MENU

quinta-feira, 20 de junho de 2019 - 16:09Enigmas & desafios

DESAFIO DO DIA

Digam tudo que sabem sobre esse Porsche. Além de que é lindo, claro.

marlborolemans

11 comentários

  1. CRSJ disse:

    Carrão! Só sei que é um Porsche, mais nada.

  2. Paulo Lava disse:

    Bela imagem — principalmente por causa do patrocínio by Marlboro. Alias… saudades da época nas quais as empresas de cigarro patrocinavam o melhor esporte do mundo e a classe política ficava na dela, trabalhando no que realmente interessava. Aí, um ”cabra’ (ou dois) inventa de se meter na historia e o resto, infelizmente, a gente sabe.

  3. kalil01 disse:

    esparadrapos ou fita crepe nos faróis?
    seria parado e apreendido na primeira blitz ou vistoria de licenciamento q passasse aqui no brasil.
    também deve raspar bastante em lombadas e rampas de garagem.
    eita carreta bonita pacas!

  4. Abdel disse:

    24 horas Le Mans 1983
    Pilotos Bob Wollek, Klaus Ludwig e Stefan Johannson
    Porsche 956 – Team Joest

  5. Leonardo disse:

    É um Porsche McLaren, da época que a McLaren era movida pelos motores porsche (urgh…). Mas eu provavelmente estou errado! ;)

  6. Luciano disse:

    Dar razão ao cliente q não tem razão não é MKt, é estar pouco se fudendo para o cliente. Faz parte do bom mkT apresentar soluções não concordar com tudo. Equívoco a frase o cliente tem sempre razão!!

    • Walter Arendt disse:

      Mas deve ao menos verificar se existe algum fundo de razão para o cliente estar tão revoltado, tentar entender o motivo que levou o cliente a reclamar de forma mais austera e nunca mandar o cliente procurar outra coisa para fazer e humilhar ele, que já está revoltado com alguma situação.

  7. Walter Arendt disse:

    Flávio, como fã do grandepremio, várias vezes fiz críticas construtivas e educadas, nunca fui ouvido, hoje escrevi como assunto pqp e o seu companheiro de site ficou mordido, o Victor Martins respondeu de.forma equivocada, não pensa que o.cliente tem razão por mais errado que ele esteja, marketing é tudo, pensei que a mudança do Uol para o Terra, fosse melhorar, mas, ledo engano, até piorou a atualização da programação, então, acalme o Victor, pois, ele pisou nos tomates.

    • Flavio Gomes disse:

      E desde quando “pqp” é assunto? O cliente não tem razão sempre, não. Isso é uma bobagem que inventaram. Um “cliente” (embora você não nos pague nada) que começa um interlocução com “puta que pariu” nunca tem razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *