ONE COMMENT

Eu prefiro a gasolina e com a alavanca de câmbio enorme e desengonçada (e ainda terei um). Mas esse 4L elétrico que a Renault apresentou ainda como protótipo me deixa com os olhos marejados.

Renault-e-Plein-Air-4

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pepe
Pepe
4 anos atrás

Minimalisticamente lindo !!!! Parabéns a quem enviou a foto e a quem postou. Obrigado

Jose Alberto
Jose Alberto
4 anos atrás

Aqui em Portugal essa alavanca de cambio era chamada de “toma lá dá cá”

Lucas Oliveira R Santos
Lucas Oliveira R Santos
4 anos atrás

Fizeram isso com o raro 500 Jolly da Fiat
https://newatlas.com/icon-e-fiat-500-jolly-garage-italia/60017/

mario aquino
mario aquino
4 anos atrás

Assisti esta semana um filme chamado 4L no Netflix, interessante.

Flávio Imperial
Flávio Imperial
4 anos atrás

Olha aí, Flavio: https://www.custojusto.pt/leiria/ligeiros-passageiros/renault-4-lc-mireli-26776391#
http://rodasdeviriato.blogspot.com/2011/11/renault-4-l-mireli-classic-auto-2011-12.html
Mireli era uma marca que transformava R4 nos anos 80, estava sediada na minha terra, Coimbra. Teve algum sucesso localmente. Acho espantosa a semelhança com esse R4 elétrico, mais de 30 anos depois. Mireli era a junção dos nomes dos sócios, mas já não me lembro de quais eram.

Marcelo de Oliveira Barbosa
4 anos atrás

Que belezinha, lindo!

Edson
Edson
4 anos atrás

O design retrô é realmente maravilhoso, mas a segurança dos passageiros é zero. Como protótipo é muito bonito.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Edson
4 anos atrás

Seguro é quando deixam um lunático dirigir um SUV!
Ou como em SP há uns meses quando um ônibus articulado simplesmente passou por cima (literal) de um táxi na Avenida Santo Amaro!