ONE COMMENT

Abaixo, a soma dos tempos de classificação de todos os pilotos nos 22 GPs de 2021. Hamilton foi 1s387 mais rápido que Verstappen. Mais equilíbrio que isso, impossível.

Comentários

  • O meu idolatrado bateu todos os demais nos tempos e o moleque mimado é que leva o caneco? Ele bateu, inclusive, no moleque em Silverstone e nem assim levou? Ah, não!

    #GastouUmaVigariceQueNãoFuncionou.

  • Vitor Viegas, torço para que não sera fã de Hamilton, pq lendo o nível de seus comentários, vc seria um dos muitos retardados que foram nas redes sociais de Latifi ofender o pobre canadense, que embora seja um piloto fraco, tem caráter.

  • Mauricio eu sou um cara que leva f1 à sério. Tenho planilhas pra isso, e pra mim não é trabalho nenhum e um grande aprendizado misturado com prazer de procurar cada vez mais entender esse mundo espetacular. Procure isso também.

  • Os números que o blogueiro apresentou, foram a título de informação e não exatamente quer dizer que um foi realmente mais rápido que o outro. Algumas analises vão além da frieza dos números. Um exemplo a batalha de Leclerc x Sainz. Os que acharam Sainz melhor em classificação simplesmente não tem a capacidade de entender.
    Para esses podemos desenhar. Bahrein, Leclerc foi meio segundo melhor. E. Romagna, Leclerc foi meio segundo melhor. Portugal, Sainz foi 3 décimos melhor. Espanha, Leclerc 1 décimo melhor. Mônaco, Leclerc pole com 3 décimos de vantagem. Baku, Leclerc pole com 3 décimos de vantagem. França, Sainz 1 décimo à frente. Estíria, Leclerc melhor por 3 décimos. Áustria deu Sainz por meio décimo. Inglaterra, Leclerc 2 décimos à frente. Bélgica, Leclerc 4 décimos à frente. Holanda, Leclerc 1 centésimo à frente. Itália deu Sainz por meio décimo. EUA, Leclerc 2 décimos melhor. México, Sainz por 1 décimo. Brasil deu Sainz por 1 décimo. Catar Sainz por 6 décimos. EAU, Sainz por 1 decimo. Nessa brincadeira Leclerc foi quase 2 segundos melhor. Continuando, Hungria Sainz bateu no Q1 e não teve tempo registrado. Arábia Sainz errou no Q2 e não teve tempo computado.
    O diferencial que fez Sainz ficar à frente nesta lista e que na Russia Leclerc por trocar o motor preferiu não fazer o Q2 então ficou com o tempo do Q1 que foi 6 segundos pior que Sainz. A diferença grande de tempos foi que o Q1 na Rússia foi embaixo de chuva e o Q3 a chuva já tinha parado. E Na Turquia foi a vez de Sainz só fazer o Q1 pois iria trocar o motor. Mas a condição do tempo foi igual no Q1, Q2 e Q3 então a diferença dos dois foi a favor de Leclerc foi bem menor do que a Russia. 2 segundos.
    Entenderam? Ou continuarão a teima???

  • Eu tava vendo no UOL um levantamento de qnto cada equipe gastou com reformas nos carros por batidas e tudo mais….fiquei besta q o schumi Jr causou mais prejuízo p HAAS do q o mazepin!!! Até aí na soma dos tempos…o russo não ficou assim…taaaaooo atrás do alemão!!

  • Mostra também que o Sainz foi melhor que o Leclerc inclusive em treinos, desmentindo quem afirma que o Leclerc é melhor em treino e o Sainz em corrida.
    O queridinho da Ferrari vai virar o ano de bico…

  • Além do Norris em quarto, chamaram a atenção o Gasly em 6º colado no Perez e o Russell em 12º. Ambos levaram os carros nas costas e merecem coisa melhor, o Russell já conseguiu e o Gasly deveria ganhar uma segunda chance na Red Bull para 2023. Por fim mais uma vitória do Sainz sobre o Leclerc e mesmo com o espanhol tendo feito algumas classificações bem ruins, se ele ajustar isso pra 2022 vai ter um grande ano.

  • Vitor Viegas sua análise é bem ridícula. A classificação da “não corrida” aconteceu debaixo de um dilúvio e Bottas é paupérrimo em chuva. Tomou 3 segundos de Verstappen só lá, o que faria cair a diferença para apenas 1 segundo entre eles. Irrisória.
    Bottas é um pole man, logo em condições de classificação ele está em pé de igualdade com Hamilton e Verstappen. Você não viu isso nos treinos?
    Em corridas ele não tem a habilidade dos outros dois, mas o assunto aqui são as voltas lançadas com tanque vazio e não corrida né meu caro.
    Se eu tivesse essa mente pequena, mesmo assim não escreveria essa asneira porque eu veria o Kimi atrás de Latifi e Giovinazzi e pararia para pensar um pouco. Não?

  • Júnior, ambos tiveram carros que deram pra extrair o máximo de cada corrida. Tinha corrida que a Red Bull tinha um foguete e vice versa. Até porque se fosse no Braço, o Max teria que ganhar tudo desde 2017.