MENU

segunda-feira, 22 de julho de 2019 - 12:06Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: MAIS DE DEODORO

21 comentários

  1. CRSJ disse:

    Por enquanto o Autódromo de Deodoro é Fantasma, isso ainda vai dar muito Pano pra Manga.

  2. Britto disse:

    No xadrez geopolítico mundial, convém jogar luzes sobre essas peças menores no tabuleiro, por exemplo o peão-Brasil. De repente se aproxima da 8ª casa, pode virar uma peça mais importante. E é onde entra o vassalismo da família Boso ao império do Norte; O Brasil é relevante na América Latina, principal – quiçá único – quintal legítimo dos EUA. Me parece óbvio que acertos, arranjos imperialistas estão rolando nesse momento, temas que a imprensa brasileira não aborda, por tabu ou por inacesso a fontes externas. Só que os caras não são sutis, nem lá nem cá (Trump e Boso são sutís?) e deixam pegadas: por exemplo querer colocar o Boso 02 como embaixador na matriz. Fiquemos atentos! Perigo! Se a coisa desandar aqui e uma guerra civil começar, seremos uma Síria maravilhosa para escoar a produção bélica americana. A coisa tá mal andada…

  3. Fabio FC disse:

    Tudo em uma mensagem só:

    1) Em qual GP de Hockenheim ocorreu este show do Right Said Fred (a mesma banda que tocava I´m too sexy, hit dos anos 90)?
    https://www.youtube.com/watch?v=iUGt600NZdY

    2) Sósias da F-1 (um tanto old, 2015, mas acho que vale a risada):
    https://soymotor.com/noticias/parecidos-razonables-de-estrellas-de-la-formula-1-segun-red-bulletin-912546
    (depois de ver isso, quem sabe o Flavio Gomes assuma ser pai biológico do Tiago Leifert)

  4. antonio f f nunes disse:

    Como disseram aqui , só faltam 40 meses, mas o estrago que essa desgraça tá fazendo vai ficar é muito tempo!! Que desanimo!!

  5. Murilo disse:

    O brasileiro médio é um ingênuo. Sem acesso à educação descente e mal tratado pelo Estado a vida toda, caiu na armadilha fácil do discurso bizarro que a direita orquestrou de que estamos nos livrando de um tal de marxismo cultural (que porra é isso?) e de tudo de ruim que a esquerda propagou.. Aceitou de mamadeira de piroca à GP em Deodoro. Hoje colhe o desemprego e uma deliciosa redução nos mecanismos de proteção trabalhistas (ainda vão mexer na multa do FGTS, esperem). Ganhou de brinde um presidente imbecil. Não duvido em breve questionar a lei da gravidade.

    Já o rico não o fez por ingenuidade, votou no Bozo pela fela da putisse mesmo.

  6. Luis felipe disse:

    Seu blog tem um defeito imenso: Uma quantidade grande ainda de idiotas que entram e escrevem merdas….tipo.acima

  7. Murilo disse:

    … essas pessoas que acreditam nisso são as mesmas que acreditam nas mamadeiras de piroca, que a terra é plana, que o homem não chegou à lua….

    Ri alto. Ri alto denovo, quando lembrei que vai ter gente vindo aqui nos comentários defender o Bozo.

  8. Adolfo disse:

    E Interlagos, fica como ? Vai pagar a taxa da Formula 1 ?

  9. Marcelo Uchoa disse:

    Acho que é estratégia do Bolsonaro falar pelo menos uma merda por dia. Ai a coisa vai ficar tão normal que daqui a pouco ninguém vai dar espaço pra tanta asneira. (convenhamos que hoje em dia já tá difícil…quando uma atrocidade que ele disse sai na mídia, ela já fica obsoleta 20 minutos depois)

  10. Ricardo Bigliazzi disse:

    Não perca o seu tempo com isso Flavio, o dia em que começarem as obras a gente se preocupa com isso.

    Sei que Você esta mais atento com isso, sei que Você não quer que o Brasil entre novamente nessas roubadas governamentais mais uma vez, bobeamos todos nós em empreendimentos desse tipo, fantasiosos e recheados de armadilhas e escotilhas para fuga de dinheiro.

    Sei que depois de tudo o que aconteceu não somos mais ingênuos, quem duvidaria do investimento espetacular que o Brasil fez em Cuba com os US$628.000.000,00 que foram torrados na “Ilha” e os cubanos não pagam para nós? Ficamos como “gatos escaldados”… com medo até de água fria.

    Queremos uma coisa assim novamente??? Claro que não. Vamos ficar atentos, mas não vamos perder o nosso tempo.

  11. Helena Sophia disse:

    Calma Flavinho, só faltam 40 meses.
    A gente consegue sobreviver. Somos mais fortes.
    E a Fórmula 1 vai continuar a nos alegrar, em todo autódromo que vier a correr.

  12. Marco Brotto disse:

    Quanta implicação.

    Só falta também não concordar com o filhote de cruz credo na Embaixada nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>