FOTO DO DIA

A estreia de Fórmula 2 (abre numa nova aba)" href="https://www.grandepremio.com.br/f2/noticias/drugovich-ve-atuacao-perfeita-em-vitoria-de-ponta-a-ponta-na-f2-na-austria/" target="_blank">Felipe Drugovich na Fórmula 2 não poderia ter sido melhor. O paranaense de Maringá ficou em oitavo na primeira corrida e venceu a segunda na rodada dupla da Áustria. Olho nele. Pode ser a surpresa brasileira na categoria.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robertom
Robertom
3 anos atrás

Drugovich mostrou competência logo em sua estréia na F2, e isso é coisa rara, geralmente reservada somente aos grandes pilotos.
Mesmo competindo por uma equipe intermediária, cravou o 2º tempo na classificação.
Na 1ª corrida largou mal e ainda foi prejudicado pela estratégia e por um pit-stop ruim, mas na prova de domingo não deixou escapar a oportunidade de largar na pole, vitória indiscutível.
Nas redes sociais já apareceram vários comentários ¨O Novo Senna¨, eu respondi alguns deles com : ¨O Novo Drugovich, os antigos corriam de caminhão¨ .
Nota zero para a RGT, que nada falou sobre a brilhante vitória, como o Sportv não transmite mais a categoria para eles a F2 simplesmente não existe, além da fraquíssima narração do Cléber Machado na F1, tão ruim quanto a do Papagaio Esquizofrênico (GB), apenas com a vantagem de não ser tão chato e irritante.
Assisti as 2 provas da F2 pelo You Tube, recomendo a todos façam o mesmo no próximo fim de semana.

CHAGAS
CHAGAS
3 anos atrás

A nova safra ofuscando os veteranos da F2.
Palmas pra Drugovich, pilotou um absurdo na vitória.
O russo campeão da F3 colocou Schumacker no bolso.
Lundgaard e Armstrong parecem ser muito bons.
Parece que teremos um campeonato muito nivelado.

Davi de Oliveira
Davi de Oliveira
3 anos atrás

Esse garoto é um heroi, está crescendo na carreira sem apoio de nenhuma academia de pilotos, foi campeão da EuroFormula Open com 12 vitórias e 14 pódios em 14 corridas, foi campeão da F4 espanhola, passou dificuldades na F3 mas conseguiu ser o melhor piloto da equipe em que correu, e agora começou bem na F2.
Torço muito por ele, e acredito que tem grandes condições de ter uma carreira mto sólida, e espero que alguém o adote para uma academia de pilotos.

Leandro
Leandro
3 anos atrás

Flavio, dá uma olhada nesse video: https://m.youtube.com/watch?v=qycuLlV8ETg

Jair Inácio
Jair Inácio
3 anos atrás

Durante a transmissão da F1 nada se ouviu deste feito. Por que?

Victor Penteado
Victor Penteado
Reply to  Jair Inácio
3 anos atrás

A Globo não fala de esportes e categorias se não tem os direitos de transmissão, caso da F2 e da F3.

Aliás transmissão tenebrosa do Cléber Machado. Não sei porque não colocam o Sergio Maurício como substituto do Galvão. Cléber e Luís Roberto transmitindo F1 são deploráveis.

Adilson
Adilson
Reply to  Victor Penteado
3 anos atrás

Falou tudo!!!

Amaral
Amaral
3 anos atrás

Admito que nunca tinha ouvido falar dele antes dele ter sido anunciado na F-2.
Que salto de qualidade deu essa equipe, depois daquele indiano horroroso, medonho, que andou por lá ano passado.
Tomara, realmente tomara, que ele não seja um “one hit wonder”. Ou um cavalo paraguaio. Que ele seja uma grata surpresa e faça muito sucesso! Até porque aparentemente os outros dois não empolgam.