MENU

sexta-feira, 26 de julho de 2019 - 11:32Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: MST DE AUTÓDROMO

7 comentários

  1. Rafael Placce disse:

    Você disse que não andou em Nurburgring, mas e em Nordschleife que é aberto ao publico?

  2. Fabio FC disse:

    Faltou você falar sobre Estoril. Já dirigiu neste autódromo? Ouvi dizer que, por 85 euros, você pode alugar um Porsche e dar 2 voltas no circuito.

  3. Luiz Caco disse:

    Caracas Flavinho !!! Belas Lembranças..
    Eu também tive meu momento de invasor de pista. Mas foi no velho Interlagos.
    A primeira vez não me lembro bem o porquê entrei no padok e fui seguindo pela frente dos Boxes e quando a minha vontade e curiosidade se deu conta, estava eu já na entrada da curva um com um Fuscão 1.500 ano 1971 cor bordô. Foi uma volta completa com o C… na mão. Acho que foi em 1980.
    A segunda vez na mesma pista, estava a trabalho com também um Fusca 1300 pertencente a empresa que trabalhava ,que por coincidência era também patrocinador do Marcos Troncom na fórmula 2 e não tive problema algum em entrar na área dos Boxes muito menos para entrar na pista, novamente está eu a desfilar com um fusquinha pelo velho autódromo de Interlagos.

  4. Moita disse:

    Dei uma vokta em interlagos nos anos 90, na segunda depois do GP. Ainda havia movimento nos boxes e alguns carros semidesmontados e embalados para viagem. Entramos, meu pai e eu pelo pitlane, na contramão até a entrada dos boxes e fizemos todo o percurso. Num gol branco 88.

  5. RAFAEL PIQUEIRA CHININI disse:

    meu pai me levou para visitar interlados durante a reforma no começo de 1990.
    Eu tinha uns 6 anos na época, inocente queria “dar uma volta” inteira no circuito kkk
    enfim, sei que vimos 2 carros e 1 moto tirando racha. o segurnaça foi lá e bloqueou a reta pra acabar com a graça dos caras.

  6. Daniel Batista disse:

    Olá Flávio! Sempre muito boas sua histórias. e em relação àquele autódromo que nunca vai existir, o Lúcio de Castro fez uma excelente reportagem. A reportagem dele deve ser de conhecimento de todos e esta é só a primeira parte: http://agenciasportlight.com.br/index.php/2019/07/25/de-deodoro-para-o-chipre-com-escala-no-planalto-empresa-do-vencedor-da-licitacao-do-autodromo-tinha-conexoes-com-socios-da-lavanderia-russa-de-dinheiro/#comment-3464

    Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>