Esse caminhão deve ser baseado nos caminhões de aeroportos que rebocam os aviões. Deve ser alemão, ficou bacana com um visual bem futurista.
Oswaldo Guilherme DECANINI
4 anos atrás
Olá, tudo bem? Mais uma cópia de um Projeto feito por aqui!! O Bica Votnamis tinha razão na escolha do CAÇADOR DE ESTRELAS!!! Pena que não deu certo!!! Abraços
Snowmeow
4 anos atrás
Bica Votinamis está curtindo de lá do céu.
Sério, o caminhão parece aquela bizarrice dele, o “Caçador de Estrelas”.
Paulo Travaglini
4 anos atrás
Quando eu era menino, eu desenhava caminhões com esse lay-out.
Alguém deve ter hackeado meu caderno.
Assombração
4 anos atrás
Um conceito avançado em termos de transporte , apesar da idade balzaquiana.
CHAGAS
4 anos atrás
Está parecendo com os modelos de caminhões autônomos da Volvo que estão lançando.
Helena Sophia
4 anos atrás
Muito bonito, mas… No Brasil… Jamais.
Imagine a segurança do condutor?! Uma batida de frente seria fatal. Neste quesito, ele é muito inseguro.
Amaral
4 anos atrás
Putz… Isso aí não seria um lança-mísseis portátil pra tentar detonar o muro de Berlim?
rogerio tinoco
4 anos atrás
Nas montanhas de Minas esse exótico não rodaria não, mesmo que tentasse ficaria travado no primeiro dos incontáveis e indefectíveis “quebra-molas” das rodovias mineiras. Gostei do cockpit!
eu gosto, acho bonito, nao sei com relacao a seguranca, mas eh baixo como um carro esporte, entao… mas com certeza a formula truck seria bem interessante. abracos.
Muito legal, em 1987 já com pneus “single” nos eixos de carga. Isso ainda é raridade nos dias de hoje no Brasil.
A legislação manda que o tamanho do caminhão seja definido de “para-choque a para-choque”, dessa forma (com cabine embaixo do baú de carga) o ganho de carga é bastante significativo.
Em principio a maior limitação é da altura em relação do chão do cavalo e o angulo de entrada do mesmo. Aqui em São Paulo, Estado com a melhor infraestrutura viária do Pais esse caminhão teria trabalho para entrar até em alguns postos de gasolina.
Mika
4 anos atrás
Barbaridade tchê!
Eu que sou carreteiro não me imagino viajando com um “caminhão ” como este!
Claro que adorei, com certeza o transporte rodoviario no Brasil é terrível, viramos noites e dormimos pouco, um caminhão deste tipo deveria ter sido projetado para curtas distâncias!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Esse caminhão deve ser baseado nos caminhões de aeroportos que rebocam os aviões. Deve ser alemão, ficou bacana com um visual bem futurista.
Olá, tudo bem? Mais uma cópia de um Projeto feito por aqui!! O Bica Votnamis tinha razão na escolha do CAÇADOR DE ESTRELAS!!! Pena que não deu certo!!! Abraços
Bica Votinamis está curtindo de lá do céu.
Sério, o caminhão parece aquela bizarrice dele, o “Caçador de Estrelas”.
Quando eu era menino, eu desenhava caminhões com esse lay-out.
Alguém deve ter hackeado meu caderno.
Um conceito avançado em termos de transporte , apesar da idade balzaquiana.
Está parecendo com os modelos de caminhões autônomos da Volvo que estão lançando.
Muito bonito, mas… No Brasil… Jamais.
Imagine a segurança do condutor?! Uma batida de frente seria fatal. Neste quesito, ele é muito inseguro.
Putz… Isso aí não seria um lança-mísseis portátil pra tentar detonar o muro de Berlim?
Nas montanhas de Minas esse exótico não rodaria não, mesmo que tentasse ficaria travado no primeiro dos incontáveis e indefectíveis “quebra-molas” das rodovias mineiras. Gostei do cockpit!
eu gosto, acho bonito, nao sei com relacao a seguranca, mas eh baixo como um carro esporte, entao… mas com certeza a formula truck seria bem interessante. abracos.
Mais aqui:
https://www.flatout.com.br/steinwinter-supercargo-o-estranho-caminhao-cab-under-que-nunca-foi-fabricado/
Muito legal, em 1987 já com pneus “single” nos eixos de carga. Isso ainda é raridade nos dias de hoje no Brasil.
A legislação manda que o tamanho do caminhão seja definido de “para-choque a para-choque”, dessa forma (com cabine embaixo do baú de carga) o ganho de carga é bastante significativo.
Em principio a maior limitação é da altura em relação do chão do cavalo e o angulo de entrada do mesmo. Aqui em São Paulo, Estado com a melhor infraestrutura viária do Pais esse caminhão teria trabalho para entrar até em alguns postos de gasolina.
Barbaridade tchê!
Eu que sou carreteiro não me imagino viajando com um “caminhão ” como este!
Claro que adorei, com certeza o transporte rodoviario no Brasil é terrível, viramos noites e dormimos pouco, um caminhão deste tipo deveria ter sido projetado para curtas distâncias!