ONE COMMENT
Eu prefiro a gasolina e com a alavanca de câmbio enorme e desengonçada (e ainda terei um). Mas esse 4L elétrico que a Renault apresentou ainda como protótipo me deixa com os olhos marejados.
Eu prefiro a gasolina e com a alavanca de câmbio enorme e desengonçada (e ainda terei um). Mas esse 4L elétrico que a Renault apresentou ainda como protótipo me deixa com os olhos marejados.
Minimalisticamente lindo !!!! Parabéns a quem enviou a foto e a quem postou. Obrigado
Aqui em Portugal essa alavanca de cambio era chamada de “toma lá dá cá”
Fizeram isso com o raro 500 Jolly da Fiat
https://newatlas.com/icon-e-fiat-500-jolly-garage-italia/60017/
Assisti esta semana um filme chamado 4L no Netflix, interessante.
Olha aí, Flavio: https://www.custojusto.pt/leiria/ligeiros-passageiros/renault-4-lc-mireli-26776391#
http://rodasdeviriato.blogspot.com/2011/11/renault-4-l-mireli-classic-auto-2011-12.html
Mireli era uma marca que transformava R4 nos anos 80, estava sediada na minha terra, Coimbra. Teve algum sucesso localmente. Acho espantosa a semelhança com esse R4 elétrico, mais de 30 anos depois. Mireli era a junção dos nomes dos sócios, mas já não me lembro de quais eram.
Que belezinha, lindo!
O design retrô é realmente maravilhoso, mas a segurança dos passageiros é zero. Como protótipo é muito bonito.
Seguro é quando deixam um lunático dirigir um SUV!
Ou como em SP há uns meses quando um ônibus articulado simplesmente passou por cima (literal) de um táxi na Avenida Santo Amaro!