Tive uma das mais modestas dessa família da Suzuki: uma GT380. Tive, também, o prazer de andar numa GT550. Realmente, só de lembrar da velocidade dessas máquinas, da aceleração típica de motor 2T, do cheiro do óleo dois tempos e, principalmente, do ronco mais maravilhoso do mundo das motos, me dá uma saudade gigantesca daqueles tempos. Quem teve uma Suzuki GT nunca mais esquece ou quer outra coisa da vida rsrs. Tá aí o Vettel que não me deixa mentir!
Andre Henrique Tamura
4 anos atrás
Por essa e outras adoro esse cara. Hamilton pode ser melhor, mas pelo conjunto da obra, sou fã do Vettel.
Fernando
4 anos atrás
Bem, o cara tem motos que metade dos caras daqui já tiveram, ou pilotaram, muito bom gosto, mas isso não faz dele o melhor. Prefiro admirar quem o derrota e conversa com ele na pista, porque não é fácil vencer Vettel, ótimo piloto, sujeito discreto, na dele. Mas F1 é outra coisa, Hunt e seus admiradores, muitos que admiram Vettel sabem. Não basta ser cool porque é legal, tem que realizar mais.
Robertom
4 anos atrás
Um amigo meu teve uma no início dos anos 90, ainda em excelente estado, e dei umas voltas com ela.
A aceleração proporcionada pelo tricilíndrico 2T era muito legal e me apaixonei pela GT750.
Era a única da família que era refrigerada a água, as GT380 e GT550 eram arrefecidas a ar e a lenda é que superaqueciam o cilindro central.
Marcelo Foresti
4 anos atrás
FG,
Isso era um capeta…… dei muito pau em honda “7 galo” com a minha… Comprei uma zero KM em 74 (vixe entreguei que sou velho….) e viajei muuuuuito com ela (Ushuaia, La Paz e Machu Picchu…..). Isso com as estradas e a “tecnologia” de 74….., foi ao mesmo tempo loucura e diversão (afinal eram os anos 70…..kkkkkk).
Boas lembranças,
Abs,
Marcelo Foresti
Meu amigo Rollo ( Rolo-Magi ), a sua GT-SUZUKI era preta, saíamos do E.C.P.(Bolão) , para Rua Augusta, depois passava na Brunella, caramba tá velho agora empurrando só carrinho de supermercado….
Garlette
4 anos atrás
Ele tem uma gt550 vermelha também. Já foi pilotando ela do hotel até a pista . Vettel é old school mesmo. Essa F1 deve ser muito frustrante pra ele. Eu tive 3 RD350R (89, 90 e 93). Só quem teve esse tipo de moto sabe o que é a adrenalina proporcionada por esses motores 2T.
Fernando
4 anos atrás
Esses caras da F1 tem cada moto….demais
Albert
4 anos atrás
O cheiro do óleo 2T já me veio nas narinas e o zumbido do escapamento nos ouvidos.
joao pedro oliveira
4 anos atrás
admiro muito vettel por essa simplicidade de vida.
discrição e privacidade são coisas raras em qualquer tipo de piloto hoje em dia.
todos muito acostumados com o glamour e riquezas, em mostrar e ser visto…
realmente, é um cara único no meio do automobilismo.
xs1xs2
4 anos atrás
Mais um devoto de Nossa Senhora do Freio a Tambor.
Daniel Amorim
4 anos atrás
Não tem como não torcer pro cara
Paulo Fonseca
4 anos atrás
Prezado F&G : Rapaz que motocicleta linda, uma Suzuki GT 750, três cilindros dois tempos ano 1972, isso era um foguete .
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Tive uma das mais modestas dessa família da Suzuki: uma GT380. Tive, também, o prazer de andar numa GT550. Realmente, só de lembrar da velocidade dessas máquinas, da aceleração típica de motor 2T, do cheiro do óleo dois tempos e, principalmente, do ronco mais maravilhoso do mundo das motos, me dá uma saudade gigantesca daqueles tempos. Quem teve uma Suzuki GT nunca mais esquece ou quer outra coisa da vida rsrs. Tá aí o Vettel que não me deixa mentir!
Por essa e outras adoro esse cara. Hamilton pode ser melhor, mas pelo conjunto da obra, sou fã do Vettel.
Bem, o cara tem motos que metade dos caras daqui já tiveram, ou pilotaram, muito bom gosto, mas isso não faz dele o melhor. Prefiro admirar quem o derrota e conversa com ele na pista, porque não é fácil vencer Vettel, ótimo piloto, sujeito discreto, na dele. Mas F1 é outra coisa, Hunt e seus admiradores, muitos que admiram Vettel sabem. Não basta ser cool porque é legal, tem que realizar mais.
Um amigo meu teve uma no início dos anos 90, ainda em excelente estado, e dei umas voltas com ela.
A aceleração proporcionada pelo tricilíndrico 2T era muito legal e me apaixonei pela GT750.
Era a única da família que era refrigerada a água, as GT380 e GT550 eram arrefecidas a ar e a lenda é que superaqueciam o cilindro central.
FG,
Isso era um capeta…… dei muito pau em honda “7 galo” com a minha… Comprei uma zero KM em 74 (vixe entreguei que sou velho….) e viajei muuuuuito com ela (Ushuaia, La Paz e Machu Picchu…..). Isso com as estradas e a “tecnologia” de 74….., foi ao mesmo tempo loucura e diversão (afinal eram os anos 70…..kkkkkk).
Boas lembranças,
Abs,
Marcelo Foresti
Meu amigo Rollo ( Rolo-Magi ), a sua GT-SUZUKI era preta, saíamos do E.C.P.(Bolão) , para Rua Augusta, depois passava na Brunella, caramba tá velho agora empurrando só carrinho de supermercado….
Ele tem uma gt550 vermelha também. Já foi pilotando ela do hotel até a pista . Vettel é old school mesmo. Essa F1 deve ser muito frustrante pra ele. Eu tive 3 RD350R (89, 90 e 93). Só quem teve esse tipo de moto sabe o que é a adrenalina proporcionada por esses motores 2T.
Esses caras da F1 tem cada moto….demais
O cheiro do óleo 2T já me veio nas narinas e o zumbido do escapamento nos ouvidos.
admiro muito vettel por essa simplicidade de vida.
discrição e privacidade são coisas raras em qualquer tipo de piloto hoje em dia.
todos muito acostumados com o glamour e riquezas, em mostrar e ser visto…
realmente, é um cara único no meio do automobilismo.
Mais um devoto de Nossa Senhora do Freio a Tambor.
Não tem como não torcer pro cara
Prezado F&G : Rapaz que motocicleta linda, uma Suzuki GT 750, três cilindros dois tempos ano 1972, isso era um foguete .