Carrinho tão pequenininho que se você assoprar forte ele deve tombar.
Carlos
2 anos atrás
Esse carrinho é uma delícia no Forza Motorsport e no Horizon! É da hora!
Rodrigo Ribeiro
2 anos atrás
A legislação inglesa beneficiava triciclos, que eram taxados como motos, e não carros. Além do Isetta, o Messerschmitt KR200 vendido do lado de lá do canal também tinha três rodas. O carro mais icônico dessa era, porém, é bem mais novo: o famoso Reliant Robin.
Júlio Lima
2 anos atrás
Esse é o famoso modelo Isetta-Curupira.
Tulio
2 anos atrás
Talvez pra aproveitar as regras da Inglaterra e vender como moto?
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Essa eu não sei mesmo… seria porcausa de categoria de impostos, em determinada época dos anos 50?
Ela é prima do carrinho azul que aparece no Mr. Bean.
Essa me pegou, nunca tinha reparado isso nas fotos! Sempre aprendendo.
Incentivos fiscais
Carrinho tão pequenininho que se você assoprar forte ele deve tombar.
Esse carrinho é uma delícia no Forza Motorsport e no Horizon! É da hora!
A legislação inglesa beneficiava triciclos, que eram taxados como motos, e não carros. Além do Isetta, o Messerschmitt KR200 vendido do lado de lá do canal também tinha três rodas. O carro mais icônico dessa era, porém, é bem mais novo: o famoso Reliant Robin.
Esse é o famoso modelo Isetta-Curupira.
Talvez pra aproveitar as regras da Inglaterra e vender como moto?