MENU

terça-feira, 11 de junho de 2019 - 18:36Televisão

TODOS VENDO!

suzane_reality-tunadas_episodio01_superbike_02

RIO (ela é demais) – Sou fã da Suzane Carvalho, de sua luta diária, seu talento e coragem para superar obstáculos. Uma série de TV vai contar algumas histórias da moça, e reproduzo o release enviado pelo amigo Fernando Santos, recomendando a todos que assistam!

Já imaginou participar de competições em dez categorias diferentes? Desde provas em alta velocidade, como a Superbike, passando pelo kart, a Fórmula Vee e off road. Este é o desafio que poderá ser visto no programa “Tunadas”, com Suzane Carvalho, que estreia no Discovery Turbo nesta quarta-feira, às 18h55.
A série, produzida pela Medialand, vai mostrar a habilidade e técnica da única piloto brasileira campeã em duas e quatro rodas. O programa, em dez episódios, comemora também os 30 anos de velocidade de Suzane Carvalho. Os novos programas vão ar sempre às quartas-feiras. A partir de 7 de julho, serão exibidos também aos domingos, às 23h05.
“Em um ano, eu participei de todas essas modalidades, correndo de carro, kart, moto, supermotard, rali, enduro, na terra e no asfalto. Enfim, um grande desafio técnico, físico e psicológico, já que em algumas categorias eu jamais havia corrido”, diz a piloto, de 55 anos. “Além disso, é um momento especial na minha carreira, onde agora procuro, além de competir, ensinar o que aprendi em 30 anos nas pistas.”
O programa de estreia, nesta quarta-feira, será sobre a SuperBike, onde ela compete na Copa Honda CBR 500R, e contará com a participação dos pilotos Alex Barros e Eric Granado. “A intenção é mostrar curiosidades de cada categoria e passar algumas técnicas de pilotagem e acerto das máquinas”, afirma Suzane Carvalho, que além de ser campeã no motociclismo, conquistou o título sul-americano de Fórmula 3.
Convidados especiais participam de outros programas, como Wilson Fittipaldi Júnior, na Fórmula Vee, e Jean Azevedo, em competição de moto off road. A série irá mostrar ainda Suzane Carvalho como piloto e coach em provas de kart, kartcross, velocross e supermotard, além de participação em track day e em avaliação de motocicletas.
Suzane Carvalho começou a competir em 1989. Antes, fez sucesso como atriz de novelas, modelo e apresentadora. “Mas minha grande paixão sempre foi o automobilismo e o esporte a motor. Quando criança, nunca brinquei de bonecas, mas sim com carrinhos. Hoje, faço o que gosto, competindo e ensinando pessoas a realizar seus sonhos nas pistas. Além do trabalho no meu Centro de Treinamento de Pilotos, preparando motoristas e motociclistas para as ruas. Estou muito feliz pela oportunidade de comemorar essas três décadas de velocidade com este programa no Discovery Turbo”, disse.

Suzane tem alguns canais legais na internet para quem quiser conhecer mais do seu trabalho e trajetória: aqui, aqui e aqui.

14 comentários

  1. joao pedro oliveira disse:

    deixei de segui-la pois foi minion ferrenha durante as eleições

  2. kalil01 disse:

    suzane
    brilhante, competente, vencedora, ícone de algumas gerações
    e
    muito mais heróica q alguns pilotos exaltados pela mídia do jabá
    muito mais heróica q algumas madames pseudo-feministas
    isso sim, é #girlpower
    live long and prosper ms suzane carvalho!
    \\//_

  3. Amaral disse:

    Guerreira, pioneira, bota demais. Mulher, piloto, competitiva e vitoriosa. E sem perder a ternura.
    E numa época em que nem se falava em empoderamento feminino.
    Obrigado por nos relembrar das histórias de quem merece ser lembrado!

  4. Marcos Oliveira disse:

    Caramba, 55 anos ? Parece uma mocinha ainda…

    Ansioso pela possibilidade de conhecê-la dia 22, lá em Piracicaba. Vai ter Track Day e provas regionais nesse dia, vou levar o filhotinho pra ver carros na pista.

    Lembro que a carreira dela na F3 foi bruscamente encerrada numa porrada bem séria, lá pelos idos de 90 e pouco, não foi ?

  5. rogerV disse:

    Ela é mto foda! Apaixonada! Adoro esta doida!

  6. Flavio padilha disse:

    Saudações! entrou com tudo no Kart e fico feliz de ser seu padrinho torto, pois herdou meu mecânico M…, que lhe deu muita dor de cabeça, chegando atrasado e de fogo. rsrsrs Ai!ai! Adrenalina Mil desa moça…abs

  7. Britto disse:

    Ela está bem diferente da imagem ninfeta que eu tinha na mente… Bem, descobri que ela é da boa safra 63… Old school!

  8. Marcos Luz disse:

    muito top! ela é sensacional, fiz curso de pilotgem com ela em interlagos com um carro da formua vee! Foi muito show!!!

  9. D disse:

    Por falar em filmes e séries. Vão lançar em agosto um longa que, para mim, soa perfeito: The Art of Racing in the Rain. Sobre cachorros e corridas, tem que ser bom.

  10. Jonny'O disse:

    Sensacional!!! Muito bacana o post, e é inesquecível o F3 da Suzane nas cores do Bota Fogo.

  11. mario aquino disse:

    Grande garota além de linda.

  12. Giuliano Carbone disse:

    Maluca Beleza. Sempre acelerou muito.

    Os mais novos nem têm ideia disto:

    https://d1o6h00a1h5k7q.cloudfront.net/imagens/img_m/7618/3253020.jpg

    Até porque muitos nem eram nascidos em 1985 e, muito menos, sabem o que era Status.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *