FOTOS DO DIA

SÃO PAULO (já, já) – Com o Corredor X ao volante, a Alfa Romeo fez um teste camuflado hoje em Fiorano. A apresentação oficial do novo carro está marcada para o dia 27, dois dias depois do final da primeira sessão oficial de treinos de pré-temporada, marcada para os dias 23 a 25 em Barcelona. Na primeira bateria — a segunda é de 10 a 12 de março no Bahrein — a equipe deve usar uma pintura provisória. A andada de hoje em Fiorano está na cota dos 100 km que toda equipe pode rodar com seus carros novos para fazer shakwdown (um treininho para ver se tudo está funcionando) e filmagens.

Lembrando que Valtteri Bottas e Guanyu Zhou serão os pilotos do time neste ano. A Alfa Romeo é a única que trocou a dupla inteira para 2022.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gus
Gus
2 anos atrás

Macaco Zequinha escondido no dentro da tomada de ar

Leandro
Leandro
2 anos atrás

Confesso que estou gostando do visual dos carros, remetem aos do início da década de 90

Paulo Figueiredo
Paulo Figueiredo
2 anos atrás

Bico mais feio que o fdp comendo frango com farofa!

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
2 anos atrás

Gosto dessas camuflagens. Achei que tem o assoalho mais diferente com aqueles ressalto lateral que deve agir como uma “minissaia” virtual na lateral do carro. Temos “carros-asa” mas sem as “minissaias” da década de 80, sinceramente esperava ver coisas como essa da Alfa para deixar o “ar encanado” em baixo do carro.

Last edited 2 anos atrás by Ricardo Bigliazzi