MENU

quarta-feira, 31 de julho de 2019 - 22:51One comment

ONE COMMENT

Acho que já postei este vídeo em priscas eras, mas ele é muito bonito. Nunca é demais. E a trilha… Nem precisa dizer nada.

20 comentários

  1. CRSJ disse:

    Esse carro além de um Foguete é de outro Planeta, do Planeta Alemanha!

  2. rafaelle disse:

    Bom dia Flavio Gomes, veja só um mini opala, ficou muito legal. Deveriam fazer uma mini stock da velha escola.
    https://www.youtube.com/watch?v=kS8OEozz1Go

  3. Luciano Adjafre disse:

    Quando vi o comercial pela primeira vez, achei que era o próprio Michael Collins (piloto do módulo de comando da Apolo XI) o senhor que o protagoniza. Agora fui dar uma pesquisada e vi que ele nasceu em outubro de 1930, contando atualmente com quase 89 anos. Considerando a idade e também as fotos atuais do astronauta, tudo leva a crer que não é ele. Porém, isso não prejudica em nada a magnitude desse belo filme publicitário.

  4. Luigi disse:

    Maravilhoso esse comercial. Sempre me emociono quando vejo. E música, então? Tudo combinou perfeitamente…

  5. João Junior disse:

    Flávio, acho que o vídeo que você postou está errado. No vídeo original da Audi o carro não capota. Tem uma cena do filme 007 no meu do vídeo que você postou.

  6. joao calango disse:

    Muito bom, pena que este Audi não chega ao espaço(eu acho).

  7. Sandro Macedo disse:

    Flavio, o link com esse vídeo é de um cara que editou e zoou o final dele. Ele fez um enxerto e colocou o carro capotando e fazendo uma piada idiota sobre gente mais velha dirigindo.

    Aqui tem o original: https://www.youtube.com/watch?v=tQZ9icKQvYw

  8. Valdocir disse:

    Já tinha visto o vídeo, mas não lembrava do acidente com capotamento.

  9. Endurancer disse:

    Flávio, o original é bacana, mas esse “directors cut” o sujeito editou para fazer uma piada no final (que é sem graça ou eu não entendi). Talvez vc queira trocar.

  10. João Paulo Taveira Toledo Piza disse:

    Espetacular, e tem gente que acha que a terra é plana, MY GOD !!!

  11. Felipe Garcia - F2G disse:

    Esse vídeo não é o original, do nada aparece a cena do 007 Casino Royale no final.

  12. Luciano Adjafre disse:

    Recebi esse vídeo, porém numa versão diferente: com legendas em português e sem o acidente no final.

  13. Joubert Figueiredo disse:

    Ouvir David Bowie é foda! E cantando Starman é fodástico! Qualquer menção ao Camaleão é sempre bem vinda! Mandou bem, muitíssimo bem, Flavinho!

  14. Hélio Bettega disse:

    Flavinho, se puder me ajudar indicando algum tipo de autoridade em Chevette, agradeço muito. A dúvida é a seguinte, e acho que você mesmo, como autoridade em automobilismo, sobretudo dos anos 70, pode me ajudar: É possível que exista algum Chevette SL ano 1978 que tenha saído lá da fábrica em S.José dos Campos com a frente do primeiro modelo (tubarão)? Para explicar o motivo da pergunta, fui ver um carro, interessado em comprá-lo. O Chevette é comprovadamente (chequei pelo chassi) fabricado em 1978. E até onde se sabe este foi o ano de sua primeira reestilização, quando a maior mudança foi na frente do carro, modelo que hoje chamam de bicudinho. Daí fiquei com esta dúvida e não consegui ainda ninguém que me dê um veredito. Você tem conhecimento de algum Chevette 78 ‘tubarão’ de fábrica, ou posso descartar essa possibilidade e ter certeza de que o carro que vi foi modificado, tendo sido trocados os paralamas, painel frontal e capô?
    Me perdoe se fui impertinente recorrendo a você, e caso possa me ajudar (quem sabe reencaminhando minha questão para algum contato) fico te devendo para o resto de nossas vidas manter a admiração que já tenho por seu trabalho onde quer que seja. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>