHUMACHER. MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Jaime Mozer
4 anos atrás
Parabéns e obrigado por compartilhar e, como você observou muito bem, a diferença de como ele se expressava sem estar com a câmera à frente é muito grande. Abraço!
João Paulo Toledo Piza
4 anos atrás
Te acompanho a bastante tempo e hoje foi bem legal, você contando tudo isso no Fox Sports Rádio ,deve ter dado uma bela audiência , pois são histórias fantásticas, que já li e vi você contar algumas vezes e com voz do Senna e tudo foi demais.
Alvaro André
4 anos atrás
Tinha 16 anos na época do acidente e estava assistindo a corrida no dia, hoje assistindo o foxsportsrádio com a suas explicações senti a mesma emoção, muito obrigado por me proporcionar isso, parabéns
Alvaro André
4 anos atrás
Parabéns ótimo trabalho
Eltontoptec
4 anos atrás
Que legal cara, a quantidade de informação técnica nesse nível era impensável na tv comum na época, e ouvindo o próprio falar fica muito claro de onde vinha a intuição “sobrenatural”, puro feed back. Bacana Gomes, valeu!
João Paiva
4 anos atrás
Gostei pra caralho, Flávio! Muito legal mesmo! Eu também desenterrado coisas que me fazem viajar no tempo. Claro que sem o valor jornalístico do seu gravador. Mas penso que sei exatamente como você se sentiu quando tocou seu gravador depois de tantos anos. Abraços
Edison
4 anos atrás
Clap! Clap! Clap!
Leandro
4 anos atrás
Registro histórico! Parabéns pelo profissionalismo, e também pela história da compra do gravador…rsss
José Luiz de Castro
4 anos atrás
Flávio Gomes, boa tarde!!!
Estou emocionado em houvir sua aula de automobilismo sobre Ayrton Senna hoje no foxsport!!!!
Tenho 56 anos e nunca tinha visto tanto detalhes sobre o acidente fatal do nosso maior ÍDOLO BRASILEIRO!!!
PARABÉNS MEU IRMÃO. MUITO AGRADECIDO POR PASSAR TANTAS INFORMAÇÕES QUE ATÉ HOJE NÃO TINHA CONHECIMENTO OU SEJA SE FALAVA MUITAS COISAS PORÉM COM O MÍNIMO DE DETALHES SOBRE O CARRO! ESSA SUA GRAVAÇÃO DE 1993 É UM VERDADEIRO TESTEMUNHO DO PRÓPRIO AYRTON SENNA QUE A HORA DELE IR JÁ ESTAVA PRÓXIMA. COM A VOZ UM TANTO TRÊMULA E COM POUCA CERTEZAS DE TER UM CARRO EM 100% DE CONDIÇÕES PARA PILOTAR.
AGRADECIDO PELAS INFORMAÇÕES!!!!!
PARABÉNS PELA SEUS GRANDES CONHECIMENTOS SOBRE A FÓRMULA 1.
FORTE ABRAÇO.
FORTE ABRAÇO.
Paulo Fonseca
4 anos atrás
Prezado F&G : Meus parabéns, por sorte isso que foi compartilhou será parte da história do automobilismo. Um jornalista comprometido com a informação é essencial para o registro dos fatos.
Gilvan Pedro Diniz
4 anos atrás
Flavinho monstro sou seu fã parabéns
Jonatas
4 anos atrás
Muito bacana, obrigado por compartilhar essas gravações.
Igor Munarim
4 anos atrás
Um ano antes dos acidentes que mataram Roland Ratzenberger e Ayrton Senna, em 1993 numa prova do Campeonato Italiano de Superturismo, a italiana Tamara Vidali sobreviveu a um acidente espetacular na mesma curva de onde morreu Ratzenberger deixando até marca na parede da curva https://www.youtube.com/watch?v=YmeVU688maQ
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Show, muito legal. Não sei se já foi postado, se foi perdão… mas aqui tem algumas imagens desse teste no Estoril… não achei o Flávio e dava pra ver que estava frio.
https://www.youtube.com/watch?v=h1x3zwz7hag
Abraços
Simplesmente sensacional!!!! Demais as entrevistas!!!Obrigado por compartilhar conosco!!!! Dá uma procurada e vê se não tem outras coisas desse tipo!!!
SENSACIONAL!!!!!!!!!
Sensacional! Belíssimo trabalho!
Me faltam adjetivos….. Parabéns!
Obrigado Flávio por nos presentear com ótimo registro, parabéns!
Mto legal mesmo! E a arte gráfica ficou mto boa tb. Pergunta: se fosse possível (não foi pelo desencontro com sua ex namorada) vc iria ver o corpo do Senna?
Sensacional, Flavio! Documento delicioso.
Causou certa nostalgia, especialmente pelo Senna, claro, mas também por me remeter de volta a um período bastante interessante da minha vida.
Obrigado por compartilhar!
Abraços!
Senna sentiu um grave desconforto com a saída da eletrônica, acabou ficando mais desconfortável do que a antiga McLaren-Ford de 93 naquele momento, uma coisa que nem ele esperava. Com isso o Senna acabou fazendo umas ligações para o Prost pra conseguir algumas informações do novo carro.
Os três melhores pilotos de F-1 do Brasil foram Emerson, Piquet e Ayrton, isso sem esquecer os outros dois Campeões anteriores do país.
CONCORDO COM VOCÊ FLAVINHO, PRA MIM O SCHUMACHER E O MAIOR PILOTO DA F1 DE TODOS OS TEMPOS, COLOCO O SENNA COMO O SEGUNDO E VEJO NO FUTURO O HAMILTON COMO UM CARA QUE TALVEZ POSSA SUPERAR O SCHUMACHER. MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns e obrigado por compartilhar e, como você observou muito bem, a diferença de como ele se expressava sem estar com a câmera à frente é muito grande. Abraço!
Te acompanho a bastante tempo e hoje foi bem legal, você contando tudo isso no Fox Sports Rádio ,deve ter dado uma bela audiência , pois são histórias fantásticas, que já li e vi você contar algumas vezes e com voz do Senna e tudo foi demais.
Tinha 16 anos na época do acidente e estava assistindo a corrida no dia, hoje assistindo o foxsportsrádio com a suas explicações senti a mesma emoção, muito obrigado por me proporcionar isso, parabéns
Parabéns ótimo trabalho
Que legal cara, a quantidade de informação técnica nesse nível era impensável na tv comum na época, e ouvindo o próprio falar fica muito claro de onde vinha a intuição “sobrenatural”, puro feed back. Bacana Gomes, valeu!
Gostei pra caralho, Flávio! Muito legal mesmo! Eu também desenterrado coisas que me fazem viajar no tempo. Claro que sem o valor jornalístico do seu gravador. Mas penso que sei exatamente como você se sentiu quando tocou seu gravador depois de tantos anos. Abraços
Clap! Clap! Clap!
Registro histórico! Parabéns pelo profissionalismo, e também pela história da compra do gravador…rsss
Flávio Gomes, boa tarde!!!
Estou emocionado em houvir sua aula de automobilismo sobre Ayrton Senna hoje no foxsport!!!!
Tenho 56 anos e nunca tinha visto tanto detalhes sobre o acidente fatal do nosso maior ÍDOLO BRASILEIRO!!!
PARABÉNS MEU IRMÃO. MUITO AGRADECIDO POR PASSAR TANTAS INFORMAÇÕES QUE ATÉ HOJE NÃO TINHA CONHECIMENTO OU SEJA SE FALAVA MUITAS COISAS PORÉM COM O MÍNIMO DE DETALHES SOBRE O CARRO! ESSA SUA GRAVAÇÃO DE 1993 É UM VERDADEIRO TESTEMUNHO DO PRÓPRIO AYRTON SENNA QUE A HORA DELE IR JÁ ESTAVA PRÓXIMA. COM A VOZ UM TANTO TRÊMULA E COM POUCA CERTEZAS DE TER UM CARRO EM 100% DE CONDIÇÕES PARA PILOTAR.
AGRADECIDO PELAS INFORMAÇÕES!!!!!
PARABÉNS PELA SEUS GRANDES CONHECIMENTOS SOBRE A FÓRMULA 1.
FORTE ABRAÇO.
FORTE ABRAÇO.
Prezado F&G : Meus parabéns, por sorte isso que foi compartilhou será parte da história do automobilismo. Um jornalista comprometido com a informação é essencial para o registro dos fatos.
Flavinho monstro sou seu fã parabéns
Muito bacana, obrigado por compartilhar essas gravações.
Um ano antes dos acidentes que mataram Roland Ratzenberger e Ayrton Senna, em 1993 numa prova do Campeonato Italiano de Superturismo, a italiana Tamara Vidali sobreviveu a um acidente espetacular na mesma curva de onde morreu Ratzenberger deixando até marca na parede da curva
https://www.youtube.com/watch?v=YmeVU688maQ
Sensacional Gomes! Muitas palmas! Lindo trabalho.