ONE COMMENT

Nenhuma árvore derrubada, nenhum picareta envolvido, esforço genuíno para recolocar o Rio no calendário do automobilismo brasileiro depois de dez anos, criatividade na busca de soluções. Vai ser no Galeão, e espero que seja um lindo evento! O comentário? Parabéns à Stock, uai!

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CR
CR
2 anos atrás

Agora o Rio copia a Indy americana para ter uma prova da Stock Car Brasil.
Fazer o que, né?

Newton
Newton
2 anos atrás

Não tinha um traçado melhor?

Gus
Gus
2 anos atrás

Antes do que nada, tá valendo. O parque Olímpico lá hoje em dia é quase que completo abandono; uma ou outra pessoa correndo aqui, acolá de patinete, algumas poucas famílias com crianças…mato ameaçando tomar conta das academias ao ar livre, que enferrujam lentamente e sem uso algum. Tudo silencioso, morto – parece um cemitério de poucos túmulos, estes gigantescos, a passagem do tempo sendo registrada na madeira e nos metais que sucumbem ali. Que desperdício.

Fernando Voigt
Fernando Voigt
2 anos atrás

Muito legal que teremos corrida no Rio novamente. Acho que a corrida promete, ainda mais pela largura da pista. Mas acho que dava para fazer um desenho melhor da pista. Mas é uma excelente novidade, sem dúvidas. Parabéns a Stock.

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás

Podia ser no Parque Olimpico abandonado.

Aquele recanto de roubalheira. Você bem que podia escrever uma materia sobre aqueles politicos idiotas que destruiram o nosso circuito e ficaram milionários com aquele legado hoje abandonado.

Bando de ladrões… isso o pessoal não mostra.

Andre
Andre
2 anos atrás

Se for ao menos parecida com Cleveland no quesito emoção…
Vai ser demais!

Edson
Edson
2 anos atrás

Pista improvisada no aeroporto, é bem nível Hell de Janeiro mesmo. Melhor que nada

Foc
Foc
2 anos atrás

Recomendo fortemente que os carros venham de avião. Se vierem de caminhão tem um risco enorme de terem suas peças vendidas na feirinha de Acari.
Vai ter arquibancada? Só pela tv?

José
José
2 anos atrás

Uma pena ter que recorrer a esse tipo de artifício para ter uma corrida numa das maiores cidades e destino turístico do país. Lamento por ser um evento “enjambrado” num aeroporto… mas achava legal quando via a Indy correr em Cleveland. Que seja um belo evento, pois.

João Henrique Leme
João Henrique Leme
2 anos atrás

Poderia fazer o traçado como Avus. Ficaria legal também.

FERNANDO AMARAL
FERNANDO AMARAL
2 anos atrás

Otima noticia para os amantes da velocidade e pessima para o gado….ninguem vai poder ganhar um troquinho por fora…agora, uma duvida, pelo que vi, ao final do video, sera utilizada uma parte da pista no meio dela, nesses dias entao o aeroporto ira fechar para a aviacao ? Acho isso inviavel, mesmo que o movimento de voos seja baixo….abracos

Luiz
Luiz
2 anos atrás

A principio eu também achei, porém verificando pelo Google Earth deu aproximadamente 3,3 km, ou seja, até é bem grandinho. Acho que vai dar samba…

TRC
TRC
2 anos atrás

O ainda é triste uma cidade que teve um autódromo padrão FIA mendigar espaço para sediar corridas. Escárnio com o dinheiro público, com a história e com o fã de automobilismo.

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
2 anos atrás

Não curti o traçado, achei muito pequeno, mas toda tentativa para fazer uma corrida diferente é valida…