ONE COMMENT

Chupa essa manga, Rodrigo Mattar!Aliás, o grande Alec Ulmann entendia do riscado…

Comentários

  • DKW 1959 ! Mod. Jr ( fabricação – México)

    Especificação do motor
    Poder 25 kW
    Potência 34 bhp
    Rev. em potência máxima 4300
    Torque 64
    Torque 47
    Rev. at Max Torque 2500
    Combustão de configuração
    Deslocamento 0,7 l
    Deslocamento 741 cc…

  • Notícia sobre alguém que você deve ter conhecido:

    MORRE ESPORTISTA VALINHENSE NOGUEIRA AOS 76 ANOS

    O ex-treinador de futebol Benedicto Rocha Nogueira faleceu aos 76 anos, na madrugada desta quinta-feira, dia 14, devido a complicações decorrentes de problemas de saúde. Ele estava internado no Centro Médico de Campinas, e deixa a esposa Carmen e três filhos: Alexandre, Juliana e Fabiana.

    Nogueira, como era conhecido, dedicou 46 anos de sua vida à extinta ADC Rigesa, onde foi desde treinador das equipes de futebol de campo e de quadra, até chegar ao cargo de presidente. No mês de outubro do ano passado, o Jornal de Valinhos contou detalhes de sua carreira em matéria especial que relembrou a contribuição e conquistas do esportista ao futebol valinhense.

    CARREIRA
    Natural de São Bento do Sacupaí, Nogueira morava em Valinhos há mais de 60 anos e residia no bairro Terra Nova. Ocupou diversos cargos dentro da multinacional Rigesa, fabricante de papelão, mas foi no clube esportivo que teve seu maior crescimento.

    Ele foi treinador da equipe de futebol de salão da Rigesa nas décadas de 1980 a 90, onde conquistou títulos memoráveis, entre eles estão campeonatos regionais, campeonato paulista e a competição Jumbo Eletro, a qual afirmou ser a mais marcante.

    Até 2006, o esportista foi presidente do clube da empresa e relembrava com orgulho o legado de seu trabalho e amizades que fez na época, que, disse ao JV, levaria para a vida toda.

    #valinhos #falecimento #esporte #luto #jornaldevalinhos

  • Legal, um DKW em Sebring… o pessoal não deve ter entendido nada.

    Vi por esses dias o Filme abaixo, uma provinha em Daytona (Beach).

    https://www.youtube.com/watch?v=rWRTVG34K8E

    Vale a pena ver… AVIÕES, Rock e Carros de corridas… Década de 50… NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Impacto ambiental é coisa para fracos.

    A organização da prova jura de pé junto que não houve impacto ambiental algum e que a areia da praia não foi contaminada por uma gota de óleo e muito menos por gasolina… muito louco…