SENNA, 25 (3)

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Denis
Denis
4 anos atrás

Show, muito legal. Não sei se já foi postado, se foi perdão… mas aqui tem algumas imagens desse teste no Estoril… não achei o Flávio e dava pra ver que estava frio.
https://www.youtube.com/watch?v=h1x3zwz7hag

Abraços

Elcio
Elcio
4 anos atrás

Simplesmente sensacional!!!! Demais as entrevistas!!!Obrigado por compartilhar conosco!!!! Dá uma procurada e vê se não tem outras coisas desse tipo!!!
SENSACIONAL!!!!!!!!!

Glaucio
Glaucio
4 anos atrás

Sensacional! Belíssimo trabalho!
Me faltam adjetivos….. Parabéns!

Segafredo
Segafredo
4 anos atrás

Obrigado Flávio por nos presentear com ótimo registro, parabéns!

Mansell
Mansell
4 anos atrás

Mto legal mesmo! E a arte gráfica ficou mto boa tb. Pergunta: se fosse possível (não foi pelo desencontro com sua ex namorada) vc iria ver o corpo do Senna?

Reinaldo Silveira
4 anos atrás

Sensacional, Flavio! Documento delicioso.
Causou certa nostalgia, especialmente pelo Senna, claro, mas também por me remeter de volta a um período bastante interessante da minha vida.
Obrigado por compartilhar!
Abraços!

CRSJ
4 anos atrás

Senna sentiu um grave desconforto com a saída da eletrônica, acabou ficando mais desconfortável do que a antiga McLaren-Ford de 93 naquele momento, uma coisa que nem ele esperava. Com isso o Senna acabou fazendo umas ligações para o Prost pra conseguir algumas informações do novo carro.
Os três melhores pilotos de F-1 do Brasil foram Emerson, Piquet e Ayrton, isso sem esquecer os outros dois Campeões anteriores do país.

MSCOSTA84
MSCOSTA84
4 anos atrás

CONCORDO COM VOCÊ FLAVINHO, PRA MIM O SCHUMACHER E O MAIOR PILOTO DA F1 DE TODOS OS TEMPOS, COLOCO O SENNA COMO O SEGUNDO E VEJO NO FUTURO O HAMILTON COMO UM CARA QUE TALVEZ POSSA SUPERAR O SCHUMACHER. MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Jaime Mozer
Jaime Mozer
4 anos atrás

Parabéns e obrigado por compartilhar e, como você observou muito bem, a diferença de como ele se expressava sem estar com a câmera à frente é muito grande. Abraço!

João Paulo Toledo Piza
João Paulo Toledo Piza
4 anos atrás

Te acompanho a bastante tempo e hoje foi bem legal, você contando tudo isso no Fox Sports Rádio ,deve ter dado uma bela audiência , pois são histórias fantásticas, que já li e vi você contar algumas vezes e com voz do Senna e tudo foi demais.

Alvaro André
Alvaro André
4 anos atrás

Tinha 16 anos na época do acidente e estava assistindo a corrida no dia, hoje assistindo o foxsportsrádio com a suas explicações senti a mesma emoção, muito obrigado por me proporcionar isso, parabéns

Alvaro André
Alvaro André
4 anos atrás

Parabéns ótimo trabalho

Eltontoptec
Eltontoptec
4 anos atrás

Que legal cara, a quantidade de informação técnica nesse nível era impensável na tv comum na época, e ouvindo o próprio falar fica muito claro de onde vinha a intuição “sobrenatural”, puro feed back. Bacana Gomes, valeu!

João Paiva
João Paiva
4 anos atrás

Gostei pra caralho, Flávio! Muito legal mesmo! Eu também desenterrado coisas que me fazem viajar no tempo. Claro que sem o valor jornalístico do seu gravador. Mas penso que sei exatamente como você se sentiu quando tocou seu gravador depois de tantos anos. Abraços

Edison
Edison
4 anos atrás

Clap! Clap! Clap!

Leandro
Leandro
4 anos atrás

Registro histórico! Parabéns pelo profissionalismo, e também pela história da compra do gravador…rsss

José Luiz de Castro
José Luiz de Castro
4 anos atrás

Flávio Gomes, boa tarde!!!

Estou emocionado em houvir sua aula de automobilismo sobre Ayrton Senna hoje no foxsport!!!!

Tenho 56 anos e nunca tinha visto tanto detalhes sobre o acidente fatal do nosso maior ÍDOLO BRASILEIRO!!!

PARABÉNS MEU IRMÃO. MUITO AGRADECIDO POR PASSAR TANTAS INFORMAÇÕES QUE ATÉ HOJE NÃO TINHA CONHECIMENTO OU SEJA SE FALAVA MUITAS COISAS PORÉM COM O MÍNIMO DE DETALHES SOBRE O CARRO! ESSA SUA GRAVAÇÃO DE 1993 É UM VERDADEIRO TESTEMUNHO DO PRÓPRIO AYRTON SENNA QUE A HORA DELE IR JÁ ESTAVA PRÓXIMA. COM A VOZ UM TANTO TRÊMULA E COM POUCA CERTEZAS DE TER UM CARRO EM 100% DE CONDIÇÕES PARA PILOTAR.
AGRADECIDO PELAS INFORMAÇÕES!!!!!
PARABÉNS PELA SEUS GRANDES CONHECIMENTOS SOBRE A FÓRMULA 1.
FORTE ABRAÇO.

FORTE ABRAÇO.

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
4 anos atrás

Prezado F&G : Meus parabéns, por sorte isso que foi compartilhou será parte da história do automobilismo. Um jornalista comprometido com a informação é essencial para o registro dos fatos.

Gilvan Pedro Diniz
Gilvan Pedro Diniz
4 anos atrás

Flavinho monstro sou seu fã parabéns

Jonatas
Jonatas
4 anos atrás

Muito bacana, obrigado por compartilhar essas gravações.

Igor Munarim
Igor Munarim
4 anos atrás

Um ano antes dos acidentes que mataram Roland Ratzenberger e Ayrton Senna, em 1993 numa prova do Campeonato Italiano de Superturismo, a italiana Tamara Vidali sobreviveu a um acidente espetacular na mesma curva de onde morreu Ratzenberger deixando até marca na parede da curva
https://www.youtube.com/watch?v=YmeVU688maQ

Trotta
Trotta
4 anos atrás

Sensacional Gomes! Muitas palmas! Lindo trabalho.