STOCK, 40

RIO (só alegria) – Um lindo vídeo com essa gente valorosa que, 40 anos atrás, começou a construir uma história maravilhosa nas pistas. Parabéns a todos. E salvem os Opalas!

Comentários

  • Que bacana a comemoração !!!!
    Ver Ingo, Chico, Reinaldo Campello (!!!), Zeca, Adalberto Jardim, Fabinho, e vários outros, todos andando juntos nos velhos Opalas, foi sensacional !!!
    Quase não reconheço o Wilsinho lá, participando, mas não guiando.
    E ia ser só um desfile, né ??? Teve até beijo no guard rail !!!!
    Sò senti falta de um jovem piloto, de muito futuro, que atende pelo apelido de “promessinha”….

    Fantastico

  • Há dois anos atrás o Clube do Opala de São Paulo, por ocasião da Noite do Opala no Sambódromo do Anhembi, reuniu vários destes pilotos junto com o Eng. Roberto Beccardi , pai do motor 250S, para uma linda homenagem! No próximo dia 16/07 teremos a edição 2019 da Noite do Opala, não percam! E salvem os Opalas!

  • Dois pilotos que eu gostei muito de ver correr, primeiro foi Edgar Mello Filho e outro foi Paulo Gomes (Paulão), o primeiro guiava o fino e o segundo era um troglodita que arrancava as vitórias a forcep’s.

  • 1979, estava terminando a faculdade, Interlagos começando a mostrar F1 e o Copersucar. Aí pude ter acesso as corridas vendo os Opalas. Os pilotos de hoje deveriam agradecer a esses caras.

    • O Ingo vencer ali era quase que obrigação….kkkkk: o unico que provavelmente tem mais horas de pista que ele no VeloCittá é o Erick.Darwich (que diga-se de passagem, anda demais, e cuja tocada nessa pista é um absurdo !)