Bela imagem — principalmente por causa do patrocínio by Marlboro. Alias… saudades da época nas quais as empresas de cigarro patrocinavam o melhor esporte do mundo e a classe política ficava na dela, trabalhando no que realmente interessava. Aí, um ”cabra’ (ou dois) inventa de se meter na historia e o resto, infelizmente, a gente sabe.
kalil01
4 anos atrás
esparadrapos ou fita crepe nos faróis?
seria parado e apreendido na primeira blitz ou vistoria de licenciamento q passasse aqui no brasil.
também deve raspar bastante em lombadas e rampas de garagem.
eita carreta bonita pacas!
Abdel
4 anos atrás
24 horas Le Mans 1983
Pilotos Bob Wollek, Klaus Ludwig e Stefan Johannson
Porsche 956 – Team Joest
É um Porsche McLaren, da época que a McLaren era movida pelos motores porsche (urgh…). Mas eu provavelmente estou errado! ;)
Luciano
4 anos atrás
Dar razão ao cliente q não tem razão não é MKt, é estar pouco se fudendo para o cliente. Faz parte do bom mkT apresentar soluções não concordar com tudo. Equívoco a frase o cliente tem sempre razão!!
Mas deve ao menos verificar se existe algum fundo de razão para o cliente estar tão revoltado, tentar entender o motivo que levou o cliente a reclamar de forma mais austera e nunca mandar o cliente procurar outra coisa para fazer e humilhar ele, que já está revoltado com alguma situação.
Walter Arendt
4 anos atrás
Flávio, como fã do grandepremio, várias vezes fiz críticas construtivas e educadas, nunca fui ouvido, hoje escrevi como assunto pqp e o seu companheiro de site ficou mordido, o Victor Martins respondeu de.forma equivocada, não pensa que o.cliente tem razão por mais errado que ele esteja, marketing é tudo, pensei que a mudança do Uol para o Terra, fosse melhorar, mas, ledo engano, até piorou a atualização da programação, então, acalme o Victor, pois, ele pisou nos tomates.
E desde quando “pqp” é assunto? O cliente não tem razão sempre, não. Isso é uma bobagem que inventaram. Um “cliente” (embora você não nos pague nada) que começa um interlocução com “puta que pariu” nunca tem razão.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Carrão! Só sei que é um Porsche, mais nada.
Bela imagem — principalmente por causa do patrocínio by Marlboro. Alias… saudades da época nas quais as empresas de cigarro patrocinavam o melhor esporte do mundo e a classe política ficava na dela, trabalhando no que realmente interessava. Aí, um ”cabra’ (ou dois) inventa de se meter na historia e o resto, infelizmente, a gente sabe.
esparadrapos ou fita crepe nos faróis?
seria parado e apreendido na primeira blitz ou vistoria de licenciamento q passasse aqui no brasil.
também deve raspar bastante em lombadas e rampas de garagem.
eita carreta bonita pacas!
24 horas Le Mans 1983
Pilotos Bob Wollek, Klaus Ludwig e Stefan Johannson
Porsche 956 – Team Joest
Abdel! não seria 1984 ? abraços
Nao, meu amigo, é em 1983 mesmo….eles largaram em 5ª e chegaram na sexta posição…aqui tu conferes..=> https://www.racingsportscars.com/photo/Le_Mans-1983-06-19.html
É um Porsche McLaren, da época que a McLaren era movida pelos motores porsche (urgh…). Mas eu provavelmente estou errado! ;)
Dar razão ao cliente q não tem razão não é MKt, é estar pouco se fudendo para o cliente. Faz parte do bom mkT apresentar soluções não concordar com tudo. Equívoco a frase o cliente tem sempre razão!!
Mas deve ao menos verificar se existe algum fundo de razão para o cliente estar tão revoltado, tentar entender o motivo que levou o cliente a reclamar de forma mais austera e nunca mandar o cliente procurar outra coisa para fazer e humilhar ele, que já está revoltado com alguma situação.
Flávio, como fã do grandepremio, várias vezes fiz críticas construtivas e educadas, nunca fui ouvido, hoje escrevi como assunto pqp e o seu companheiro de site ficou mordido, o Victor Martins respondeu de.forma equivocada, não pensa que o.cliente tem razão por mais errado que ele esteja, marketing é tudo, pensei que a mudança do Uol para o Terra, fosse melhorar, mas, ledo engano, até piorou a atualização da programação, então, acalme o Victor, pois, ele pisou nos tomates.
E desde quando “pqp” é assunto? O cliente não tem razão sempre, não. Isso é uma bobagem que inventaram. Um “cliente” (embora você não nos pague nada) que começa um interlocução com “puta que pariu” nunca tem razão.