ENIGMA DO DIA

Alguém pisou na cabine desse caminhão? Achei alguma coisa sobre ele aqui.

oxequeeisso

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
4 anos atrás

Esse caminhão deve ser baseado nos caminhões de aeroportos que rebocam os aviões. Deve ser alemão, ficou bacana com um visual bem futurista.

Oswaldo Guilherme DECANINI
Oswaldo Guilherme DECANINI
4 anos atrás

Olá, tudo bem? Mais uma cópia de um Projeto feito por aqui!! O Bica Votnamis tinha razão na escolha do CAÇADOR DE ESTRELAS!!! Pena que não deu certo!!! Abraços

Snowmeow
Snowmeow
4 anos atrás

Bica Votinamis está curtindo de lá do céu.
Sério, o caminhão parece aquela bizarrice dele, o “Caçador de Estrelas”.

Paulo Travaglini
Paulo Travaglini
4 anos atrás

Quando eu era menino, eu desenhava caminhões com esse lay-out.
Alguém deve ter hackeado meu caderno.

Assombração
Assombração
4 anos atrás

Um conceito avançado em termos de transporte , apesar da idade balzaquiana.

CHAGAS
CHAGAS
4 anos atrás

Está parecendo com os modelos de caminhões autônomos da Volvo que estão lançando.

Helena Sophia
Helena Sophia
4 anos atrás

Muito bonito, mas… No Brasil… Jamais.
Imagine a segurança do condutor?! Uma batida de frente seria fatal. Neste quesito, ele é muito inseguro.

Amaral
Amaral
4 anos atrás

Putz… Isso aí não seria um lança-mísseis portátil pra tentar detonar o muro de Berlim?

rogerio tinoco
rogerio tinoco
4 anos atrás

Nas montanhas de Minas esse exótico não rodaria não, mesmo que tentasse ficaria travado no primeiro dos incontáveis e indefectíveis “quebra-molas” das rodovias mineiras. Gostei do cockpit!

ze otavio
4 anos atrás

eu gosto, acho bonito, nao sei com relacao a seguranca, mas eh baixo como um carro esporte, entao… mas com certeza a formula truck seria bem interessante. abracos.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
4 anos atrás

Muito legal, em 1987 já com pneus “single” nos eixos de carga. Isso ainda é raridade nos dias de hoje no Brasil.

A legislação manda que o tamanho do caminhão seja definido de “para-choque a para-choque”, dessa forma (com cabine embaixo do baú de carga) o ganho de carga é bastante significativo.

Em principio a maior limitação é da altura em relação do chão do cavalo e o angulo de entrada do mesmo. Aqui em São Paulo, Estado com a melhor infraestrutura viária do Pais esse caminhão teria trabalho para entrar até em alguns postos de gasolina.

Mika
Mika
4 anos atrás

Barbaridade tchê!
Eu que sou carreteiro não me imagino viajando com um “caminhão ” como este!
Claro que adorei, com certeza o transporte rodoviario no Brasil é terrível, viramos noites e dormimos pouco, um caminhão deste tipo deveria ter sido projetado para curtas distâncias!