TOMARA

RIO (90 graus) – Pietro Fittipaldi incluiu “Haas F1 Driver” em seu perfil. Nikita Mazepin tirou Haas do perfil dele. Pode não ser nada. Pode ser tudo. Se esse russinho assediador perder a vaga porque fez o que fez, perfeito. Quanto a Pietro, é um piloto que pode correr na F-1 sem problemas. Provou isso em duas corridas sem fazer nenhuma besteira. Não brilhou, tem um currículo discreto, mas não é nenhum paraquedista.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
3 anos atrás

Pietro Fittipaldi por enquanto segue como piloto tampão na F-1, por enquanto o russinho fica como peixe da Haas.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

É uma pena, mas tenho certeza que a grana falará (gritará na verdade) mais alto.

Segue o jogo, a F-1 é um negócio e “coisas menores” (entre aspas e de forma mais do que ironica) não podem atrapalhar o andamento da carruagem… ou melhor… dos carros

Mauricio Rocha
Mauricio Rocha
3 anos atrás

Tomara mesmo, mas se Pietro for oficializado terá que suar mais do que suou até aqui.

Luis Felipe
Luis Felipe
3 anos atrás

Importante atitude dos patrocinadores da Haas, de acordo com notícia veiculada no Grande Prêmio: se o russo assediador correr não vai ter grana para a equipe. Ótimo, certo? Sim, mas – sempre tem um mas – há um pequeno detalhe nesse história que, admita-se, pode ser algo apenas da minha cabeça: será que essa chantagem dos demais patrocinadores não é um recado para o pai do rapaz chamado Dmitry Mazepin comprar a equipe – o que não é difícil para um homem cujo patrimônio líquido ronda os U$ 7 bilhões ou um pouco mais de R$ 35 bilhões de reais – para manter a vaga do filhinho traquinas? Olha… Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos antes de cravar que tudo está perdido para o tal Nikita Mazepin.

Barreto
Barreto
3 anos atrás

Escrevam aí.
Este russinho do papai, vai matar ou aleijar alguém na F1, caso corra em 2021.
O histórico na F2 é quem diz.

Daniel
Daniel
3 anos atrás

Imagino que essa demora na demissão seja na procura por um novo piloto pagante, mas nao deve ser fácil encontrar um piloto com US$ 40 milhões e 40 pontos para correr, nesse momento que acho que o Pietro deve começar a ter chances. Sem falar que a F1 deve ver com bons olhos a entrada de um brasileiro, pois somos um importante mercado para F1. Sem muita confiança mas na torcida!!

LEONARDO B KOERICH
LEONARDO B KOERICH
3 anos atrás

Esse Mazzepin se mostrou um grande babaca, nas pistas e fora dela. É triste ver time que depende de dinheiro de piloto ficar nesse imbróligo.

Fiquei feliz que os patrocinadores peçam pra Haas mandar o Mazzepin, e o dinheiro do seu pai, passear. E se isso acontecer não sei se o Pietro Fittipalde conseguirá os 40 milhões que o Mazzepin levou.

Daniel
Daniel
Reply to  LEONARDO B KOERICH
3 anos atrás

Acho quem o Pietro consegue esse dinheiro, mas imagine que o piloto tambem deve ter os 40 pontos que a FIA exige para correr

Vitor Viegas
Vitor Viegas
3 anos atrás

Diz a matéria que o Pietro não está com as mãos abanando não, tem o patrocínio de Carlos Slim, dono da Claro; em outras palavras, não vem de bolso vazio. Se vai fazer frente ao papai do russo… difícil, mas vamos torcer para que sim.

Anderson Guedes
Anderson Guedes
3 anos atrás

O cara mal foi anunciado e já está metido em vários escândalos e situações que colocam seu caráter à prova. Nessa primeira vez e de acordo com as declarações do Gunther, eles vão abafar o caso e ficar de olho no moleque. Na próxima, já não sei não. Essa mudança no Insta pode até não significar nada de imediato, mas convenhamos: ser reserva da HAAS já é um excelente negócio para 2021 e não são pequenas as chances dele assumir o cockpit em algum momento.

Saima
Saima
3 anos atrás

Claro que todo mundo, até quem não é brasileiro, preferiria o Pietro. Só que o Mazepin – acompanho F1 há mais de 30 anos e não me recordo de um piloto ser um lixo como ele – tem o pai que defeca dinheiro e a Haas precisa disso. Se pelo menos Pietro permanecer como piloto de testes, quem sabe em 2022?

Davi Almeida
Davi Almeida
Reply to  Saima
3 anos atrás

Vc diz “ser um lixo” por ter assediado a garota passando a mão nos seios dela???

Nos anos 70 e 80, com Hunt participando das “festas”, ela não seria “um lixo” também?!

E quando tinha as GRID GIRLS, será que não rolava isso também!?

Davi Almeida
Davi Almeida
Reply to  Davi Almeida
3 anos atrás

* ELE, “com Hunt participando das “festas”, ELE não seria um lixo também”…

groobber
groobber
Reply to  Davi Almeida
3 anos atrás

Ainda bem que o “mundo” e as pessoas evoluem, né… mas parece que alguns (é vc mesmo) não acompanham!!!

Saima
Saima
Reply to  Davi Almeida
3 anos atrás

O Hunt, ao que consta, nunca assediou uma mulher.
Sim, Mazepin é um lixo. Li-xo. Como piloto e pessoa.
Não gostou? Me processe.

Davi Almeida
Davi Almeida
Reply to  Davi Almeida
3 anos atrás

O comportamento “pegador e mulherengo” é um tipo de assédio!!!

As Grid Grils passavam incólumes aos “circo da F1”, ninguém assediava elas…

“É verdade esse bilete”.

Paulo Moreira
3 anos atrás

Claro que eu preferia ver o Pietro na F1 do que o Nikita. O russo só conseguiu o lugar porque tem uma mala cheia de dinheiro. O mal é que a Haas se calhar prefere esquecer o que o russo fez e ficar com o dinheiro, que me jeito lhes dá.

Abraço

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/

Luis felipe
Luis felipe
3 anos atrás

Paraquedista não é..Agora,…puta que pariu!! ..Neto de um Bolsonarista declarado, esse rapaz nem no Brasil nasceu (e nunca morou)

…..Seu avó deu calote, na cara dura, em metade do interior de São Paulo e sua família teve a pachorra de capturar via governo federal 1 milhão de reais ….Fora.o resto

Fica esse currículo aí..

roberto eduardo santonini ceconello
Reply to  Luis felipe
3 anos atrás

Obrigado por refrescar a memória da galera.
Esse não tem minha torcida nem a pau !

Alexandros o Megas
Alexandros o Megas
Reply to  Luis felipe
3 anos atrás

E parece que vai ganhar uma ajuda de alguns milhõezinhos do governo federal…

groobber
groobber
Reply to  Luis felipe
3 anos atrás

Não defendendo, pois o Emmo é um safado sem caráter, mas me lembre de julgar seu(s) filho(s) pelos erros que VOCÊ cometeu!!!

Jonny'O
3 anos atrás

Olha, eu fiquei meio caladão nas duas ultimas corridas porque tivemos outros destaques digamos , mais importantes.

Eu francamente fiquei impressionando com algumas coisas do novo Fittipaldi , primeiro seu ritmo pra quem tava 8 meses sem andar de patinete !!!! A pressão devia estar nas alturas porque o fator normal de uma estreia se somava ao fato de estar parado e sem a condição física necessária para F1 , na segunda corrida seu ritmo tava bom. Segundo o que me impressionou foi na entrevista, a inteligencia o conteúdo as informações que Pietro passa , salta aos olhos que não se trata de um jovem vazio .
Eu arriscaria testa lo em uma temporada , acredito que esta ai um piloto que pode se desenvolver , um ano basta ,sou contra ficar chocando piloto, pra mim os especiais chegam e na primeira temporada dá mostras a que veio .

Antonio seabra
Antonio seabra
3 anos atrás

Dificil tirar o russo, jogando 40 milhões de dólares pela janela….é mita grana para uma equipe como a Haas.

Rogerio Kezerle
Rogerio Kezerle
3 anos atrás

Tomara que esse russinho de merda perca o emprego. Não acho que o Pietro seja um puta piloto. Mas mostrou que até tem condição de pilotar um F1. Não sendo esse babaca do Mazepin, que seja qualquer outro.
Mas se for Pietro, bom para nós…..

Edison
Edison
3 anos atrás

Ele renovou para ser reserva mais um ano, é só isso gente.
É claro que eu posso estar absolutamente errado.