STREET ART (6): MAIS UM RECORDE

RIO (adendo) – Só para registrar. Com a de hoje, Hamilton tem 59 poles pelas Mercedes, das 85 que já soma na carreira. É o piloto que mais conseguiu poles por uma única equipe na história da Fórmula 1. Michael Schumacher detinha a marca, com 58 das suas 68 poles anotadas pela Ferrari.

Aproveitando o ensejo, vejam a declaração de Hamilton sobre Niki Lauda na entrevista coletiva. “Devo muito a ele”, resumiu. As pessoas não têm noção da importância que o austríaco teve na carreira do inglês. Talvez porque não fossem vistos juntos o tempo todo, aos beijos e abraços.

Lauda não era muito dado a fazer propaganda dele mesmo.

mons195

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato F1
Renato F1
4 anos atrás

A Mercedes tem, por obrigação, de fazer dobradinha e obter a volta mais rápida para homenagear Niki Lauda. As Flechas de Prata terão, eternamente nos carros, uma estrela vermelha! Muito boa homenagem!

Obrigado Niki Lauda!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Renato F1
4 anos atrás

Eu também queria ver essa dobradinha para que a homenagem à Fênix fosse completa, mas Vettel não permitiu.

Costa
Costa
4 anos atrás

Ele vai batendo todos os recordes e a F1 afundando junto… Hoje vai ser mais uma procissão…

CRSJ
4 anos atrás

O único adversário da Ferrari agora é a Red Bull com Verstappen, a Mercedes vence daqui a pouco com o Hamilton, com Bottas em segundo e o Verstappen se não errar em terceiro.

Comentarista Crítico
Comentarista Crítico
4 anos atrás

Esse domínio do Hamilton não tem graça nem pro próprio. Nunca curtiu o Rosberg como rival, sempre querendo Vettel ou Alonso pra disputar um Campeonato com ele. Quando enfim, pôde disputar o caneco com um dos dois, encarou um Vettel em um mal momento, com Sebastian sendo um rival mais fácil que Nico. O Bottas apesar de incomodar, não parece ter um ritmo a altura do Inglês. Ou seja: Hamilton tá sem rival! Ele só vai bater os recordes de Schumi e vai meter o pé da F1. Não duvido que ele vá se aposentar sendo Hepta como Schumi, mas deixe a F1 por ter mais vitórias.