MONZADORO

monzadeodoroRIO(meus sais…) – Daqui a pouco tem vídeo sobre o tema. Mas, aqui, um bom resumo do que aconteceu até agora sobre essa história maluca de autódromo em Deodoro. Incluindo a peça publicitária da Prefeitura do Rio — que dispensa comentários.

Comentários

  • Vocês são todos burros, claro que o autódromo vai sair. E ainda vai ter boutique com várias jóias feitas com nióbio, a qual vai alavancar a nossa economia. Aliás tem uma mina de nióbio debaixo do traçado,

  • Nem começou e já estão querendo favorecer a Ferrari (traçado)? kkkkk
    Brincadeiras a parte, acho que não vai sair, mas alguém já ganhou alguma coisinha com “peça publicitária”.
    Já na licitação a coisa foi irregular. A não ser que se faça o que melhor se tem feito nesses últimos meses, que é enfiar goela abaixo e exigir que se aceite e fique quieto.

  • Treco bizarro feito no Paint por um adolescente de doze anos de idade. Parece meme de internet. Aliás, a história inteira, se não fosse séria demais pra virar um meme, seria um meme dos mais bizarros.
    É tão amador que, se não tivesse sido publicado num meio de comunicação oficial, diria com certeza de que é fake.
    Quanto a história… Sem o menor perigo disso dar certo. Podem comprar o cofrinho pra fazer a ponte aérea, se quiserem assistir F-1 in loco em 2021.
    Se fizessem a réplica do traçado de Jacarepaguá, como sugeriram aí, (ou mesmo num tilkódromo, vá lá, fazer o que, tudo é tilkódromo agora!), num local que fizesse mais sentido, tivesse gente séria no negócio, e a coisa fosse feita de forma séria, transparente e seguindo as regras legais, e sem oba-oba e falastranismo, beleza. Mas desse jeito aí, sem chance. O chato é que há ainda quem acredite. Quantos argumentos a mais são precisos para que os crédulos se convençam que não vai rolar? Ou nenhum argumento será suficiente?

  • Flavio, relaxa, não perca tempo com isso.

    Não vai sair nunca!

    Digo mais, se sair muito provavelmente não será de forma republicana (Você sabe bem o que acontece quando a politicaiada podre age dessa maneira, vamos para a Rua e acabamos com a raça deles),

    Segue o jogo, estão pagando placê para um jogo muito barato.

    • Estava vendo o folheto e cheira um “fake-news” danado. Não digo quanto ao autodromo que nunca existirá, digo quanto ao folheto.

      Acho que os caras são muito incompetentes, ainda não chegaram a roubar como os antecessores, mas não fariam esse negocio tão bizarro.

      Tá tudo muito patrulhado…

  • Se essa história desse autódromo fosse comandada por gente séria, honesta, comprometida com o esporte e que fosse sair das bravatas e das mentiras perpetradas pelo louco que governa o país, eu ia preferir um milhão de vezes que copiassem o desenho da pista de Monza do que o traçado patético que apresentaram.

  • Tô achando que vai ser construído mesmo e se for da forma como estão dizendo vai ser muito bom mesmo, se for mentira vai ser apenas mais uma das muitas que já ouvimos desde Cabral, muda o partido mas não muda o vício.

  • O mais engraçado de toda essa palhaçada desse desgoverno, são vocês jornalistas perdendo tempo com tamanha bobagem como essa! TODO MUNDO sabe que NUNCA vai existir autódromo no RJ e muito menos corrida de FÓRMULA UM em estado.

  • faço minhas as palavras do otávio: seria cômico, não fosse trágico. é muito amadorismo, que arte é essa? parece que a única coisa em que esse pessoal é profissional é em levar um por fora $$$$

  • Do traçado gaiato ao carrinho vermelho com a bandeira do Brasil, passando pelo texto, que de tão histriônico chega a soar sarcástico. Parece que nem o sobrinho contratado para executar a tarefa está levando a coisa a sério e resolveu avacalhar.